LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Rørikus

Citação de: poliban em 14 de Setembro de 2022, 21:57
Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2022, 21:06
Citação de: poliban em 14 de Setembro de 2022, 21:00
Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2022, 20:12
Meu Deus.... Preparem-se. Eu avisei há uns dias, fui banido e ainda recebi mensagens a insultarem-me por dizer que é muito difícil competir os com estas equipas. Aí está o resultado... Estamos péssimos e eles não param de carregar.


Muah muah.

Já sabia. Se continuasse 1-0 o muah muah ficava para ti não é? Para quê estas picardias? Vindo de um moderador ainda por cima. Não faças é como um user que me mandou mp's a insultar-me só porque tenho uma opinião diferente.

Génio! És um génio.
Massacrados. Mas foi a Juventus.

Obrigado. Amigo porque estás com essas merdas? Estou tão eufórico como tu estás. Posso ao menos ser pessimista quando Benfica entrou pessimamente no jogo? Posso reagir tal como os outros? Posso? Obrigado e agora vamos festejar esta vitória.

Holmesreis

Desculpem se sou fraco ou piegas, mas dou por mim aqui a chorar de alegria em frente à televisão. O meu, o nosso Benfica que estava morto, ressuscitou!

De volta às grandes noites europeias!

VAAAMOOOOOOOOS ERGUEEEEEEEER UUUUUUUUM IMPÉÉÉRIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOO!

Migas75


Keiroxes

Que jogão fizemos, sim senhor, podiam ter sido uns 4, tivéssemos mais qualidade no banco







aguia imperial

Comecamos todos CAGADOS , mas acabamos em GRANDE , pena os muitos golos feitos falhados infantilmente , podia nos ter saido caro .

paraguaio3

Perdemos oportunidade para resultado histórico, mas que grande atitude e personalidade desta equipa. Falta alguém que as ponha lá dentro com regularidade.

Muitos parabens a todos! Orgulho desta equipa hoje  :tocha:


Dias13

Pena os que ficaram por marcar!!!

Fdp do árbitro na segunda parte