CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

Android1974

slbforever95

Beto1904

Cada vez que o Draxler toca na bola dá para ver a classe deste jogador. Se tiver uma época livre de lesões (um grande se!) e tiver motivado. Vai ser um problema do caralho para os nossos adversários.

ricardo.jcg

Se eu nunca na vida pensei em ver Neres e Draxler nas alas do Benfica, agora imaginem o Musa em ter esses dois mais o Rafa a servirem-no. Nem nos melhores sonhos dele.  :rir:

Renato Ferreira

margaridacardoso

Android1974

O Musa é muito generoso, talvez até demais para ponta-de-lança. O gajo já podia ter dado dois golos, e muitos nem se apercebem e enquanto não meter uma lá dentro é como se nem estivesse a jogar.

zefo

Citação de: Android1974 em 10 de Setembro de 2022, 15:42
Ó Draxler, isto não é um jogo-treino para andares a passo!
Concordo, muito fraco até agora. Não vi nada que justifique ter iniciado à frente do Gil

DeSousa

Rafa corpo mole, até mete nojo quanfo está com estq atitude...

Vermelho Infinito

Bem Draxler

Tinha já comentado com um colega meu, o Musa ser forte a jogar de costas para a baliza e a servir a equipa podia deitá-lo abaixo visto que irá marcar poucos golos assim, e é a sua função sendo PL... mas acho que ele acaba por ser um excelente falso 9.
Se entender essa função, acho que vai seguir motivado

Beto1904

Os valores da contratação do Musa á parte, tenho que dizer estou muito impressionado com a sua capacidade com a bola nos pés. Obviamente que queremos golos do nosso ponta de lança mas está capacidade de combinar com os companheiros e criar situações de perigo, é muito bom ver.