CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

pedro_tacuara

"Para mim é limpo". É limpo para qualquer pessoa e em qualquer sitio, fds


Reddy

Banco do Famalicão todo quase dentro do relvado. Tudo de volta ao normal é isso?


Jamal


MaFd_R@_SLB


fnunes

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Setembro de 2022, 16:55
Foi o miúdo a salvar aquela bola com classe que dá início à jogada do golo!!

Miúdo? Veterano  :rir:


Com esta qualidade impossível ter a idade que diz ter  :bow2:

poliban


margaridacardoso

2 coisas incríveis.

1. O banco do Famalicão todo dentro de campo era logo uns 6 ou 7 vermelhos. Anormais.
2. Incrível que eu nem tremo quando vejo o Tino a cortar assim na área. O Tino só desarma limpo :coolsmiley:

alex_


maxi04

Epa não estou a curtir o apagão do Henrique sinceramente, ainda se tivéssemos como titulares o Jonas ou o Cardozo ainda era naquela.

Sá das Violas30

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Setembro de 2022, 16:56
Chiquinho, Diogo Gonçalves e Pinho.
Que é isto crlh?
Mas são os nomes que jogam?
Os outros andam com Galenos e Rochinhas

Vermelho Infinito

Corte LIMPISSIMO do Tino, o gajo pisa o Tino e fica meia hora a rebolar a ver se saca alguma coisa loool

199-red-t

o florentino calca a sola do pé do jogador adversário com o seu gémeo. chamem a polícia