CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

zefo

Animalejo_Domado

Citação de: kingvata em 10 de Setembro de 2022, 16:24
Não há desculpa para isto,
Foi mais uma primeira parte horrível. O Roger tem de ver o que anda a fazer, pois cada um dos seus jogadores é mais caro do que o plantel do famalicão

Mais uma primeira parte em que apenas gostei de A.Silva, e a espaços Enzo, Florentino e Neres

Os laterais e o Musa são uma bela merda...Neste momento nem posso ver o grimaldo à frente

Qnd se ve jogo com bias tem-se sempre palas... O Musa foi o melhor da 1 parte, ja ofereceu 2 golos cantados....

Android1974

Mariachi

Mais intensidade e determinação são essenciais. Isto não é nada.

poliban

Como é possível andar aqui malta a bater no Musa, é impressionante.
As 2 melhores oportunidades nossas são passes dele, eu fico com o cérebro todo fodido com os comentários.

IPASLB

Enzo ás vezes irrita-me solenemente quando pode dar mais rápido a bola e joga lento!

Na oportunidade que teve pareceu-me bastante displicente, assim NÃO!

Kyoto

criamos perigo 2 vezes. remate de longe do Neres e a jogada do Draxler para o Musa/Enzo

MaFd_R@_SLB

Citação de: Android1974 em 10 de Setembro de 2022, 16:25
Com Rafa em condições normais já estávamos a ganhar.
A ver se alguém lhe diz ao intervalo que hoje há jogo. Não é normal jogos a esta hora o rapaz não apareceu

Pleasure_+_Pain

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 16:22
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 16:20
Começa a ser evidente que isto vai ser a norma deste Benfica.. Tudo muito lento, esperar que algum livre ou canto resolva
Até furar o bloco baixo vamos ter dificuldades. Mais que o normal, coisa que preocupa. Depois de fazermos um golo o jogo muda. Será isto a temporada do Benfica

Não me canso de bater nesta tecla... por isso mesmo, deveríamos ter dado tudo para contratar mais um extremo. Alguém que desequilibrasse de facto por fora. Contra estas equipas, com blocos baixos e meio fechado, tem de se desequilibrar pelas linhas. Rafa e Neres é muito pouco para uma temporada.

raymanzarek

Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 16:22
Citação de: Anderson88 em 10 de Setembro de 2022, 16:18
Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 16:15
Pergunto-me como é que estas equipas estão na primeira liga. 11 jogadores praticamente o jogo todo atrás do meio-campo e a fingir lesões. Não atacam, não fazem nada. Não jogam nem deixam jogar. Que campeonato meu deus. É por isso que a PL é outra coisa. É por isso que lá dá para ver se for preciso o último a dar 3 batatas aos primeiros. Miserável.
Lol.

Preferias que jogassem aberto contra o Benfica para levarem 5 ou 6?

Jogam com as armas que têm, e bem.

Tal como fazia o Benfica de Veríssimo na Champions, ou já se esqueceram foi?

Lol? Como assim lol? Dá para jogarem com as armas deles sem estarem constantemente com 11 jogadores atrás da linha do meio-campo ou não? Mas isto diz muito mais dos treinadores supra sumos portugueses do que outra coisa.

Conference League diz Olá.

Depois é vê -los chorar pelo coeficiente. Não sabem jogar contra equipas teoricamente mais fortes. A táctica de merda é sempre a mesma, mais ou menos mascarada.

SamuelMC

Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2022, 16:25
Como é possível andar aqui malta a bater no Musa, é impressionante.
As 2 melhores oportunidades nossas são passes dele, eu fico com o cérebro todo fodido com os comentários.

Pessoas que não percebem de futebol

Cão

Citação de: Nramos em 10 de Setembro de 2022, 16:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2022, 16:20
aposto os que criticam o ODY , agora nem aparecem  ;D

Presente.

É guarda redes de engate, com agilidade entre os postes, logo este lance(no meio da baliza) é o seu ponto forte. Bom GR de equipa pequena.

Continua a não ser GR para o Benfica. Onde é preciso jogar bem com os pés e posicionar-se bem fora da baliza. É ainda péssimo a sair a cruzamentos.

Qual é a dúvida?

A questão é: o que teve esta defesa de especial?

A típica defesa para a fotografia, se tivesse bem posicionado não era preciso tanto aparato para defender.

SLBruxelas

Citação de: tiago1991 em 10 de Setembro de 2022, 16:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2022, 16:20
aposto os que criticam o ODY , agora nem aparecem  ;D

até voces têm noção que o Ody é uma merda, quando destacam uma defesa normal

Basta ver aquele "golo" do Famalicão onde o árbitro já tinha assinalado jogo perigoso, o ody nem sequer tirava aquela bola

lPhoenix

Citação de: Animalejo_Domado em 10 de Setembro de 2022, 16:25
Citação de: kingvata em 10 de Setembro de 2022, 16:24
Não há desculpa para isto,
Foi mais uma primeira parte horrível. O Roger tem de ver o que anda a fazer, pois cada um dos seus jogadores é mais caro do que o plantel do famalicão

Mais uma primeira parte em que apenas gostei de A.Silva, e a espaços Enzo, Florentino e Neres

Os laterais e o Musa são uma bela merda...Neste momento nem posso ver o grimaldo à frente

Qnd se ve jogo com bias tem-se sempre palas... O Musa foi o melhor da 1 parte, ja ofereceu 2 golos cantados....

Ele é que tem obrigação de os marcar.