LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

jv88

São favoritos e quem achar o contrário ou é burro ou é dragarto!
Fazer o jogo que sabemos fazer, com cabeça, garra e entrega, de preferência com boa eficácia! Temos as nossas armas mas temos igualmente lacunas, há que ser trabalhadores, lutadores e matadores!

este será o 1º grande teste ao Benfica e ao Schmidt, quer nas lutas do tugão (se bem que aí há uns ventos fodidos que tombam homens de azul e/ou verde), quer nas aspirações europeias

FORÇA BENFICA

GTtdi_SLB

Citação de: Partouze em 13 de Setembro de 2022, 18:34
com mais de 26h de descanso a mais... juventus em baixo de forma, acho que faz todo o sentido em sonharmos vencer tranquilamente.
..mas tranquilamente. Já que é para pedir largo, eu também acordar amanhã com 100 bitcoins na minha conta bancária!

rdasmt

Dia de Benfica! Paus ao alto!

Que puta de ansiedade! Bora Benfica!  :slb2:

ACampos

Que entrem com raça amanhã! Que seja o melhor jogo até agora e que mostrem, finalmente, um futebol atrativo.

Dorme bem meu Benfica, vemo-nos amanhã  :slb2:

diabo maiato


GloriosoSLB1904

Citação de: Partouze em 13 de Setembro de 2022, 18:34
com mais de 26h de descanso a mais... juventus em baixo de forma, acho que faz todo o sentido em sonharmos vencer tranquilamente.

Sonhar todos podemos sonhar. Realisticamente a Juventus é favorita, mas o momento de forma de inicio de época de ambas as equipa abre a possibilidade de o Benfica discutir o jogo sem complexos e ambicionar com a vitória.

No entanto, Benfica para ganhar terá de ser muito coeso, agressivo e eficaz nas oportunidades que criar. E ter especial atenção a jogadores como Vlahović. É o jogo mais exigente da era Schmidt até ao momento.

Deus Jonas


GTtdi_SLB

cuidado com aquele vlahovic, o gajo é bom de bola. Nem pensem em fazer faltas à entrada área para esse gajo...a andorinha grega vai a correr largar uma cagada.

HoMiCiDaL

precisamos de um empate para manter viva a chance de passar aos oitavos

perdendo fica muito complicado.


diogoalves

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Setembro de 2022, 23:56
Tanta gabarolice, está -se mesmo a ver no que vai dar amanhã.

Com a equipa toda rota, ainda por cima, amanhã vai ser para perder.

Deves ser a alma de qualquer festa.
Onde já se viu pessoas confiantes numa equipa que vai com 11 vitórias consecutivas?

T21


Ruud

Liga dos Campeões 2022/2023 | Fase de Grupos | 2ª Jornada

14Set (Qua.)

Juventus - SL Benfica 20h00

Estádio: Juventus Stadium

Áribtro: Felix Zwayer

Convocados da Juventus

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Massimiliano Allegri

Antevisão de Roger Schmidt




Informação dos bilhetes

Contactos



cernache1

Jogo muito importante.

Vamos ver o que vale o nosso técnico num jogo com plantéis muito superiores ao nosso.

Sem medo mas com cabeça !