Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Archie Bunker

Citação de: ruichi em 24 de Outubro de 2023, 14:38Parece-me que necessita de apoio psicológico. Já quando cá estava me pareceu. Algo não está bem. Ajudem o homem.

o gajo nos festejos do titulo.....

af10

No dia do campeonato, escrevi que ele não parecia estar bem. Recebi inúmeras respostas com textos de merda, em que parecia que eu tinha escrito alguma coisa de mal.

Afinal, "já todos tinham notado"

Black Skulls

Que o triste exemplo do Robert Enke sirva como alerta.

fdpdc666

A explicação de Draxler para a sua saída do relvado em pleno jogo no Qatar.
Antigo avançado do Benfica, agora no Qatar SC, deixou a partida quando ainda faltavam três minutos para o fim.


Julen Draxler já deu uma explicação para a saída repentina do jogo entre o Al Ahli e o Qatar SC quando ainda faltavam três minutos para o encontro terminar. Aos 90'+5 passou a bola para um colega e decidiu sair do relvado e ir para o balneário. O momento tornou-se viral nas redes sociais.

"Senti o meu músculo e o treinador não podia fazer mais substituições. Foi por isso que saí, para evitar uma lesão mais grave. Só isso", afirmou em declarações à Sky Sports alemã.

in Record

josel

Citação de: fdpdc666 em 24 de Outubro de 2023, 17:57A explicação de Draxler para a sua saída do relvado em pleno jogo no Qatar.
Antigo avançado do Benfica, agora no Qatar SC, deixou a partida quando ainda faltavam três minutos para o fim.


Julen Draxler já deu uma explicação para a saída repentina do jogo entre o Al Ahli e o Qatar SC quando ainda faltavam três minutos para o encontro terminar. Aos 90'+5 passou a bola para um colega e decidiu sair do relvado e ir para o balneário. O momento tornou-se viral nas redes sociais.

"Senti o meu músculo e o treinador não podia fazer mais substituições. Foi por isso que saí, para evitar uma lesão mais grave. Só isso", afirmou em declarações à Sky Sports alemã.

in Record

Obviamente que não ia sair porque sim.
Também não se ia matar a faltar pouco tempo com o jogo perdido (fica mal, ainda assim).

fdpdc666

Julian Draxler renova com Al Ahli até 2028.
Alemão teve propostas mas preferiu continuar no clube.
´



O médio alemão Julian Draxler, de 31 anos, renovou contrato com o Al Ahli, do Qatar, até 2028.

O antigo jogador do Benfica, que cumpre a segunda temporada no clube, recebeu algumas propostas para regressar à Europa mas, de acordo com a imprensa germânica, preferiu continuar na formação qatari.

Recorde-se que Julian Draxler regista 6 golos e 5 assistências em 12 partidas disputadas em 2024/25.

Por João Seixas in Record


fdpdc666


T4, Ep. 13 | Draxler no Benfica

O alemão chegou ao Benfica no último dia do mercado de transferências em 2022. Na Luz havia esperança que o homem de cristal não ia voltar a estalar, mas Draxler não conseguiu evitar as lesões e a sua passagem pelo Benfica ficou marcada pelas muitas lesões e uma operação que o fez terminar a época ainda em fevereiro.


fdpdc666

Draxler recorda passagem pelo Benfica: «Lesionei-me e nunca encontrei o ritmo para voltar ao meu nível»
Internacional alemão vestiu a camisola das águias em 2022/23. Atualmente joga no Al-Ahli, do Qatar.



Foto: Tony Dias/Movephoto

O internacional alemão Julian Draxler, que em 2022/23 teve uma passagem para esquecer pelo Benfica, recordou, ao 'Le Parisien' e ainda que de forma breve, a época que passou na Luz, além de ter revelado o porquê de ter decidido rumar ao Qatar no verão de 2023. Para o jogador, atualmente com 31 anos, a experiência no Al-Ahli está a ser "maravilhosa".

"Sinto-me realizado na minha vida familiar, como pai, marido e jogador de futebol. Estou muito feliz no Qatar. O meu primeiro ano foi um pouco complicado, bem como o fim da minha história no PSG e depois a passagem por empréstimo pelo Benfica, onde acabei por me lesionar. Nunca tive o ritmo necessário para reencontrar o meu nível. Mas a temporada passada foi ótima e foi por isso que renovei o meu contrato até 2028", começou por dizer o médio.

E prosseguiu, quando questionado sobre se alguma vez pensou em colocar um ponto final precoce na carreira: "Sim, não é segredo. Mas hoje estou muito feliz. Tenho muito carinho pelo PSG, vivi anos maravilhosos lá. Era uma equipa cheia de estrelas e nem sempre foi fácil para mim. Lamento a maneira como terminou ao fim de seis temporadas. Quando voltei do meu empréstimo ao Benfica, em 2023, o PSG deixou claro que não contava comigo. Queria encontrar um projeto que me chamasse a atenção. Nessa altura senti que o fim podia estar a chegar, mas depois lá consegui ir para o Qatar".

Além das lesões, que tiveram um grande impacto na carreira de Julian Draxler, o internacional germânico em 58 ocasiões explicou ainda que houve um outro motivo que o fez querer deixar Paris: "Tivemos alguns problemas com uma tentativa de roubo que aconteceu pouco antes de ir para o Qatar. Fiquei a pensar nisso. Estava sempre a dizer que era muito cedo [para me mudar] e, depois, isso aconteceu. Olhei para a minha mulher e disse 'acho que temos mesmo de ir para o Qatar...'. Isso foi o que me convenceu. Nem sempre foi fácil andar em Paris com o meu filho pequeno, precisava de me esconder com um boné. Não sou o Neymar, mas se jogas pelo PSG é difícil teres uma vida normal. No Qatar, é o oposto. Olhas para as pessoas nos olhos. E essa é a vida normal que quero ter", rematou.

Por André Santos in Record

Archie Bunker

A entrevista mostra porque não se deve ir buscar estes pseudo craques consagrados.
As três linhas que ele dedica ao Benfica mostram como fomos apenas uma chatice de recurso para ele.

fdpdc666

Draxler: «Desejo a melhor das sortes ao Benfica para esta época»
Internacional alemão lembrou passagem pela Luz e deixou elogios ao «amigo» João Mário, que também já não representa as águias.



Draxler teve passagem sem grande sucesso pelo Benfica, onde esteve cedido pelo PSG - Foto: IMAGO

Julian Draxler concedeu uma entrevista no Qatar onde recordou a passagem pelo Benfica. O internacional alemão representou as águias em 2022/2023, por empréstimo do PSG, mas o tempo que esteve em Lisboa ficou marcado por várias lesões.

«Estive emprestado uma época ao Benfica, um grande clube. Gostei muito do tempo que lá passei. Tive azar com muitas lesões. Ainda assim, tenho orgulho de ter conquistado mais um título lá», referiu, em entrevista aos meios de comunicação da liga do Qatar. Na fotografia que foi mostrada ao criativo alemão, este surge ao lado do «amigo» João Mário e do troféu de campeão nacional. 

«É um grande jogador e uma excelente pessoa. Desejo a melhor das sortes ao Benfica para esta época, porque na temporada passada foi o Sporting que conquistou o título», rematou.


No Benfica, Draxler somou apenas 764 minutos e marcou dois golos. Está na terceira temporada no Al Ahli (Qatar) e leva um golo e duas assistências em oito partidas.

Rafael Fernandes in A Bola