CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

arl

1a parte a valer pelo Musa. É bom jogador. E contra mim falo que tbm o rotulei de cepo e jogador comissão. Tem qualidade, e dá coisas ao jogo que o Gonçalo ainda não dá.

Blitz

GodKi

Citação de: raymanzarek em 10 de Setembro de 2022, 16:26
Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 16:22
Citação de: Anderson88 em 10 de Setembro de 2022, 16:18
Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 16:15
Pergunto-me como é que estas equipas estão na primeira liga. 11 jogadores praticamente o jogo todo atrás do meio-campo e a fingir lesões. Não atacam, não fazem nada. Não jogam nem deixam jogar. Que campeonato meu deus. É por isso que a PL é outra coisa. É por isso que lá dá para ver se for preciso o último a dar 3 batatas aos primeiros. Miserável.
Lol.

Preferias que jogassem aberto contra o Benfica para levarem 5 ou 6?

Jogam com as armas que têm, e bem.

Tal como fazia o Benfica de Veríssimo na Champions, ou já se esqueceram foi?

Lol? Como assim lol? Dá para jogarem com as armas deles sem estarem constantemente com 11 jogadores atrás da linha do meio-campo ou não? Mas isto diz muito mais dos treinadores supra sumos portugueses do que outra coisa.

Conference League diz Olá.

Depois é vê -los chorar pelo coeficiente. Não sabem jogar contra equipas teoricamente mais fortes. A táctica de merda é sempre a mesma, mais ou menos mascarada.
Nós não jogamos da mesma forma contra equipas superiores? (PSG, Juventus, Barcelona, etc).

Ru10

Jogo bem intenso e disputado. Não me recordo de um jogo de Tugão com tanto tempo útil de jogo.

Acredito que isso mude caso o empate se vá prolongando...

Anderson88

Draxler a passo o jogo todo e o serbenfiquista a dizer que tá a fazer um jogão e debita classe.

Pqp  :2funny:

São os mesmos que se empatarmos ou perdermos o jogo vêm aqui no final do jogo dizer que o Draxler nunca devia ter jogado porque ainda não estava apto para isto.

Vintage like always.

GTtdi_SLB

Citação de: Chairman em 10 de Setembro de 2022, 16:27
Podemos fechar já época. Está visto no que vai dar. Mais um 3º e é a tender para o 4º.

podia-se demolir a Luz e declarar insolvência. Vender os terrenos do seixal e oferecer os jogadores todos ao Altis. Que te parece?

DuarteVeríssimo

Podemos fechar já época. Está visto no que vai dar. Mais um 3º e é a tender para o 4º.
Não há palavras para tamanha parvoíce

SLBruxelas

Citação de: Isaaquinho em 10 de Setembro de 2022, 16:26
O Musa já deu duas bolas de golo. Os colegas é que são uns pastelões a chutar.
Ainda não consegui ver aquela qualidade de remate do Enzo que muitos aqui diziam, o remate sai sempre mal ...
Que me lembro só foi aquele golo em casa com midjaland mas do resto ...

DeadPool

Já voltaram todos a ser uma merda outra vez?

É ver se há algum mercado ainda aberto e vender tudo, treinador incluido...

Haja paciência.

bnfc

Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2022, 16:27
Citação de: lPhoenix em 10 de Setembro de 2022, 16:25
Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2022, 16:23
Citação de: Jpedroc23Araujo em 10 de Setembro de 2022, 16:18
Oferecemos primeiras partes agora .

Não metas o Araújo Schmidt continua com Musas

O Musa, dos poucos que fez tudo bem.
Não se cansam de bater nos mesmos?

Nem tudo, podendo rematar não pode optar por servir.

Ah ok. Se ele tivesse rematado já era bom.
Deu a bolinha de frente para o Enzo, era só marcar.

Um avançado que raramente remata à baliza vai ser obviamente criticado. E nem é apenas deste jogo.

HB

Só falta marcar, para isso pede-se mais objetividade e maior acerto na finalização, de resto o Benfica tem controlado sempre bem o Famalicão do ponto de vista defensivo.

margaridacardoso

Estás otimista hoje. Olha que o Guimarães e o Estoril ... não sei não.