Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fenómeno

Citação de: MLM em 06 de Outubro de 2022, 23:45
Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Outubro de 2022, 22:50
Citação de: MLM em 06 de Outubro de 2022, 21:53
Citação de: Phanatik em 06 de Outubro de 2022, 18:45
É jogador para a segunda metade da época... Tem falta de confiança, obviamente. Acredito que será uma mais valia.
Não pode ser. Se ele quer ir ao Mundial tem de jogar agora.

Alguma vez vai ao mundial!!!
Se o Weigl pode aspirar o Julian Draxler também pode. É só marcar mais golos como o que marcou com o Marítimo.
Posição muito bem preenchida. Praticamente impossível.

Só um Draxler no seu auge, referência do Benfica é que poderia possibilitar essa convocatória. Algo bastante improvável.

Foi o mesmo com o Sarabia. Temos de dar tempo ao tempo.

Obviamente que ele gostaria de fazer parte da seleção.

Androico

Confesso que já não tenho paciência para desculpas. Já tem tempo suficiente para apresentar índices físicos minimamente razoáveis, o que teima em não demonstrar. Se não consegue pressionar o adversário em 20 minutos de jogo, então foi um erro de casting.

O Neres também teve meses sem jogar, por conta do conflito na Ucrânia, e demorou pouco tempo a ganhar ritmo.

MTrigueiros

Citação de: Androico em 07 de Outubro de 2022, 10:12
Confesso que já não tenho paciência para desculpas. Já tem tempo suficiente para apresentar índices físicos minimamente razoáveis, o que teima em não demonstrar. Se não consegue pressionar o adversário em 20 minutos de jogo, então foi um erro de casting.

O Neres também teve meses sem jogar, por conta do conflito na Ucrânia, e demorou pouco tempo a ganhar ritmo.

O Draxler veio de não sei quantos meses sem jogar e sem treinar. Não fez pré-época.

O Cristiano, por exemplo, também não fez pré-época e ainda hoje está a pagar esse erro. Está muito atrasado em relação aos colegas do ponto de vista físico. E é um jogador conhecido por ser uma máquina de trabalho.

Por isso, não me choca nada que o Draxler ainda não esteja fisicamente a 100%, é aliás o mais normal.

Androico

Citação de: MTrigueiros em 07 de Outubro de 2022, 10:19
Citação de: Androico em 07 de Outubro de 2022, 10:12

O Draxler veio de não sei quantos meses sem jogar e sem treinar. Não fez pré-época.

O Cristiano, por exemplo, também não fez pré-época e ainda hoje está a pagar esse erro. Está muito atrasado em relação aos colegas do ponto de vista físico. E é um jogador conhecido por ser uma máquina de trabalho.

Por isso, não me choca nada que o Draxler ainda não esteja fisicamente a 100%, é aliás o mais normal.
O Cristiano Ronaldo tem 37 anos. O Draxler tem 29. Ainda assim, o Cristiano monstra melhores índices físicos do que o Draxler.

O Draxler não tem conseguido pressionar o adversário por 20 minutos, depois da equipa adversária ter 70 minutos nas pernas. E se mais de 1 mês de treinos não dá para isto, então foi um erro a sua contratação.

Lord_of_Tuborg

assim não vai ao mundial de certeza, fica cá a ganhar forma na Taça da Liga

zezima

tem muito futebol nos pés mas fisicamente um destrastre, tem muitas lesões o que não surpreende, quem seguiu a carreira dele sabe

20Nico Gaitan20

Será que vei coçar os tomates para portugal??

Não percam os próximos episódios...que nós  também não. ;D

fjorge

Joga a gasóleo, se quer ganhar lugar na equipa vai ter que dar muito ao cabedal. Não são os nomes que jogam.
De resto qualidade não lhe falta.

Xanghai

Tem de começar a jogar, precisa de minutos.

slutsky

Ele agora não dorme por causa do bébé! Quem já foi pai sabe bem...  :buck2:

tiago1991

Citação de: MLM em 06 de Outubro de 2022, 23:45
Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Outubro de 2022, 22:50
Citação de: MLM em 06 de Outubro de 2022, 21:53
Citação de: Phanatik em 06 de Outubro de 2022, 18:45
É jogador para a segunda metade da época... Tem falta de confiança, obviamente. Acredito que será uma mais valia.
Não pode ser. Se ele quer ir ao Mundial tem de jogar agora.

Alguma vez vai ao mundial!!!
Se o Weigl pode aspirar o Julian Draxler também pode. É só marcar mais golos como o que marcou com o Marítimo.

não pode nada

o Weigl não vai ao mundial

HS10

Responder bem dentro de campo. Quero classe e intensidade

arodrigues84

Feeling que vai hoje arrebentar a defesa dos vilacondenses.

Kastanhho

Citação de: slutsky em 07 de Outubro de 2022, 12:26
Ele agora não dorme por causa do bébé! Quem já foi pai sabe bem...  :buck2:
Passado 1 ano ainda custa [emoji28]

Zeca1986

O gajo dar um pique e que tá quieto