LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

OclassicoNº10

É a Juventus.

Não esquecer isto. Não interessa o momento, muitas vezes as equipas passam maus momentos e as grandes equipas na Champions revelam-se, esquecendo o resto.

Vem aí uma maré de textos como " Que Juventus é esta " " A pior Juventus " " Juventus não joga nada... " O mérito é TODO nosso! TODO!

Não cair no conto do vigário.

Schumpeter1

Mas que exibição. Mas que puta de exibição. Sinceramente não me lembro da última vez que jogamos assim num campo desta dificuldade.

cacetadas

Espero que o allegri já tenha tomado gaviscon. Aquela cara de cagalhao atravessado não lhe faz bem.


Sent from my iPhone using Tapatalk

axiomas

Que jogo enorme fizemos.

Um jogo que merece ser revisto com calma. Sem sofrer.

Jogamos muito ao nível do que uma grande equipa deve ser nesta competição. A troca de bola na frente, as oportunidades de golo criadas, a reação à perda, a pressão alta ou até a forma como com calma Enzo, Tino ou João Mário sacaram bolas no meio campo e deram logo do corte para o pé do colega. O António Silva que leitura de jogo a saber quando se antecipar, a não ter medo de subir após um corte. A forma como ligamos o jogo, a meter Bah no processo ofensivo, como desdobramos passes para encontrar o buraco na defesa deles sempre com um homem a fazer a vertical para receber ou atrair defesa nele e a abrir espaço.


A segunda parte do Benfica é dos melhores 45 minutos que me lembro ver-nos fazer.

daviddgc

Lucas Veríssimo, João Victor não calçam.
Este miudo, António Silva, não pode sair mais da equipa.

KSousa

Muito orgulhoso da nossa equipa há ganhar e depois há ganhar.....


rafaelestevao



raio

Citação de: Naidas em 14 de Setembro de 2022, 22:00
Citação de: dvck em 14 de Setembro de 2022, 21:56
Citação de: Naidas em 14 de Setembro de 2022, 21:56
A condição do Draxler preocupa me imenso.

A mim não. Foi importante agora no final a segurar a bola.
Não? Nossa. A falta de velocidade e de explosão para um jogador da posição dele para mim é preocupante.

O futebhoje tem duas componentes fundamentais: fisica e tática. Nisso estamos bem.

O tempo do maradona e barcelona de Cruyff foi mágico, mas para o futebol de hoje, com RS, estamos no ponto certo.

Patrick_slb

Citação de: Cachatra em 14 de Setembro de 2022, 22:18
Últimos 6 aways europeus do SLB:

Barcelona 0-0 Benfica
Ajax 0-1 Benfica
Liverpool 3-3 Benfica
Midtjylland 1-3 Benfica
D. Kiev 0-2 Benfica
Juventus 1-2 Benfica

Gigante Europeu. 🔴⚪️


Caralho do Seferovic...

adryy

Citação de: T21 em 14 de Setembro de 2022, 22:18
Citação de: Keiroxes em 14 de Setembro de 2022, 22:15
Cabrao do caralho do Di Maria ainda joga tanto




Trocava pelo Draxler...

O Di Maria ainda tem uns bons anos pela frente...
Pena não ter vindo reforçar o MAIOR...