CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

j.j.

Fdx está a ser um GRANDE sábado. Ganhámos ao Famalicão, e GANHÁMOS ao Porto em Andebol e Hóquei em Patins. Excelente.

darth vader

j.j.

Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Setembro de 2022, 17:52

O Rafa parece que acabou de sair do McDonald's depois de comer um hamburguer. As emoções deste gajo são um caso de estudo...

Miguel Caeiro

Citação de: margaridacardoso em 10 de Setembro de 2022, 17:52
A figura do gajo do Famalicão quando o Tino o desarma limpinho  :rir:
Levanta-te, meu. Ganhem vergonha na cara.

Quem faz a falta é esse urso e fica a rebolar no chão, como o porco que é!!!!

merlim

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Setembro de 2022, 17:53
Citação de: Grizzli em 10 de Setembro de 2022, 17:50
Penalty sobre o draxler
não me pareceu. O que me pareceu, sim, foi um livre perigoso oferecido ao famalicão quando o porco de branco mete a mão na cara do Bah. Resultado: falta contra nós, e os palhaços de serviço do comentário a dizer que Bah tinha feito falta. Autistas. Mãozinhas e orlando, que dupla...QUE DUPLA!

Esta é a maior batalha que temos de vencer. Uma cs  completamente tendenciosa e anti. São estes gajos que validam aos anos os erros contra o BENFICA.

jonas.thern

Foi um jogo em que dominamos e podíamos ter feito mais golos, tivemos boas oportunidades e o guarda-redes deles esteve muito bem. Eles tiveram apenas aquele remate perigoso que o Oddy desvia. Agora em relação ao que a malta vai dizendo dos autocarros e afins, as equipas inferiores jogam com as armas que têm, tentando fechar os pontos mais fortes do adversário e defendendo da melhor maneira e eu quanto a isso não posso criticar. Crítico sim equipas que entram em campo logo pré dispostas a perder tempo e a fazer anti-jogo de todas as formas possíveis, isso sim é de equipa pequena.

Peficago

Não há um jornalista que pergunte ao Roger porque o Henrique era sempre o primeiro avançado a substituir o Gonçalo e agora é o último  da fila.

Não se entende...

diego040675

Citação de: j.j. em 10 de Setembro de 2022, 17:56

O Rafa parece que acabou de sair do McDonald's depois de comer um hamburguer. As emoções deste gajo são um caso de estudo...
eu quando saio do McDonald's, saio com um sorriso de orelha a orelha

Android1974

Citação de: Peficago em 10 de Setembro de 2022, 17:57
Não há um jornalista que pergunte ao Roger porque o Henrique era sempre o primeiro avançado a substituir o Gonçalo e agora é o último  da fila.

Não se entende...
Acho justo, está a dar oportunidades aos outros, sobretudo ao Musa que tem caraterísticas muito diferentes e tem justificado a utilização. Agora, se meter o R.Pinho à frente do H.Araújo nos próximos, aí sim é motivo de preocupação.

j.j.

Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2022, 17:57
Citação de: j.j. em 10 de Setembro de 2022, 17:56

eu quando saio do McDonald's, saio com um sorriso de orelha a orelha

Eu saio do Solar dos Presuntos com uma sensação agridoce. Satisfeito pela comida mas com um rombo no bolso.

superman_forever

Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2022, 17:55
Citação de: superman_forever em 10 de Setembro de 2022, 17:54
Citação de: margaridacardoso em 10 de Setembro de 2022, 17:53
Citação de: EagleRaY em 10 de Setembro de 2022, 17:51
A sporcotv a dizer que ficou um penalty por marcar a nosso favor  :o Milagre.
Onde?

Na primeira parte sobre o Draxler
na segunda parte era difícil

Disse alguma mentira ou algo errado??
foi na primeira parte e foi sobre o Draxler.
Criticar por criticar. enfim...

Di_Maria

Deve ser lixado para a CS hoje não conseguirem inventar nada.

Que Melão no ar.