CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

GodKi

Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 16:15
Pergunto-me como é que estas equipas estão na primeira liga. 11 jogadores praticamente o jogo todo atrás do meio-campo e a fingir lesões. Não atacam, não fazem nada. Não jogam nem deixam jogar. Que campeonato meu deus. É por isso que a PL é outra coisa. É por isso que lá dá para ver se for preciso o último a dar 3 batatas aos primeiros. Miserável.
Preocupam-se em não perder pontos com os grandes quando isso ano após ano raramente resulta, enfim. Ou então há incentivo para tirar pontos.

Kyoto

tirar rafa, florentino e gilberto e meter henrique, aursnes e bah

samarras

Até não estou a detestar do nosso jogo.

O Famalicão está muito fechado.

LuisPortugal

Acredito que na segunda parte entramos com outra verticalidade e rapidez de processos. Tem de ser senão fica difícil de criar desequilíbrios.

Diamond_1904

Citação de: Fibroglou em 10 de Setembro de 2022, 16:16
Não consigo ver o jogo de momento, alguma alma caridosa pode dizer como está a correr? Está a ser mais um Benfica x Vizela ou há melhorias?

Mais  Benfica X Vizela

axiomas

É que joga o Gilberto. É raçudo.... Puta que pariu. Nojo. Absoluto

TFFS

Citação de: Renato Ferreira em 10 de Setembro de 2022, 16:13
Podem dizer que o draxler não tá a jogar um crl não tenham vergonha.
Eu sei que dizer isso do Gilberto é mais fácil ou por exemplo do musa que hoje não dá para criticar...

Enzo e draxler estão a ver o jogo
Vocês são previsíveis como o caralho. E sim, ainda está fora dela

Bethoven

Se é para jogar á esta intensidade metam os suplentes na primeira parte fdx

Andam a brincar com o fogo

arfm14

Rørikus

Citação de: Chairman em 10 de Setembro de 2022, 16:16
Pergunto-me como é que estas equipas estão na primeira liga. 11 jogadores praticamente o jogo todo atrás do meio-campo e a fingir lesões. Não atacam, não fazem nada. Não jogam nem deixam jogar. Que campeonato meu deus. É por isso que a PL é outra coisa. É por isso que lá dá para ver se for preciso o último a dar 3 batatas aos primeiros. Miserável.
Estás apenas cabeçudo por o Benfica não jgoar nada.

Também...

tripleking

Toda a maneira, estamos á espera do jogo em vez de o irmos procurar, normalmente dá merdq

Bullseye_SLB

Verdade seja dita, se não jogarem assim, vão de saco cheio...

PêPê28