Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

franciscoafonso

Citação de: Isai@sReis em 31 de Agosto de 2022, 15:58
Empréstimo.


Lá se foi a tesão.
Pá, amigos, vamos lá ver.

O Benfica tinha três gajos para três posições. Rafa, João Mário e Neres. Agora, pelo menos durante 1 ano, terá 4. Aceitem o "copo meio cheio". Por alguma razão - que a auditoria inexistente não revelará - não há dinheiro. Esta janela de transferências já foi um pequeno milagre dadas as expectativas. Aceitem só.

fpie

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2022, 16:02
Mano.
Eu a ler que o Draxler vem para o Benfica ser opção de recurso.
:rir:


e se não vier o Kamada vem o Messi como recurso

xaninhow

7M líquidos ganha este menino. Alguém sabe quanto vai pagar o Benfica? Uns 3M talvez?

NaharTheOne

Citação de: Rajadas em 31 de Agosto de 2022, 16:01
Longe de mim querer cortar a moca a quem quer que seja mas...



na navegação tem mais 3 paginas de lesões

Aimar.
Grimaldo.
Saviola.

Todos tinham mtas lesoes.
E?...

dvck


cmarg1971


EagleRaY

Que passe primeiro os exames médicos, não vá ser outro Perin... Se passar temos um grande reforço!

Bethinho

o nosso "Sarabia". que tenha sucesso e mostre a qualidade que tem, que é indispensável.

Survivor

Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2022, 16:03
Bem, se não vier com bicho, é obviamente uma grande contratação. É um "se" muito grande, é uma opção mais arriscada que outras mas, se correr bem, os ganhos também serão maiores.

Por outro lado, parece-me alguém para vir apenas durante um ano. Tem um salário demasiado elevado para o Benfica. Nem é apenas o montante que ganha, é o número de anos que certamente pediria. Se fizer uma grande época, daqui a um ano regressa ao PSG. Se não fizer, provavelmente acaba por regressar à Alemanha.

Ou seja, vamos esperar que corra bem a nível físico que vamos tentar aproveitar esta época.



Vem por emprestimo, pagam grande parte do ordenado, é um emprestimo com pouco risco financeiro e muito de oportunidade desportiva.

Benfica a pensar em ganhar trofeus em vez de euros é sempre bom.

Notguilty

Citação de: MrFire em 31 de Agosto de 2022, 16:02
Em Portugal HOJE NINGUÉM TRABALHA CARALHO

Dispam-se , soltem o Pau e andem por aí a passear
Spoiler
[fechar]


Feito!

Manpaz1904

Citação de: Vampyr em 31 de Agosto de 2022, 15:58
Não quero estragar a festa mas isto é mesmo assustador principalmente tendo em conta o estilo de jogo que praticamos...
https://twitter.com/luisgferreira_/status/1564978717126004737?s=20&t=2Q0rF6-GOEkIg-vLRRhRnw

Gosto muito dessas lesões em que falha 1 jogo. Que coisa tão detalhada, até o raio do Covid aí aparece

É isso e terem colocado duas vezes a mesma lesão na última época.

Rubicundo

Falta mais 1 ou 2 craques destes!

Yuri_SLB

Citação de: Eusébio10 em 31 de Agosto de 2022, 16:00
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Agosto de 2022, 15:54
Vem mesmo outro de Paris

https://twitter.com/FontePremium/status/1564989366732218370

A culpa e' tua que das palco a esse boneco.

Ele conseguiu seguidores porque o pessoal foi postando aqui como sendo fiável mas nunca acertou em nada.

Ainda me lembro quando tinha meia dúzia de seguidores...agora so porque chegou aos 3k de seguidores nao passou a ser credível..

Mas va' continuem a ser enganados, porque eventualmente ele vai acertar...basta seguir rumores e mandar barro 'a parede.
Eu sei, tens razão, mas deixem um gajo sonhar um bocadinho.Aquela tarde em que se falou que o Kamada já tinha acordo com o Benfica, eu n larguei o forum e o Twitter

raymanzarek

Isto hoje são só Bonbons!

Arsenal pode desviar Weigl por 15 milhões? Onde é que eu assino???

Vampyr

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2022, 16:02
Citação de: Vampyr em 31 de Agosto de 2022, 15:58
Não quero estragar a festa mas isto é mesmo assustador principalmente tendo em conta o estilo de jogo que praticamos...
https://twitter.com/luisgferreira_/status/1564978717126004737?s=20&t=2Q0rF6-GOEkIg-vLRRhRnw
O teu papelzinho já eu vi qual é. Mais um
Não duvides do meu benfiquismo nunca, basta veres o que costumo publicar ou agora não posso estar reticente à contratação de um jogador carregado de lesões num estilo de jogo ultra pressionante?
É claramente bom jogador e boa contratação por empréstimo mas com o cemitério da BenficaLab arriscamo-nos a penar meia época sem ele.
Rezar para ter sorte