LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

ccm

Ganhamos ao melhor clube italiano em Itália.

E o sentimento é "podíamos ter ganho mais"

jp23

Citação de: Pedro84 em 15 de Setembro de 2022, 09:26
Agora que ganhámos é tudo bonito e tal, mas o Benfica não pode entrar num jogo destes como entrou ontem. É vdd que o golo tão cedo dificultou o início do jogo, mas ele surge exactamente por esse inicio fraco. Depois, há que reconhecer a excelente resposta de todos na 2a parte, foram homens e não garotos, mas tem que ser assim sempre. Também é bom de ver que o treinador reconheceu isso mesmo.

Ultimamente temos entrado assim, independentemente do adversário.

Iron Mask

gizmo

Hoje quando acordei, fui logo ligar a TV nas notícias, pra ver se isto não tinha sido tudo um sonho.

Este é que é o nosso Benfica, crlh!!!

.:VMPT:.

Citação de: Roy Kent em 15 de Setembro de 2022, 08:38
Citação de: loftarasa em 15 de Setembro de 2022, 08:35
Citação de: Roy Kent em 15 de Setembro de 2022, 08:33
Citação de: loftarasa em 15 de Setembro de 2022, 08:31
Se o Bonucci não fosse um craque e o Perín seguro, eram 4 ou 5...

Sempre achei que tinha sido uma patetice o Benfica não ter contratado o Perin, mesmo na altura estando lesionado, como se vê hoje, era um Grs ideal para nós.

GRs não geram dinheiro. A lesão foi só uma desculpa por faltar uma qualquer condição que enchesse o bolso a alguém. NEste correu mal. No André Moreira correu bem.

O André Moreira, era negociata pura, não tinha provas dadas em lado nenhum, o Perín não. Tinha qualidade, a não ser que o jogador esteja acabado, não vejo aqui caso para chumbo por causa dos testes médicos.

Se não me falha a memoria, o Perin estava lesionado e não existia previsão de regresso à competição. Acho que foi por isso que abortou a contratação....

tulio_slb

Estamos a duas vitórias do apuramento garantido mas sinceramente acho que podemos apertar com o PSG

Roy Kent

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Setembro de 2022, 10:13
Citação de: Roy Kent em 15 de Setembro de 2022, 08:38
Citação de: loftarasa em 15 de Setembro de 2022, 08:35
Citação de: Roy Kent em 15 de Setembro de 2022, 08:33
Citação de: loftarasa em 15 de Setembro de 2022, 08:31
Se o Bonucci não fosse um craque e o Perín seguro, eram 4 ou 5...

Sempre achei que tinha sido uma patetice o Benfica não ter contratado o Perin, mesmo na altura estando lesionado, como se vê hoje, era um Grs ideal para nós.

GRs não geram dinheiro. A lesão foi só uma desculpa por faltar uma qualquer condição que enchesse o bolso a alguém. NEste correu mal. No André Moreira correu bem.

O André Moreira, era negociata pura, não tinha provas dadas em lado nenhum, o Perín não. Tinha qualidade, a não ser que o jogador esteja acabado, não vejo aqui caso para chumbo por causa dos testes médicos.

Se não me falha a memoria, o Perin estava lesionado e não existia previsão de regresso à competição. Acho que foi por isso que abortou a contratação....

Sim estava lesionado, é verdade.

Cholo

Xic0

Imaginem este plantel com Draxler no ponto e mais um 10/extremo tipo Di Maria. Um matador na frente e Navas na baliza  :D

margaridacardoso

Citação de: Xic0 em 15 de Setembro de 2022, 10:24
Imaginem este plantel com Draxler no ponto e mais um 10/extremo tipo Di Maria. Um matador na frente e Navas na baliza  :D
Não queres mais nada?  ;D