LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Baron_Davis

kyza

Uma palavra para os fraquinhos dos comentadores da eleven. Gritaram mais nos golos dos restantes jogos que no nosso. Surreal.

Festivus

Citação de: cacetadas em 14 de Setembro de 2022, 23:46
Citação de: Festivus em 14 de Setembro de 2022, 23:41
A nossa última grande vitória fora na Champions tinha sido com o Atlético de Madrid em 2015 não? Sei que vencemos o Zenit, o Dinamo Kiev e o Ajax desde então até hoje, mas isso não foram propriamente resultados surpreendentes.
Barça

Sent from my iPhone using Tapatalk
Isso foi na Luz. Não fora.

osanto

Citação de: Dennis em 14 de Setembro de 2022, 23:48
Citação de: jp23 em 14 de Setembro de 2022, 22:29
Temos de ter calma. Podemos facilmente perder os 2 jogos com o PSG e a Juve ganhar os 2 ao Maccabi. É esperar que percam pelo menos pontos num jogo. Claro que no fim eles jogam com o PSG  ^-^

O problema que referi logo quando saiu o calendário é esse: jogam contra as reservas do PSG em casa.

Ou melhoram muito ou esta juve nem ao Maccabi ganha.

O psg semana sim semana sim vejo-os a ganhar de forma miseravel no quintal deles.

Cob92

Citação de: osanto em 14 de Setembro de 2022, 23:56

Temos de ter calma. Podemos facilmente perder os 2 jogos com o PSG e a Juve ganhar os 2 ao Maccabi. É esperar que percam pelo menos pontos num jogo. Claro que no fim eles jogam com o PSG  ^-^

O problema que referi logo quando saiu o calendário é esse: jogam contra as reservas do PSG em casa.

O psg semana sim semana sim vejo-os a ganhar de forma miseravel no quintal deles.

A juve vai despedir o treinador, vai haver um efeito xavi como no ano passado tenho a certeza

Notguilty

Citação de: Profeta da virtude em 14 de Setembro de 2022, 23:52
Garantimos a liga Europa. Isso é garantido
Não sei se preferia ganhar a Liga Europa  a enfrentar o Brugge nos oitavos.

Boddicker

Citação de: Profeta da virtude em 14 de Setembro de 2022, 23:52
Garantimos a liga Europa. Isso é garantido

Depois de hoje vens-me falar de Ligas Europas? Quero que a Liga Europa se foda

Kyoto

Citação de: jose99slb em 14 de Setembro de 2022, 23:48
Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2022, 20:21
como estamos a jogar? so vou conseguir assistir a segunda parte
Kyoto, a partir de hoje só vês segundas partes
por acaso liguei a tv no exacto momento em que o arbitro foi ao VAR decidir o penalty a nosso favor

andereberna

Citação de: Adi Harongi em 14 de Setembro de 2022, 17:23
Vamos Benfica good luck againat Juve !

We are praying today 😅

Now it's your turn to fuck Juventus and at least get into Europa League!

Johnny|SLB

A partir dos 30' foi só chocolate. Se tivessemos marcado primeiro acho q tinha sido um massacre. A falta de eficácia continua a ser um problema e algo q nos pode custar pontos quer na Liga quer na Champions. Hoje, no minimo dos minimos, tinhamos de ter feito mais 2 golos.

vermelhoftw

jp23

Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2022, 23:57
Citação de: osanto em 14 de Setembro de 2022, 23:56

A juve vai despedir o treinador, vai haver um efeito xavi como no ano passado tenho a certeza

Diz que ganha uma enormidade e ainda tem mais 3 anos de contrato.