LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Arceus_17

Tenho estado a ler o forum da Juventus, esperava encontrar fanfarronice mas os gajos estao muito humildes. Receosos ate.

Arceus_17

Nunca mais e hora do jogo! Que saudades disto, a cultura deste clube sobrevive a tudo e a todos os incapazes que ca vem parar.


:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Dope

Um empate em Itália seria um bom resultado, mas espero que a equipa entre em campo a jogar para a vitoria!


APM

 Sem medo e com muita confiança na equipa enquanto grupo e quanto à sua coesão.
Penso que se formos nós próprios podemos competir olhos nos olhos com a Juventus.

Cosme2001

Só perdemos uma vez com esta máfia de Turim
Foi assim:
https://youtu.be/BXRR5mhdZlo?t=266
Eu mostrava o vídeo aos jogadores na palestra
É preciso perceber que jogamos contra um Foculporto italiano

jnobre

Há um certo discurso que quer dar a entender que a Juventus joga mal e que é o "novo Barcelona" do ano passado. Discordo, a Juventus é uma equipa muito competente e acho que temos tido muito azar nos sorteios. Podemos até ganhar os dois jogos com eles, mas é muito dificil.

Silveralho

Citação de: Arceus_17 em 14 de Setembro de 2022, 13:02
Tenho estado a ler o forum da Juventus, esperava encontrar fanfarronice mas os gajos estao muito humildes. Receosos ate.

Estão em 8º na liga, é normal que os adeptos não estejam assim tão confiantes.
Parecem um Benfica à imagem de jj....à espera que as individualidades resolvam o jogo, porque no que toca a colectivo não ha grande ideia de jogo.

Roy Kent

Será sempre um jogo muito difícil. Há possibilidade de haver bom resultado, mas também há muitas e haver um mau.

O adepto do Benfica passa de estar todo borrado por ir a Famalicão, para estar todo confiante em ir a Turim jogar com a Juve.

Só para lembrar, que a Juve tem dois três jogadores, que ganhavam aqui o campeonato sozinhos.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Cosme2001 em 14 de Setembro de 2022, 13:13
Só perdemos uma vez com esta máfia de Turim
Foi assim:
https://youtu.be/BXRR5mhdZlo?t=266
Eu mostrava o vídeo aos jogadores na palestra
É preciso perceber que jogamos contra um Foculporto italiano

O Silvino leva uma cotovelada na cara que lhe rebenta a boca toda e o obriga a ser substituído, mas os comentadores nem piam. Falam em «infantilidade da defesa do Benfica» e em «falha de Silvino». Rir para não chorar.

Black Skulls

Jogo entre dois verdadeiros Colossos Europeus.

Curiosamente a par do Bayern X Barcelona é o jogo cartaz da Jornada da Liga dos Campeões.

Pablito10Aimar

Jogos do Benfica contra a juventus:

6 games
1 W for Juve
1Draw
4 W for Benfica
5 goals conceded
7 goals scored by benfica

Juve vs Benfica in #UCL:
2 games
2 W for Benfica
3 goals scored by Benfica
0 goals scored by Juve

Respeitar a história e continuar a fazer da juve a nossa bitch!

RodrigoVivo

Tenho ideia também de tanto nós como a Juventus sermos as equipas com mais finais europeias perdidas

Pablito10Aimar

Citação de: RodrigoVivo em 14 de Setembro de 2022, 13:24
Tenho ideia também de tanto nós como a Juventus sermos as equipas com mais finais europeias perdidas

Eu acho que eles têm mais, de qualquer das formas é verdade

Cosme2001

Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:18
Será sempre um jogo muito difícil. Há possibilidade de haver bom resultado, mas também há muitas e haver um mau.

O adepto do Benfica passa de estar todo borrado por ir a Famalicão, para estar todo confiante em ir a Turim jogar com a Juve.

Só para lembrar, que a Juve tem dois três jogadores, que ganhavam aqui o campeonato sozinhos.
Ganhavam o quê?
Ahahahah