LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

subLiminar

Hoje é dia de sabermos se temos "homens" ou "ratos" no plantel.

Dêem tudo o que podem e sabem, só peço isso.


Android1974

Citação de: Eusébio10 em 14 de Setembro de 2022, 13:49
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2022, 13:48
Se o Schmidt estiver convencido que a Juventus vai jogar em 3-5-2, como se espera, vejo hipóteses de entrarmos em 4-3-3, com ou sem Aursnes.
Acho que não mudamos nada e deixamos o João Mário a ajudar no meio campo.
Mais do que o João Mário, acho que é o posicionamento do Rafa que vai dizer como estamos a jogar.

SofiaSS

Hoje é que se vai ver, tanto para a equipa como para o treinador. Vai montar a equipa de forma diferente ou é one size fits all? Estamos há vários jogos a jogar pior e com muitos calafrios causados por transições rápidas que nem manteiga pela nossa defesa - e nenhuns dos adversários com a qualidade que vamos enfrentar hoje. Não é uma grande Juventus, mas os últimos jogos deixam-me apreensiva.

pipi

Pois eu hoje entrava assim:

                                                       Odysseias

        Bah                  A.Silva                                     Otamendi              Grimaldo


                                                        Florentino

                                    Aursnes                                      Enzo


                 D.Neres                             G.Ramos                          Rafa

Pablito10Aimar

#845
Citação de: Blitz em 14 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:27
Citação de: Cosme2001 em 14 de Setembro de 2022, 13:25
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:18
Será sempre um jogo muito difícil. Há possibilidade de haver bom resultado, mas também há muitas e haver um mau.

O adepto do Benfica passa de estar todo borrado por ir a Famalicão, para estar todo confiante em ir a Turim jogar com a Juve.

Só para lembrar, que a Juve tem dois três jogadores, que ganhavam aqui o campeonato sozinhos.
Ganhavam o quê?
Ahahahah

Di Maria e Vlahovic? Está bem, não iam derreter isto aqui.

Está tudo excitado, depois corre mal, ninguém vos atura, passa logo tudo à péssimo.

O vlahovic é pior que o darwin! O benfica no ano passado ficou em 3o!

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA...AHAHAHAHAHAHHA

Essa está boa!

Não é? O que é que o vlahovic fez na champions?

Quando fizer 6 golos numa edição de Champions maior parte contra grandes equipas falamos!

É um grande jogador, com grande futuro, mas vamos lá ter calma, não é nenhum lewa para já.

Aliás, como espero pode ser que também tenha a oportunidade de fazer um hat trick na liga Europa este ano, como o darwin à dois anos

dsdsds44

Citação de: SofiaSS em 14 de Setembro de 2022, 14:01
Hoje é que se vai ver, tanto para a equipa como para o treinador. Vai montar a equipa de forma diferente ou é one size fits all? Estamos há vários jogos a jogar pior e com muitos calafrios causados por transições rápidas que nem manteiga pela nossa defesa - e nenhuns dos adversários com a qualidade que vamos enfrentar hoje. Não é uma grande Juventus, mas os últimos jogos deixam-me apreensiva.
O Benfica dominou de forma clara todos os jogos que fez até agora.

Praticamente não cede oportunidades de golos aos adversários.

A única coisa que se pode apontar em alguns dos jogos é que não criou tantas oportunidades no último terço como podia e devia ter feito.

Vocês bebem muito a propaganda da imprensa anti-benfiquista deste país...

"Contra um adversário mais complicado é que vai ser".

A equipa está sólida e vai crescer ainda mais ao longo da época.

Androico

Acho que o Schmidt não vai mudar. Tenho dúvidas apenas entre Musa e Ramos. De resto, irá apostar na equipa que mais tem jogado (com Bah a lateral).

JSilva28

Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:27
Citação de: Cosme2001 em 14 de Setembro de 2022, 13:25
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:18
Será sempre um jogo muito difícil. Há possibilidade de haver bom resultado, mas também há muitas e haver um mau.

O adepto do Benfica passa de estar todo borrado por ir a Famalicão, para estar todo confiante em ir a Turim jogar com a Juve.

Só para lembrar, que a Juve tem dois três jogadores, que ganhavam aqui o campeonato sozinhos.
Ganhavam o quê?
Ahahahah

Di Maria e Vlahovic? Está bem, não iam derreter isto aqui.

Está tudo excitado, depois corre mal, ninguém vos atura, passa logo tudo à péssimo.

O vlahovic é pior que o darwin! O benfica no ano passado ficou em 3o!
Esse tipo de afirmações...

É pior onde? No geral? Com base no quê?

São jogadores distintos. O Vlahovic é muito superior em termos técnicos, mas perde claramente na componente de explosão, velocidade.

Ambos têm golos na sua, ainda precoce carreira. Um na liga italiana e outro na 2ª divisão espanhola e na liga portuguesa.

No que te baseias para afirmar dessa forma que o Darwin é melhor? Gosto pessoal?

Nem dá para os comparar como deve ser porque o Darwin na sua melhor época, até jogou mais descaído para as alas, não era um jogador tão fixo.

vermelhoftw

Tenho a certeza que o borrado do Allegri vai jogar com o autocarro em 352 , isto criará alguns problemas no nosso sistema, espero que o Roger esteja pronto pra este sistema

vermelhoftw

Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:27
Citação de: Cosme2001 em 14 de Setembro de 2022, 13:25
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:18
Será sempre um jogo muito difícil. Há possibilidade de haver bom resultado, mas também há muitas e haver um mau.

O adepto do Benfica passa de estar todo borrado por ir a Famalicão, para estar todo confiante em ir a Turim jogar com a Juve.

Só para lembrar, que a Juve tem dois três jogadores, que ganhavam aqui o campeonato sozinhos.
Ganhavam o quê?
Ahahahah

Di Maria e Vlahovic? Está bem, não iam derreter isto aqui.

Está tudo excitado, depois corre mal, ninguém vos atura, passa logo tudo à péssimo.

O vlahovic é pior que o darwin! O benfica no ano passado ficou em 3o!

Loool
Pior!!!???? O vlahovic e muito melhor pelo menos como jogador de futebol

Mão de Vata

Citação de: vermelhoftw em 14 de Setembro de 2022, 14:15
Tenho a certeza que o borrado do Allegri vai jogar com o autocarro em 352 , isto criará alguns problemas no nosso sistema, espero que o Roger esteja pronto pra este sistema

Não é que o Benfica tenha falta de treino contra autocarros...

Mas é verdade é que tem tido muita dificuldade em ultrapassá-los.

Acho que nos pode fazer mais mossa uma Juventus matreira e conservadora do que uma Juventus mandona e aberta em todo o campo.

Espero que optem pela segunda via.

imightbewrong

Citação de: Mariachi em 14 de Setembro de 2022, 13:35
Citação de: Cosme2001 em 14 de Setembro de 2022, 13:13
Só perdemos uma vez com esta máfia de Turim
Foi assim:
https://youtu.be/BXRR5mhdZlo?t=266
Eu mostrava o vídeo aos jogadores na palestra
É preciso perceber que jogamos contra um Foculporto italiano

Estava com uns 40 de febre esse dia. Lembro-me como se fosse hoje.

Nós a enfardar e eu sem reação, estendido na cama.

Lembro me bem do Silvino a sair de maca com a cara toda partida.

1993

Sdds


imightbewrong

Musa titular pelo Benfica no estádio da Juventus num jogo da liga dos campeões.

Nasci para ver isto.

Pablito10Aimar

#854
Citação de: JSilva28 em 14 de Setembro de 2022, 14:14
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:27
Citação de: Cosme2001 em 14 de Setembro de 2022, 13:25
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:18
Será sempre um jogo muito difícil. Há possibilidade de haver bom resultado, mas também há muitas e haver um mau.

O adepto do Benfica passa de estar todo borrado por ir a Famalicão, para estar todo confiante em ir a Turim jogar com a Juve.

Só para lembrar, que a Juve tem dois três jogadores, que ganhavam aqui o campeonato sozinhos.
Ganhavam o quê?
Ahahahah

Di Maria e Vlahovic? Está bem, não iam derreter isto aqui.

Está tudo excitado, depois corre mal, ninguém vos atura, passa logo tudo à péssimo.

O vlahovic é pior que o darwin! O benfica no ano passado ficou em 3o!
Esse tipo de afirmações...

É pior onde? No geral? Com base no quê?

São jogadores distintos. O Vlahovic é muito superior em termos técnicos, mas perde claramente na componente de explosão, velocidade.

Ambos têm golos na sua, ainda precoce carreira. Um na liga italiana e outro na 2ª divisão espanhola e na liga portuguesa.

No que te baseias para afirmar dessa forma que o Darwin é melhor? Gosto pessoal?

Nem dá para os comparar como deve ser porque o Darwin na sua melhor época, até jogou mais descaído para as alas, não era um jogador tão fixo.

Percebo, o que quis dizer com isso foi com o intuito de provar que apenas dois jogadores não ganhariam um campeonato. Tanto que mesmo a juventus tem perdido bastantes pontos contra equipas pequenas na série A.

Mas a minha opinião foi baseada no que ambos já alcançaram, e sendo que o principal trabalho deles é fazer golos, o darwin até agora tem melhor carreira.

Não acho que seja uma opinião tão descabida, mas há por aí malta que pensa o contrário. Compreendo que seja polémico, mas não descabido.