Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

+1benfiquista

Cheguei a casa uns 5 minutos depois do jogo começar, sem ver formações iniciais, e só dei por ele em campo perto do intervalo. Acho que resume na perfeição o que foi o jogo dele hoje.

Se não mostra nada num jogo destes... Preocupante.

Frusciante

As coisas nao estão a correr bem mas estou confiante que ainda nos vai dar alegrias..

Qualidade nao falta. Também nao sei se é vontade que falta... talvez seja um gajo que precisa de mais tempo para engatar..

Tem demasiada qualidade e experiencia ao mais alto nivel para ser desacreditado em 7 ou 8 jogos nos quais jogou o equivalente a uns 2 ou 3 jogos completos, em boa parte desses jogos com ordens do treinador para apenas segurar a posse de bola e jogar em contençao.

Ainda tem fichas para jogar.

diogoalves

Este gajo ganha 583 mil euros mês...
Nem contra o Caldas se destaca. Falta de ritmo não pode ser tudo.
Se se está a cagar é devolver já hoje.

Rmgv

Até ao mundial, tem o benefício da dúvida devido ao mt tempo que teve parado mas contra estes mija na escada tinha já de conseguir mostrar mais qualquer coisa

SigaPaVinho

Pois é, afinal deviam ter ido buscar o Horta ou gastar os 20M noutros jogadores. Roger não merecia este plantel.

Master SLB

A questão de o devolver em Janeiro é que o PSG não vai nisso

Silveralho

Continua com o mesmo problema, falta de intensidade a abordar os lances, ate vai correndo e chegou a vir ca atras 2 ou 3 vezes, mas sempre sem grandes sprints, é o oposto do Diogo Gonçalves.... Draxler corre pouco e quando a bola chega ao pé sabe o que fazer com ela, o diogo corre corre e quando recebe a bola o cérebro desliga.

axiomas

Kinkolas

Tá completamente fora de ritmo.

Deve ter ferrugem nos colhões e tudo.

Londrino-85

Que vá po caralho, mas é. Uns não sabem, outros não querem, foda-se!

slbenfica_croft

Preocupante. Já começam a ser vários minutos sem que se veja sequer ritmo.

Não se mexe. Pura e simplesmente. Não é questão técnica naturalmente.

Mas a jogar isto, com este andamento eu diria que teria encaixado na perfeição na tragédia de Benfica que tivemos nos anos anteriores nos quais se jogava a passo, a 10 à hora, sem agressividade, sem intensidade, etc...

Trapattoni

Ainda sou do tempo em que diziam quando abancaria o JM numa questão de semanas.
Dou lhe o benefício da dúvida por enquanto.

Semper Fidelis

Croissant

Até ver, temos de começar a considerar decretar um embargo à contratação de jogadores com nome de Julian, Juliano, Giuliano, e suas variante.

Blitzer

O nosso Jese Rodríguez