Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TFFS

Vi no estádio. Jogou muito bem. Não inventem.

ForçadoBloqueio

Pré-época? A forma como (não) se mexe em campo nem em pré-época é aceitável. Cheira a jogador morto para a alta competição e com outras prioridades familiares a falarem mais alto neste momento. Onde é que eu já vi isto? :confused:

Que esteja muito enganado...🙏

dsdsds44

Esteve a um nível razoável.

Faz uma assistência fantástica para o Gonçalo que termina com a defesa do guarda redes do Rio Ave.

Está a ganhar ritmo.

Não veio passar férias.... basta ver a última arrancada que faz em que termina com uma assistência para o Pinho.

Precisa de treinar e jogar.

sbremoved_28739

Não tenho dúvidas nenhumas que ele está muito comprometido no Benfica.
Falhar aqui seria uma facada fatal para sua carreira. Ele sabe que não se pode permitir, e nem o R. Schmidt iria na conversa de facilitar.

Polygraph


nikas

SB e os seus experts da piça.

Deu um golo ao Ramos, assistência do cacete.
Deu outro ao Pinho, fora de jogo.
Ia fazendo mais um golão de fora da área.
Esteve sempre em jogo e a tocar na bola.
Na segunda parte não estivemos tão bem, e ele baixou também de rendimento.

footballtv

Fiquei muito feliz quando vi o nome dele como reforço do Benfica, acompanhava-o no tempo do Schalke e era incrível como ele jogava.

Mas este draxler que vejo hoje não é o mesmo, gostava que ele me viesse a calar, mas não tem ritmo de jogo, anda ali a passo, mas tem uns pezinhos de lã, mas com uns bons jogos em cima , acredito que venha a acrescentar ainda mais qualidade na frente de ataque, agora tem é de se esforçar e isto se ele quiser ir ao mundial também, talvez tenha sido esse o objetivo de ter cá vindo parar

Berna®

Parece-me sem confiança ainda. Não arrisca muito.
Jogar mais e as coisas vão aparecer. Por cá é menino para brincar com isto facilmente, qualidade não lhe falta

sergio19azb

Acedito que ainda não se sinta solto e fisicamente confortável para jogar o que sabe. Depois a língua, a mudança de país, foi pai recentemente, é muita coisa em simultâneo mas acredito que mais 1 mesinho e ta a rodar com o João Mário a titularidade.

panduru

O jogador que menos de gostei ver hoje em campo. Precisa de continuar a ganhar ritmo e para isso os 90 minutos que fez hoje fizeram-lhe bem

Mika21PA

Pareceu me um bocado fora de forma e desligado.

Esperar que com o acumular de minutos isso mude porque o talento toda gente sabe que está lá.

Slb23

O toque de bola é claramente diferenciado, nota-se a léguas.

Nunca foi rápido a executar, ainda está mais lento o que acaba por ser natural mas raramente decide mal.

adeptoBancada

Citação de: panduru em 08 de Outubro de 2022, 23:32
O jogador que menos de gostei ver hoje em campo. Precisa de continuar a ganhar ritmo e para isso os 90 minutos que fez hoje fizeram-lhe bem
No próximo sábado que jogue os 90 minutos de novo frente ao Caldas.

Baron_Davis

Obviamente que foi o Chaimite que o convenceu, esperemos que atingia bons niveis físicos e competitivos, volte a ter alegria em jogar e ajude o Maior a ganhar títulos, o talento é inquestionável

20Nico Gaitan20

As vezes parece que o pessoal se esquece que ele vem de 6 meses lesionado e sem pré época.

Tenham calma.

A pré época dele vai ser a taça da Liga.

E o campeonato para ele só vai começar depois do Mundial.

Vamos ver se ele nessa altura não será uma peça chave no Benfica