LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Londrino-85

Apesar de só terem um vitória nos últimos 5 jogos, apesar de terem lesões, vai ser um jogo muito difícil! Se conseguirmos um empate, não acho que seja negativo.

Bekambol

Citação de: Londrino-85 em 11 de Setembro de 2022, 13:14
Apesar de só terem um vitória nos últimos 5 jogos, apesar de terem lesões, vai ser um jogo muito difícil! Se conseguirmos um empate, não acho que seja negativo.

Sim, mas desejo e quero acreditar no impossível, Ganhar..!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Londrino-85

Citação de: Bekambol em 11 de Setembro de 2022, 13:16

Sim, mas desejo e quero acreditar no impossível, Ganhar..!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Obviamente q isso é o que todos queremos! Mas convém sermos realistas.

Bekambol

Citação de: Londrino-85 em 11 de Setembro de 2022, 13:17
Citação de: Bekambol em 11 de Setembro de 2022, 13:16

Obviamente q isso é o que todos queremos! Mas convém sermos realistas.

Sim, compreendo, tens razão. :slb2: :flagglorioso:

Androico

Um empate era um excelente resultado, pois eles são claramente favoritos. A malta que não se deixe enganar com alguns maus resultados da Juve, pois eles não andaram a jogar contra equipas do campeonato português, nem com outras equipas de segunda/terceira linha europeia

Ainda assim, temos de tentar a vitória.

Aaa.1994

Segundo meios italianos:
Terça-feira 17:15h - conferência de Roger Schmidt e 1 jogador; 18:00h treino no Allianz Stadium com 15 min abertos à CS

MTrigueiros

Acima de qualquer resultado, estou curioso para ver a postura da equipa.

Desde que me lembro, que encaramos estes jogos como "equipa pequena" ficando atrás, mais compactos à espera de um erro para aproveitar. Não me lembro de ver um Benfica a tentar ganhar o jogo.

Não condeno, porque a maioria das vezes existe uma grande diferença e temos de jogar com as armas que temos. Daí a minha curiosidade. Será que o Roger vai arriscar mais e tentar ser a equipa que tem sido? Não o será nos 90 minutos, obviamente. Mas será que terá coragem de o ser durante uma boa parte do jogo?

Chris Cornell

Citação de: Vitor21 em 11 de Setembro de 2022, 05:44
Citação de: bolas10 em 11 de Setembro de 2022, 02:03
Também "sacrificava" o Neres pelo Aurnes e João Mário no lugar do Draxler.

Ramos no lugar de Musa

Nao tirava o Neres! É nestes jogos que ele costuma aparecer! E nao vamos levar com autocarros por isso vai estar muitas vezes no 1x1 com o lateral e com espaço pra ir pra cima..

Eu não percebo é porque vamos alterar a equipa que ganhou 11 jogos seguidos, pior que alterar a equipa, alterar a tática.

Depois de chegar finalmente um treinador com modelo de jogo mais que assumido querem voltar aos tempos do David Luiz a defesa esquerdo.

Chairman

Um dos jogos mais difíceis da época, e importantes. Como tal é melhor rodar muito e esperar pelo melhor

Chairman

Pois não, era horrível.

iloy

Basta ver a segunda parte que fizeram frente ao PSG para perceber que são muito longe de ser tão miseráveis como alguns afirmam.
Ou fazemos o jogo da época para sacar pelo menos um ponto ou vai ser uma noite muita sofrida

EnzoMatic1995

Espero um meio campo a 3, com João Mário e Rafa no apoio a Ramos

MasteRed

ajnogueira

Em 6 jogos oficiais, têm 2 vitórias.

Empate contra Fiorentina, Roma, Sampdoria.
Derrota contra PSG.

Na pré-época levaram goleada do Atlético (4-0), e mais uma derrota contra Real Madrid.

São uma equipa forte, com bons jogadores.
Posto isto, não é de todo impossível pontuar.
Acho que é um jogo de tripla. O Benfica pode acusar a pressão e levar no pelo, mas não ficarei chocado se formos lá pontuar, quem sabe ganhar.

Entrar com os melhores e dar tudo em todos os lances.

ajnogueira

Pogba, Di María, Chess-ni, Chiesa ainda tocados... Jogarão sequer contra o Benfica?