Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MxPxFx

Citação de: Cosme2001 em 31 de Agosto de 2022, 18:22
Não queria o Icardi nem dado

não querias um dos top-10 pontas do Mundo que tem alguns problemas sim mas que mais do que isso tem a provar que ainda é de topo e que quer ir ao Mundial?

Epah, eu queria... teve uns últimos 2/3 anos maus mas esteve anos a fio no Inter a partir tudo sempre sem problemas...

vinha resolver-nos imensos problemas

jone1970

Citação de: daviddgc em 31 de Agosto de 2022, 18:31
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2022, 18:28
Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2022, 18:27
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2022, 18:24
Nem tu nem eu. E não é pela capacidade futebolística. É mesmo por rebentar um balneário, que tanto temos feito por limpar.
Rebenta o balneário?
O Icardi? Tenho poucas dúvidas disso
Só pela patroa, era de equacionar.

So não, apenas pela patroa.
Alias, ele até lá podia ficar. Já quanto a ela tenho espaço aqui em casa

Vascofaisca

Citação de: Génio da Luz em 31 de Agosto de 2022, 15:43
Eu disse para apertarem os cintos

Bom dia querido génio, se feliz e acima de tudo acredita em ti.

vieirah1904

Pena não ficarmos com uma opção de compra. Se estiver bem e recuperar a carreira cá, vai ser duro vê-lo partir.

frade91_slb

Fodasse, já não dá para seguir o avião pelo Flightradar24? Não é isso o mercado de transferências do Benfica? Seguir os aviões do Flightradar24?

Como é que é possível? Isto assim nem dá pica

FreddyAduFan

Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2022, 18:35
Pena não ficarmos com uma opção de compra. Se estiver bem e recuperar a carreira cá, vai ser duro vê-lo partir.

nunca o convencerias a ficar por causa do ordenado de qualquer maneira

TFFS

Citação de: Beto1904 em 31 de Agosto de 2022, 18:36
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2022, 18:28
Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2022, 18:27
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2022, 18:24
Nem tu nem eu. E não é pela capacidade futebolística. É mesmo por rebentar um balneário, que tanto temos feito por limpar.
Rebenta o balneário?
O Icardi? Tenho poucas dúvidas disso

https://argentina.as.com/tikitakas/wanda-nara-y-mauro-icardi-imputados-por-trata-de-personas-n/?omnil=resrelrecom
Pois. A última coisa que precisamos é de lixo humano desse no Benfica. É pena. Em capacidade futebolística chegou a ser dos meus avançados favoritos.

gringo da montanha

Ja cá faltava o pastelao da praxe! Nem para limpar as botas do Joao Mario serve!!!

iloy

Red skin

Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2022, 18:35
mais vale 1 ano de Draxler do que 0 anos de Draxler. O Benfica n tem capacidade de pagar o que o PSG lhe paga e que outros lhe poderiam pagar.

Para ele é o win-win situation, porque tem possibilidades de jogar, ir ao Mundial, valorizar e fazer um bom contrato. Para o PSG tb é bom porque tem a possibilidade de valorizar um jogador na Xamps e poder ver-se livre do seu contrato por uma boa venda. Para o Benfica é ótimo porque trás um jogador que nos faz falta, que pode jogar na ala e no meio, e que dá aquele brilho de Xamps.

Roting

Draxler e Navas era demasiada competência para aquilo que estamos habituados.

cmarg1971

Estreia em Famalicão às 15h30 da tarde?
Que avance o primeiro fontanário que já sabia disto...