LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

j.j.

R3nas

Desde que sou pai que o Benfica só ganha. Se calhar tenho que fazer mais filhos.

Eagle Heart

young:mountain

andereberna

Citação de: R3nas em 15 de Setembro de 2022, 00:17
Desde que sou pai que o Benfica só ganha. Se calhar tenho que fazer mais filhos.
O que é que estás aqui a fazer no fórum?

Andor e vai fazer o teu trabalho!

vcart31

O melhor elogio que se pode fazer ao Benfica hoje, é que antes do jogo o que era uma grande resultado (a vitória por 2-1), depois do jogo ficámos com uma sensação de injustiça tal as escassez do resultado.

adryy

nfgl

Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2022, 00:14
Citação de: Festivus em 14 de Setembro de 2022, 23:41
A nossa última grande vitória fora na Champions tinha sido com o Atlético de Madrid em 2015 não? Sei que vencemos o Zenit, o Dinamo Kiev e o Ajax desde então até hoje, mas isso não foram propriamente resultados surpreendentes.

Ganhar ao Ajax fora é um resultado muito bom. O Ajax é um clube incrível, com mais títulos que a Juventus, e tem estado uns furos acima dos italianos nos últimos anos.

Em nenhum desses jogos fizemos o que aconteceu hoje.

duarteslb

RedIt

Breve resumo:
Benfica entrou acovardado.
Juventus marcou e acovardou.
Benfica agiganta-se e vira o jogo.

SuburbanRebel

Fdx, fomos a Turim dominar o jogo e dar um banho de bola nos gajos. Poderíamos ter goleado e eles sabem bem disso.

Não me lembro de uma exibição tão dominante a jogar fora na champions...

samarras

Fabulosa a gestão que conseguimos fazer mesmo não marcando o golo após várias oportunidades.

Maturidade, mão do treinador.

diogo32

Mas que jogo! Resultado que peca claramente por escasso.

O treinador do Benfica, apesar de ter tido alguns reforços importantes,  revolucionou por completo esta equipa.

Dêem-lhe soluções, porque se nota regularmente que faltam opções para rodar a equipa.
Tivesse vindo o extremo e o médio que deviam e hoje não tinha que ter entrado chiquinho e diogo gonçalves, com a respetiva quebra de rendimento.