LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa Silva (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Pedraços

Sem medo!

Vlacho
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
Rafa
João Mário
Ramos

Sem medo !
Vamos encava-los !

Amado1904

Lebohang Mokoena

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2022, 14:30
Pelas 13h15 saí de casa para ir ao ginásio que, a pé, fica a uns 5 minutos de casa. No caminho, cruzei-me com o ricfazeres.

Há uns minutos saí do ginásio, e quem vinha do lado oposto? Novamente o ricfazeres.

Qual a probabilidade de me cruzar 2x com o ricfazeres no mesmo dia? Parece-me um sinal evidente de que a nossa vitória em Turim está assegurada.

ZEZOCA, ESTÁS BEM OU NÃO QUERES DIZER AO ZÉ RIC?

costapequeno

Devido ao calendário do grupo o ridículo é que uma derrota do Benfica fica hoje e praticamente o adeus aos oitavos.

Alcaide

Citação de: Anderson88 em 14 de Setembro de 2022, 17:48
Citação de: Alcaide em 14 de Setembro de 2022, 17:30
Às vezes dou por mim a pensar se alguém da estrutura passa aos jogadores o real significado do SL Benfica. Como se fez grande. Sempre a combater os maiores, tornando-se tão grande ou maior que eles. Recordar que bem há pouco tempo o Sr. Rafa não fazia ideia daquele jogo épico com o Arsenal na década de 90, causa-me náuseas.
É aí que começamos a ganhar jogos. Na história. No Adn. No BENFICA.
Não o fazem porque isto é um clube que só serve de ponte para outros voos.

Há que aceitar isso e viver com isso.

Qualquer jogador acima da média que vem para aqui sonha com outros patamares o mais rápido possível.

Ninguém, que tenha noção da sua capacidade enquanto jogador de futebol quer ficar numa das piores ligas do mundo.

Veja-se o caso do Enzo por exemplo, o pensamento é - Para que andar a perder tempo a incutir algo a um jogador que para o ano já cá não está?
Citação de: Anderson88 em 14 de Setembro de 2022, 17:48
Citação de: Alcaide em 14 de Setembro de 2022, 17:30
Às vezes dou por mim a pensar se alguém da estrutura passa aos jogadores o real significado do SL Benfica. Como se fez grande. Sempre a combater os maiores, tornando-se tão grande ou maior que eles. Recordar que bem há pouco tempo o Sr. Rafa não fazia ideia daquele jogo épico com o Arsenal na década de 90, causa-me náuseas.
É aí que começamos a ganhar jogos. Na história. No Adn. No BENFICA.
Não o fazem porque isto é um clube que só serve de ponte para outros voos.

Há que aceitar isso e viver com isso.

Qualquer jogador acima da média que vem para aqui sonha com outros patamares o mais rápido possível.

Ninguém, que tenha noção da sua capacidade enquanto jogador de futebol quer ficar numa das piores ligas do mundo.

Veja-se o caso do Enzo por exemplo, o pensamento é - Para que andar a perder tempo a incutir algo a um jogador que para o ano já cá não está?
Há que aceitar e viver com isso??? Ridiculo. Ainda bem que outros ases do passado não pensavam assim. Uma coisa é a passagem efémera pelo financeiro. Outra é deixar de incutir valores porque é uma passagem. Que tristeza

ajnogueira

O burro do Fernando Meira a dizer que o Benfica ainda não teve nenhum jogo a sério.

E estes moluscos são pagos para dizer estas banalidades.

SLBRulez

Citação de: costapequeno em 14 de Setembro de 2022, 18:19
Devido ao calendário do grupo o ridículo é que uma derrota do Benfica fica hoje e praticamente o adeus aos oitavos.
Que exagero.

Pontus

ainda dura a azia?????

Que vergonha, Juve!

A 'vecchia signora' é emblema grande em Itália mas pequena em hospitalidade. A imprensa portuguesa foi tratada com total desprezo na véspera do jogo desta quarta-feira.

Os repórteres fotográficos, por exemplo, não puderam assistir às conferências de imprensa por ordens do clube que, segundo apurámos, surpreendeu a própria UEFA e os responsáveis do Benfica.

E no final da conferência da equipa da casa os jornalistas não puderam trabalhar no espaço que lhes é reservado, o mesmo acontecendo após o treino do Benfica: Mal terminaram os 15 minutos de acesso... a imprensa lusa foi despejada para fora do estádio.

Greis

Citação de: Amado1904 em 14 de Setembro de 2022, 18:15
400 adeptos em Turim?????

Estamos cá muitos mais. Na concentração eram poucos mas agora, junto ao estádio, há muitas camisolas vermelhas. Muitas mesmo

pmmp20

nos convocados para turim foram todos os disponíveis menos o almeida certo?