CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

diableimage

Citação de: VascoPaneira em 11 de Setembro de 2022, 09:53
E para cúmulo do cúmulo dos cúmulos o Famalicão cedeu bilhetes ao Benfica para essa zona, pelo que li. Logo não podia em qualquer circunstância fazer o que fez.

Querem encher o estádio à custa dos Benfiquistas e fingir que são seus adeptos

Spider1502

A situação já é grave, mas ver pessoas a dizer que a culpa é do miúdo ou dos pais quando se trata de um miúdo de 10 anos, faz-me questionar que futebol e país é este.

Slb04Sempre

Citação de: gizmo em 11 de Setembro de 2022, 08:41
Citação de: Di_Maria em 10 de Setembro de 2022, 20:52
RTP a mostrar o lance do Florentino como se fosse polémico.

Não mostra o lance do Draxler e acabam o resumo a  dizer que o Famalicão se queixou muito das decisões de arbitragem..

Filhos da puta. Deixar passar isto em branco é uma vergonha.

Enquanto o Benfica estiver na frente e a ganhar, a propaganda vai ser que o Benfica é o clube mais beneficiado e só ganha à custa das arbitragens. Vão todos seguir a cartilha dos andrades.

Com o Calado na linha da frente

Slb04Sempre

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2022, 08:26
As pessoas têm que começar a fazer queixa destas situações. Isto não se admite, mas estamos num estado de direito ou na República das bananas?

Deve ser a segunda opção, país de palhaços que permite isto. Na Luz nós nem impedimos isto mas em todo o lado vai sempre haver problemas com os nossos adeptos.

Quais pessoas? Tu? Eu?

Sexta-Feira

Aquela situação da criança em tronco nu durante o jogo todo incomodou-me.

Isto não se pode fazer a uma criança que quer ver o seu clube.

Eu espero que o Benfica corte com a Liga.
Que faça alguma coisa em relação a isto, para além de palavrinhas.

Foi uma criança Benfiquista.

*SLB*4EVER

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Setembro de 2022, 10:28

O Benfica não vai fazer NADA. o Rui, o Proença o pinto do costa, o salvador etc, são todos amiguinhos, fazem todos negócios paralelos graças ao futebol. Ganham todos á pala dos burros que andam atrás do seu clube e acreditam no que vêm.
O futebol português não tem condições sequer para existir.

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Setembro de 2022, 10:28

Mandou um twitt, não vão fazer nada

Flirt4ever

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2022, 16:20
aposto os que criticam o ODY , agora nem aparecem  ;D
No caso de teres dinheiro próprio, não o apostes então...

Porra, mesmo no inicio do jogo o gajo "alivia" 2 bolas contra o adversário. Porra, vocês não se enxergam mesmo ??

nfgl

Citação de: MxPxFx em 11 de Setembro de 2022, 05:38
Citação de: Kakarotto em 10 de Setembro de 2022, 17:28
Quem não conhecer o António Silva, poderá pensar que é um jogador de cerca de 27 anos tal a maturidade do central! Classe do crl!

Sorte de ter o tom de pele certo senão já havia dirigentes de outros clubes a acusar este puto de catanado.

2 lances que o definem ontem, com 1-0 o fama a tentar atacar e o puto primeiro faz um corte com calma no lado direito e protege a bola acabando por sofrer falta para amarelo, bola recuperada.

Outro no lado esquerdo num contra ataque do fama, defesa um pouco desorganizada e ele vai lá de cabeça tirar a bola para o melhor sitio permitindo tempo para a defesa se reorganizar.

Que continue a crescer e evoluir.

Eu adoro o Tomás Araújo e acho que tem um futuro brilhante pela frente mas o António está a mostrar já estar num nível absurdo.

Falta para amarelo que ficou no bolso do árbitro

nfgl

Citação de: Ginkgo em 10 de Setembro de 2022, 17:30
Ok, vou dizê-lo, não levar o Tó Silva ao Mundial será um crime.

Não convém ir senão volta estragado

Jayson Tatum

O que aconteceu em Famalicão é desde logo culpa da merda da Liga e do inútil do Proença, que assistem a esta estupidez recorrente sem fazer nada. Tudo vale no desrespeito pelo Benfica.

O mais irónico é que ainda esta semana publicaram esta carta (aliás também subscrita pelo Famalicão e pela associação criminosa...):

Pedro84

Citação de: Blitz em 10 de Setembro de 2022, 17:12
Citação de: komytis em 10 de Setembro de 2022, 17:09
Benfica nao sabe controlar um jogo desde ha muito tempo!

Estamos com 10 vitórias seguidas. A caminho da vitória número 11.

E são estas merdas que vamos lendo. Como é que não controlamos um jogo "há muito tempo" se estamos praticamente há 11 jogos seguidos a ganhar.

Foda-se. É preciso uma paciência do caralho.

Isto na hora de jogo deviam estar bloqueado.

Como? Bem, convenhamos que os adversários não são propriamente de grande valia. Ainda ontem o Famalicão teve dois contra ataques no fim do jogo que podiam dar em muito perigo. É só ir ver.

Peficago

Citação de: Pedro84 em 11 de Setembro de 2022, 11:19

E são estas merdas que vamos lendo. Como é que não controlamos um jogo "há muito tempo" se estamos praticamente há 11 jogos seguidos a ganhar.

Como? Bem, convenhamos que os adversários não são propriamente de grande valia. Ainda ontem o Famalicão teve dois contra ataques no fim do jogo que podiam dar em muito perigo. É só ir ver.

Não são de grande valia? Como assim?

O Chaves e o Rio Ave acabadinhos de chegar à primeira liga já são adversários de grande valia?

Emprenha-se pelos ouvidos e depois desvaloriza-se o trabalho fantástico que está a ser feito. Sao 11 vitórias. 11. Não se vê disto no Benfica há décadas. Tenham noção.

hjribeiro

Ponto prévio: sou benfiquista de uma das cidades mais benfiquistas do país, que deviam ter visto como foi a festa em 2005... sou de Vila Nova de Famalicão.

A situação da criança não é responsabilidade da liga, nem do Benfica. É sempre responsabilidade dos pais por defeito. Mas há uma nuance muito grande que é preciso mencionar.

O FC Famalicão tem todo o direito de reservar o que quiser para adeptos da casa, mas não vamos fazer de conta que enchia aquilo com adeptos da casa exclusivamente. É de todo o interesse do Famalicão vender os bilhetes todos. E aí está a responsabilidade moral pelo que aconteceu.

O Famalicão não pós a medidas necessárias a garantir que isto não acontecia porque não interessa.

Portanto, o Benfica pode se queixar, os pais da criança podem se queixar, mas quem deve agir são os benfiquistas de Famalicão como eu, e mandar foder o clube. Custa me, mas ontem foi algo muito baixo, e se é para isto prefiro ter o clube da minha terra na segunda, porque se for la o Benfica B não há metade das confusões.

Numa nota paralela, tenho season ticket no Wolverhampton, porque vivo la perto, e nunca vi adeptos de fora nas secções da casa, porque dificilmente há mais que umas centenas de bilhetes em venda ao público. Não querem adeptos do Benfica nos vossos estádio juntos com adeptos da casa? Então esgotem nós com os vossos sócios...

Alento

Citação de: Peficago em 11 de Setembro de 2022, 11:26
Citação de: Pedro84 em 11 de Setembro de 2022, 11:19

Não são de grande valia? Como assim?

O Chaves e o Rio Ave acabadinhos de chegar à primeira liga já são adversários de grande valia?

Emprenha-se pelos ouvidos e depois desvaloriza-se o trabalho fantástico que está a ser feito. Sao 11 vitórias. 11. Não se vê disto no Benfica há décadas. Tenham noção.
Eu concordo que o Benfica ainda não foi colocado à prova. Vamos ver contra o Porto como a equipa se sai. Ainda tenho muitas dúvidas e algumas embora ainda poucas certezas.