CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)




tiago1991


Edd

Quando ninguém se mexe quando não têm a bola é normal que não consigamos furar autocarros.

Parece que não treinam.

Cão



Boddicker

Citação de: Renato Ferreira em 10 de Setembro de 2022, 16:13
Podem dizer que o draxler não tá a jogar um crl não tenham vergonha.
Eu sei que dizer isso do Gilberto é mais fácil ou por exemplo do musa que hoje não dá para criticar...

Enzo e draxler estão a ver o jogo
:rir:

Já? Não está a fazer um jogo de outro mundo mas já teve bons promenores. Não percebo a pressa em mete lo no assador. Ou se calhar até percebo...

Android1974

Citação de: zizou em 10 de Setembro de 2022, 16:15
O Neres tem estado bem.
Individualmente. Mas irrita-me a falta de participação no jogo coletivo.


Rivero

Tudo muito lento e inconsequente. Assim estamos mal, e vai dar cagada.

Chairman

Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 16:15
Pergunto-me como é que estas equipas estão na primeira liga. 11 jogadores praticamente o jogo todo atrás do meio-campo e a fingir lesões. Não atacam, não fazem nada. Não jogam nem deixam jogar. Que campeonato meu deus. É por isso que a PL é outra coisa. É por isso que lá dá para ver se for preciso o último a dar 3 batatas aos primeiros. Miserável.
Estás apenas cabeçudo por o Benfica não jgoar nada.

Fibroglou

Não consigo ver o jogo de momento, alguma alma caridosa pode dizer como está a correr? Está a ser mais um Benfica x Vizela ou há melhorias?

Diamond_1904

Citação de: T21 em 10 de Setembro de 2022, 16:15
Citação de: vieirah1904 em 10 de Setembro de 2022, 16:14
Não vai ser fácil bater este GK do Fama.


Quando engatam...

N fez nenhuma defesa impossível...uma com os pés a remate do Enzo e um remate fácil de defender do Neres.