LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa Silva (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

fmb

Citação de: Laranjeira em 12 de Setembro de 2022, 16:35
Citação de: EAGLEBOY em 12 de Setembro de 2022, 16:23
Citação de: dmc em 12 de Setembro de 2022, 15:09
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Setembro de 2022, 14:56
Citação de: filc em 12 de Setembro de 2022, 14:51
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Setembro de 2022, 12:48
Quem achar que o jogo vai ser fácil e questionar o favoritismo da Juventus está com toda a certeza muito alheado da realidade.

A realidade é que a juve não vale um crl e que vive do nome. Está ao nível do Barcelona do ano passado

Acho esta Juve mais perigosa que este Barcelona, mas há que esperar para ver.

Por um lado, é positivo fazermos o segundo jogo com eles em casa, por outro, vencê-los agora na Luz, à semelhança do que nos aconteceu com o Barcelona no ano passado, era um "boost" brutal para nós e agudizaria bastante o mau momento que eles estão a atravessar.

Conto que entremos à procura da vitória, mas o empate já seria positivo.

Não esquecer que depois deste jogo vêm dois jogos contra o PSG e os italianos jogam contra os israelitas e deverão fazer os 6 pontos.
Para além disso, a última jornada traz um Juve x PSG e os franceses já devem estar apurados.
Pelo que vi do Haifa não sei se eles não vão fazer a vida negra lá, principalmente à Juve e a nós. Surpreenderam-me muito pela organização e qualidade de jogo.
O treinador do Haifa não é nenhum parolo, concordo que também me surpreenderam pela organização e qualidade de jogo, lá a jogar contra eles vai ser osso bem duro de roer.
Têm alguns jogadores bem interessantes. Acho que só o PSG faz 6 pontos "fáceis" com eles...

ZauZau

Acho que vai ser um jogo bem difícil para nós. Eles sabem que têm de ganhar em casa contra nós. Assinava já um empate.

poliban

Stigmat

T21

Temos de continuar a série de bons resultados!

Não tirar o pé do acelerador, faltam 2 jogos para a paragem!

El Tacuara

A Juventus mesmo estando aquém das expetativas, é mais do que favorita a ganhar o jogo.

força Benfica

A bancada "Est" é de mim ou esta com bastantes lugares a venda? Isto nem vai esgotar? Até ontem achei estranho essa mesma bancada estar muito despida no jogo deles.

https://tickets.juventus.com/it/83907-juventus-s-l-benfica/tickets/13727-JUVENTUS---S-L--BENFICA/

VelhaGuarda

Sei que não se pode ganhar sempre...! Mas, há dúzia é mais barato.

:slb2:

Aaa.1994

Citação de: força Benfica em 12 de Setembro de 2022, 18:29
A bancada "Est" é de mim ou esta com bastantes lugares a venda? Isto nem vai esgotar? Até ontem achei estranho essa mesma bancada estar muito despida no jogo deles.

https://tickets.juventus.com/it/83907-juventus-s-l-benfica/tickets/13727-JUVENTUS---S-L--BENFICA/
Dos pouco que vi da juventus esta época vi sempre o estádio meio despido.. e penso que nem tem uma lotação por ai além. Provavelmente reflete aquilo que tem sido a juve nos últimos anos

GTtdi_SLB

Blitzer

Terça-feira, dia 13 de setembro
PROGRAMA DO SL BENFICA

11h00 | Partida, em voo Charter, com destino a Turim

Estádio da Juventus

17h15 | Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador

18h00 | Treino aberto à Imprensa nos primeiros 15 minutos

Eli_Fernandes

Acabaram me de dizer que não há grande diferença de qualidade entre o Grimaldo e o Alexsandro!!!

Cholo

Alguém sabe com quanto tempo de antecedência a equipa costuma chegar ao aeroporto de Lisboa? Obrigado a quem responder

Aaa.1994

Citação de: Cholo em 12 de Setembro de 2022, 19:21
Alguém sabe com quanto tempo de antecedência a equipa costuma chegar ao aeroporto de Lisboa? Obrigado a quem responder
Sem certeza mas deve ser perto das 10

Alento

Citação de: fmb em 12 de Setembro de 2022, 16:39
Citação de: Laranjeira em 12 de Setembro de 2022, 16:35
Citação de: EAGLEBOY em 12 de Setembro de 2022, 16:23
Citação de: dmc em 12 de Setembro de 2022, 15:09
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Setembro de 2022, 14:56
Citação de: filc em 12 de Setembro de 2022, 14:51
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Setembro de 2022, 12:48
Quem achar que o jogo vai ser fácil e questionar o favoritismo da Juventus está com toda a certeza muito alheado da realidade.

A realidade é que a juve não vale um crl e que vive do nome. Está ao nível do Barcelona do ano passado

Acho esta Juve mais perigosa que este Barcelona, mas há que esperar para ver.

Por um lado, é positivo fazermos o segundo jogo com eles em casa, por outro, vencê-los agora na Luz, à semelhança do que nos aconteceu com o Barcelona no ano passado, era um "boost" brutal para nós e agudizaria bastante o mau momento que eles estão a atravessar.

Conto que entremos à procura da vitória, mas o empate já seria positivo.

Não esquecer que depois deste jogo vêm dois jogos contra o PSG e os italianos jogam contra os israelitas e deverão fazer os 6 pontos.
Para além disso, a última jornada traz um Juve x PSG e os franceses já devem estar apurados.
Pelo que vi do Haifa não sei se eles não vão fazer a vida negra lá, principalmente à Juve e a nós. Surpreenderam-me muito pela organização e qualidade de jogo.
O treinador do Haifa não é nenhum parolo, concordo que também me surpreenderam pela organização e qualidade de jogo, lá a jogar contra eles vai ser osso bem duro de roer.
Têm alguns jogadores bem interessantes. Acho que só o PSG faz 6 pontos "fáceis" com eles...
Seria "verdade" não fosse a defesa....