LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

joaoaria

ff77

Tudo eufórico mas não percebo porquê. Só vitórias é verdade, mas tudo contra equipas de merda.
Quero ver contra o Chaves ou Rio ave.

Blitzer

Vitor21

E o jogo inteiro?? Nao se arranja?? Saí de trabalhar à meia noite e só ouvi o relato!! E sabe Deus o que eu sofri...

joaoaria

Mil e tal gajos online no sb a esta hora 😁
Vocês não têm uma vida?  :2funny:

ff77

Chorei bastante neste estádio e jurei não mais voltar até ter uma grande alegria no mesmo. Não fui desta vez, mas acho que já lá posso voltar.

Amo te Benfica!

karkow

Está a dar o jogo agora na BTV. Rei Valdemar Duarte a narrar. Que qualidade a segunda parte. O Rafa, Ramos e o Neres rebentaram com os gajos. Exibições monumentais do Rafa e do Neres. Estavam em todo o lado. O Rafa inventou umas 8 oportunidades de golo. O Ramos ganhou 10 duelos aereis na área da Juve. A txilar. Reis. Todo mérito do Roger Schmidt. E de quem mandou o Judas embora. Esse chulo que emprestou o Florentino dois anos. Sabotador. Cobarde.

Elvis the Pelvis

Vitória importante do Benfica.

Um Benfica competente e bem gerido, pode e deve ter mais resultados destes na Europa.

Deus Jonas

bolas10

Que diferença o critério do árbitro com os cartões em comparação com o Tugão