LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Covenant

Citação de: Anderson88 em 14 de Setembro de 2022, 17:48
Citação de: Alcaide em 14 de Setembro de 2022, 17:30
Às vezes dou por mim a pensar se alguém da estrutura passa aos jogadores o real significado do SL Benfica. Como se fez grande. Sempre a combater os maiores, tornando-se tão grande ou maior que eles. Recordar que bem há pouco tempo o Sr. Rafa não fazia ideia daquele jogo épico com o Arsenal na década de 90, causa-me náuseas.
É aí que começamos a ganhar jogos. Na história. No Adn. No BENFICA.
Não o fazem porque isto é um clube que só serve de ponte para outros voos.

Há que aceitar isso e viver com isso.

Qualquer jogador acima da média que vem para aqui sonha com outros patamares o mais rápido possível.

Ninguém, que tenha noção da sua capacidade enquanto jogador de futebol quer ficar numa das piores ligas do mundo.

Veja-se o caso do Enzo por exemplo, o pensamento é - Para que andar a perder tempo a incutir algo a um jogador que para o ano já cá não está?
Foda-se onde é que somos uma das piores ligas do mundo? 😅



Pedraços

Sem medo!

Vlacho
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
Rafa
João Mário
Ramos

Sem medo !
Vamos encava-los !


Amado1904


Lebohang Mokoena

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2022, 14:30
Pelas 13h15 saí de casa para ir ao ginásio que, a pé, fica a uns 5 minutos de casa. No caminho, cruzei-me com o ricfazeres.

Há uns minutos saí do ginásio, e quem vinha do lado oposto? Novamente o ricfazeres.

Qual a probabilidade de me cruzar 2x com o ricfazeres no mesmo dia? Parece-me um sinal evidente de que a nossa vitória em Turim está assegurada.



ZEZOCA, ESTÁS BEM OU NÃO QUERES DIZER AO ZÉ RIC?

costapequeno

Devido ao calendário do grupo o ridículo é que uma derrota do Benfica fica hoje e praticamente o adeus aos oitavos.


Alcaide

Citação de: Anderson88 em 14 de Setembro de 2022, 17:48
Citação de: Alcaide em 14 de Setembro de 2022, 17:30
Às vezes dou por mim a pensar se alguém da estrutura passa aos jogadores o real significado do SL Benfica. Como se fez grande. Sempre a combater os maiores, tornando-se tão grande ou maior que eles. Recordar que bem há pouco tempo o Sr. Rafa não fazia ideia daquele jogo épico com o Arsenal na década de 90, causa-me náuseas.
É aí que começamos a ganhar jogos. Na história. No Adn. No BENFICA.
Não o fazem porque isto é um clube que só serve de ponte para outros voos.

Há que aceitar isso e viver com isso.

Qualquer jogador acima da média que vem para aqui sonha com outros patamares o mais rápido possível.

Ninguém, que tenha noção da sua capacidade enquanto jogador de futebol quer ficar numa das piores ligas do mundo.

Veja-se o caso do Enzo por exemplo, o pensamento é - Para que andar a perder tempo a incutir algo a um jogador que para o ano já cá não está?
Citação de: Anderson88 em 14 de Setembro de 2022, 17:48
Citação de: Alcaide em 14 de Setembro de 2022, 17:30
Às vezes dou por mim a pensar se alguém da estrutura passa aos jogadores o real significado do SL Benfica. Como se fez grande. Sempre a combater os maiores, tornando-se tão grande ou maior que eles. Recordar que bem há pouco tempo o Sr. Rafa não fazia ideia daquele jogo épico com o Arsenal na década de 90, causa-me náuseas.
É aí que começamos a ganhar jogos. Na história. No Adn. No BENFICA.
Não o fazem porque isto é um clube que só serve de ponte para outros voos.

Há que aceitar isso e viver com isso.

Qualquer jogador acima da média que vem para aqui sonha com outros patamares o mais rápido possível.

Ninguém, que tenha noção da sua capacidade enquanto jogador de futebol quer ficar numa das piores ligas do mundo.

Veja-se o caso do Enzo por exemplo, o pensamento é - Para que andar a perder tempo a incutir algo a um jogador que para o ano já cá não está?
Há que aceitar e viver com isso??? Ridiculo. Ainda bem que outros ases do passado não pensavam assim. Uma coisa é a passagem efémera pelo financeiro. Outra é deixar de incutir valores porque é uma passagem. Que tristeza

ajnogueira

O burro do Fernando Meira a dizer que o Benfica ainda não teve nenhum jogo a sério.

E estes moluscos são pagos para dizer estas banalidades.

SLBRulez

Citação de: costapequeno em 14 de Setembro de 2022, 18:19
Devido ao calendário do grupo o ridículo é que uma derrota do Benfica fica hoje e praticamente o adeus aos oitavos.
Que exagero.

Pontus

ainda dura a azia?????

Que vergonha, Juve!


A 'vecchia signora' é emblema grande em Itália mas pequena em hospitalidade. A imprensa portuguesa foi tratada com total desprezo na véspera do jogo desta quarta-feira.

Os repórteres fotográficos, por exemplo, não puderam assistir às conferências de imprensa por ordens do clube que, segundo apurámos, surpreendeu a própria UEFA e os responsáveis do Benfica.

E no final da conferência da equipa da casa os jornalistas não puderam trabalhar no espaço que lhes é reservado, o mesmo acontecendo após o treino do Benfica: Mal terminaram os 15 minutos de acesso... a imprensa lusa foi despejada para fora do estádio.


Greis

Citação de: Amado1904 em 14 de Setembro de 2022, 18:15
400 adeptos em Turim?????

Estamos cá muitos mais. Na concentração eram poucos mas agora, junto ao estádio, há muitas camisolas vermelhas. Muitas mesmo