LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

GTtdi_SLB

o Mamilo se tinha dito que respeitava muito o Benfica com ironia, hoje de certeza que vai ter uma enxaqueca naquelas fuças

Camisola_20

Ai e tal, dizia alguem ai no dia do ultimo jogo que o Benfica não sabia controlar os jogos.

Cyb3rNeo

nfgl

nfgl

A juve é uma grande equipa.
Estarem amarrados num esquema tão defensivo é um crime.

Bullseye_SLB

Grande exibição!! A segunda parte foi qualquer coisa de extraordinário! Só peca por algum facilitismo na finalização... Vamos Benfica!!!

nfgl

E uma exibição enorme do rapaz que não contratamos por causa da lesão no ombro.

Melhor jogador em campo.

ajnogueira

Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2022, 00:14
Citação de: Festivus em 14 de Setembro de 2022, 23:41
A nossa última grande vitória fora na Champions tinha sido com o Atlético de Madrid em 2015 não? Sei que vencemos o Zenit, o Dinamo Kiev e o Ajax desde então até hoje, mas isso não foram propriamente resultados surpreendentes.

Ganhar ao Ajax fora é um resultado muito bom. O Ajax é um clube incrível, com mais títulos que a Juventus, e tem estado uns furos acima dos italianos nos últimos anos.

2022 - Ambos chegaram aos oitavos
2021 - Juventus oitavos, Ajax nem passou dos grupos
2020 - Juventus oitavos, Ajax nem passou dos grupos
2019 - Juventus quartos, Ajax meias
2018 - Juventus quartos, Ajax nem à LC chegou
2017 - Juventus final, Ajax nem à LC chegou

Tirando 2019, Ajax não está de todo à frente da Juventus.

komytis

Citação de: Camisola_20 em 15 de Setembro de 2022, 00:40
Ai e tal, dizia alguem ai no dia do ultimo jogo que o Benfica não sabia controlar os jogos.

Estamos com 10 vitórias seguidas. A caminho da vitória número 11.

E são estas merdas que vamos lendo. Como é que não controlamos um jogo "há muito tempo" se estamos praticamente há 11 jogos seguidos a ganhar.

Foda-se. É preciso uma paciência do caralho.

Isto na hora de jogo deviam estar bloqueado.
[/quote]

Como? Bem, convenhamos que os adversários não são propriamente de grande valia. Ainda ontem o Famalicão teve dois contra ataques no fim do jogo que podiam dar em muito perigo. É só ir ver.
[/quote]

Podiam, mas não deram.

O futebol é aquilo que é, não o que podia ser
[/quote]
Ja que fui eu que iniciei esta merda, quero dizer que veio de um benfiquista preocupado, principalmente, porque independentemente do resultado final, tenho sempre a sensacao que nao temos maturidade emocional para fazer controlo do jogo em posse, ou seja, sentimo-nos mais à vontade em sair a jogar ou em ataque do que a  segurar jogo limitando accoes do adversario e noto isto ha anos o que nao invalida que nao o fizemos uma ou outra vez, mas nao é de forma alguma a nossa forma de estar!
[/quote]
Mantenho!