Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedWinner

Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2022, 13:43
Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2022, 13:37
Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2022, 13:33
Citação de: dameo38 em 01 de Setembro de 2022, 13:15
Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2022, 13:04
Citação de: voo_da_águia em 01 de Setembro de 2022, 12:52
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2022, 12:44
Citação de: voo_da_águia em 01 de Setembro de 2022, 12:42
Segundo o Romano, parece que há hipóteses de o Icardi se juntar ao Draxler.
Não disse nada.



Disse ou não?

"Benfica are trying"

Faz lembrar o outro... "I are baboon"
É comum no inglês referirem-se a clubes/equipas no plural.

Dá-me um exemplo.

O que os ingleses fazem muitas vezes é referirem-se aos clubes usando por exemplo "As águias".

Nunca dizem "Liverpool are trying", ou "Tottenham are trying", mas podes encontrar "The spurs are trying". Mas aí o sujeito não é o clube, mas sim as pessoas do clube.

Benfica é o clube e não os clubes. O pronome em inglês é "it", terceira pessoa do singular onde o sujeito não é uma pessoa.


Nope. Em inglês britânico, neste contexto, é quase sempre plural.

https://www.express.co.uk/sport/football/1661763/Liverpool-transfer-news-Ruben-Neves-Wolves-Jurgen-Klopp-Premier-League

CitaçãoLanguage - Collective Nouns

In the Premier League, all football teams are singular in form (Arsenal, Manchester Utd, Chelsea) but, in British English, we use a plural form when we are referring to the football team and their actions. For example:

    Arsenal are on the attack.

    Chelsea have won again.

When we are talking about a Premier League club as an institution or a business, we may sometimes see the singular form used and, in American English, the singular form is also used to refer to the team on the pitch.

https://premierskillsenglish.britishcouncil.org/skills/listen/podcasts/group-nouns-1617-ep23

Bem, de facto parece que estou errado. Confidently incorrect I guess.

Sempre a aprender  :bandeiraslb2:

Também desconhecia esse pormenor. O0
Gosto mais do american style.

Woland

Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2022, 13:58
Citação de: T21 em 01 de Setembro de 2022, 13:57
O Icardi não é o que ficou sem a mulher para um colega? Ou foi o contrário?
Foi ao contrário. Era a mulher do Maxi López.

Que viesse para o Benfica

Nunivs

Citação de: Roberto Kaldeira em 01 de Setembro de 2022, 13:53
Que ESTRONDOSA Surpresa!

E eu a pensar que já não vinha mais ninguém e que ficaríamos apenas com um Chiquinho e Diogo Gonçalves como alternativas e pimba! JULIAN DRAXLER EM TIRES!

A única parte má é que é apenas por empréstimo de 1 ano.

De qualquer maneira é desfrutar deste Jogador Espetacular enquanto cá andar!

Good Luck Julian Draxler 🔴⚪🦅

E para o ano, nem Draxler, nem Enzo... começaremos novamente da estaca 0, no meio.campo.


Deep Purple in Rock

Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2022, 13:43
Citação de: Deep Purple in Rock em 01 de Setembro de 2022, 13:29
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2022, 13:12
Citação de: Deep Purple in Rock em 01 de Setembro de 2022, 13:05
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2022, 12:56
Citação de: Deep Purple in Rock em 01 de Setembro de 2022, 12:50
Às tantas não sabes onde é a estrada da beira, mas o que ele quer dizer é que estás a comparar o Santo António feito de pau com o António Santos de pau feito
Graves problemas de compreensão neste sítio.

Aparentemente não fui o único a compreender mal. Talvez o problema não seja meu... Mas se for esse o caso, peço desculpa ilustre mestre do bom português.
Não perceber que eu estava a comparar o tipo de negócio e não os jogadores em si, é prova suficiente de problemas de compreensão.

Onde me posso inscrever nas tuas aulas de Língua Portuguesa? Gosto sempre de aprender com os melhores.
Não tens piada nenhuma, escusas de estar armado em palhacito, eu estou a explicar o que eu quis dizer e que tu não conseguiste compreender.

Estás a explicar o que quiseste dizer? Então é porque não explicaste bem à primeira... Compreendes agora porque é que alguns de nós não compreendemos o que querias dizer?

Essa altivez fica-te mal. Respeita os outros se queres que te respeitem.

Jb3011

Citação de: Deep Purple in Rock em 01 de Setembro de 2022, 14:09
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2022, 13:43
Citação de: Deep Purple in Rock em 01 de Setembro de 2022, 13:29
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2022, 13:12
Citação de: Deep Purple in Rock em 01 de Setembro de 2022, 13:05
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2022, 12:56
Citação de: Deep Purple in Rock em 01 de Setembro de 2022, 12:50
Às tantas não sabes onde é a estrada da beira, mas o que ele quer dizer é que estás a comparar o Santo António feito de pau com o António Santos de pau feito
Graves problemas de compreensão neste sítio.

Aparentemente não fui o único a compreender mal. Talvez o problema não seja meu... Mas se for esse o caso, peço desculpa ilustre mestre do bom português.
Não perceber que eu estava a comparar o tipo de negócio e não os jogadores em si, é prova suficiente de problemas de compreensão.

Onde me posso inscrever nas tuas aulas de Língua Portuguesa? Gosto sempre de aprender com os melhores.
Não tens piada nenhuma, escusas de estar armado em palhacito, eu estou a explicar o que eu quis dizer e que tu não conseguiste compreender.

Estás a explicar o que quiseste dizer? Então é porque não explicaste bem à primeira... Compreendes agora porque é que alguns de nós não compreendemos o que querias dizer?

Essa altivez fica-te mal. Respeita os outros se queres que te respeitem.
"Negócio radonjic, falham os alvos todos, vem um gajo emprestado nas últimas horas de mercado"
Não podia ter sido mais explícito, em momento algum comparei a qualidade dos jogadores, comparei apenas o negócio.
Vocês não tiveram capacidade, ou aliás não quiseram compreender aquilo que eu disse.
Vieste mandar bocas para mim mas sem o fazeres em resposta ao meu comentário, para ver se escapava entre os pingos da chuva e se conseguias uns likes, sempre com essa postura de engraçadinho, e eu é que não respeito os outros?
Epa vai chatear outro.

Sr Aimar


Reaseru_SLB

#3022
O Benfica demora anos para apresentar um gajo.

Eu quero ver o moço com o manto sagrado vestido.


Eagle 0nE

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2022, 00:29
O Draxler fez os 90' no Alemanha - Israel de março de 2022 (https://www.zerozero.pt/match.php?id=8504555). Na altura admitiu que teria de ter mais minutos durante a época seguinte, tendo em vista o Mundial, e deixou em aberto a saída do PSG durante o verão. Aparentemente o selecionador teve uma conversa com ele e disse-lhe que precisa de estar em condições físicas top, para participar no Mundial. A título de curiosidade parece que o Draxler vai ser pai em setembro, também.

Creio que vamos receber um jogador muito motivado tanto no plano profissional, já que quer estar no Mundial, como no plano pessoal, com o nascimento do primeiro filho. É uma situação relativamente parecida à do Mario Götze, que também foi para uma liga menos competitiva e relançou a carreira. Para alguém que está no PSG há tantos anos, 85% do nosso calendário será jogado em "easy mode".

Não se aprende nada...

david_slb

Citação de: josel em 01 de Setembro de 2022, 11:32
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2022, 11:31
e falar de coisas que não são importantes mas pronto: numero?

não ha 10 este ano, e numeros que ele usou antes, o 7 é o Neres, o 23 é o Ristic.

o 9 esta livre com a saida do Yarem suponho.

Gostava de o ver com o 29.  ::)

1 dia de ban? Porque nao expulsao?
Há duvidas q é infiltrado e anda aqui a gozar?

RedPass

Citação de: Eagle 0nE em 01 de Setembro de 2022, 14:24
Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2022, 00:29
O Draxler fez os 90' no Alemanha - Israel de março de 2022 (https://www.zerozero.pt/match.php?id=8504555). Na altura admitiu que teria de ter mais minutos durante a época seguinte, tendo em vista o Mundial, e deixou em aberto a saída do PSG durante o verão. Aparentemente o selecionador teve uma conversa com ele e disse-lhe que precisa de estar em condições físicas top, para participar no Mundial. A título de curiosidade parece que o Draxler vai ser pai em setembro, também.

Creio que vamos receber um jogador muito motivado tanto no plano profissional, já que quer estar no Mundial, como no plano pessoal, com o nascimento do primeiro filho. É uma situação relativamente parecida à do Mario Götze, que também foi para uma liga menos competitiva e relançou a carreira. Para alguém que está no PSG há tantos anos, 85% do nosso calendário será jogado em "easy mode".

Não se aprende nada...

Nem mais. Para o Weigl também iam ser 85% dos jogos em easy mode, o RDT até vendado era o melhor marcador do campeonato a cagar, o Facundo Ferreyra até com a ponta da pixota ia marcar golos, e depois foi o que se viu.

Roberto Kaldeira

Citação de: Nunivs em 01 de Setembro de 2022, 14:06
Citação de: Roberto Kaldeira em 01 de Setembro de 2022, 13:53
Que ESTRONDOSA Surpresa!

E eu a pensar que já não vinha mais ninguém e que ficaríamos apenas com um Chiquinho e Diogo Gonçalves como alternativas e pimba! JULIAN DRAXLER EM TIRES!

A única parte má é que é apenas por empréstimo de 1 ano.

De qualquer maneira é desfrutar deste Jogador Espetacular enquanto cá andar!

Good Luck Julian Draxler 🔴⚪🦅

E para o ano, nem Draxler, nem Enzo... começaremos novamente da estaca 0, no meio.campo.
Isso é que é pior.

Roberto Kaldeira

Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Setembro de 2022, 14:23
O Benfica demora anos para apresentar um gajo.

Eu ver o moço com o manto sagrado vestido.
Será que virá mais alguma surpresa além do Julian Draxler e do John Brooks?

tulio_slb

Citação de: Roberto Kaldeira em 01 de Setembro de 2022, 14:38
Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Setembro de 2022, 14:23
O Benfica demora anos para apresentar um gajo.

Eu ver o moço com o manto sagrado vestido.
Será que virá mais alguma surpresa além do Julian Draxler e do John Brooks?

Vão é ser apresentados os dois e fechou

FreddyAduFan

Citação de: Roberto Kaldeira em 01 de Setembro de 2022, 14:38
Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Setembro de 2022, 14:23
O Benfica demora anos para apresentar um gajo.

Eu ver o moço com o manto sagrado vestido.
Será que virá mais alguma surpresa além do Julian Draxler e do John Brooks?

na minha opinião não