CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

SLBTotti

Citação de: Chairman em 10 de Setembro de 2022, 16:46
Citação de: SLBTotti em 10 de Setembro de 2022, 16:44
:bandeira1:
Citação de: Laranjeira em 10 de Setembro de 2022, 16:43
Podemos ir buscar o guarda redes do Famalicão?!

Só agora é que conhecem o Luiz Junior? Dos melhores redes da nossa liga e ainda mega jovem. Seria nosso titular de caras.
Lá vamos nós outra vez. O que vale é que toda a gente "seria titular aqui" depois a realidade é que coiso

A realidade é que tens o Odysseas e o Helton que não são nem guarda redes com nível actual nem futuro para o Benfica. Mas não são os únicos. Estarmos habituados à mediocridade não muda algo de medíocre para bom.

Xanghai

Android1974

Vai ser R.Pinho pelo Rafa, não? Espero que não seja pelo Musa.

GloriosoSLB1904

Citação de: Innuendo em 10 de Setembro de 2022, 16:47
A minha opinião é a mesma quer o resultado seja a vitória, empate ou derrota. Muitos dos titulares estão nas lonas fisicamente. E as opções no banco não dão garantias. E o mercado já terminou.
Já tivemos alguns tiros de aviso.

Mas enquanto a bola entrar tudo são rosas.

São chatos com as cenas dos indices fisicos. De repente todos passaram a ser fisiologistas e preparadores físicos.

gringo da montanha

Por mim turava o neres e punha o henrique araujo..e nao sei se nao trocava o musa pelo rodrigo...
Vamos caraii  :bandeira1:
E aursnes para o lugar no meio campo, tino?.

Keiroxes

O Henrique não deve treinar, só pode

Tão com vontade de perder pontos hoje, que nojo de atitude, contra uma equipa de cepos

superman_forever

darth vader

Reddy

Renato Ferreira

JustMe