Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Innuendo

Pelos vistos é um craque incondicional e inquestionável. E quem não reconhece isso na percebe nada de futebol. Porque as alternativas são Diogo e chiquinho.

Contudo, o desempenho de Draxler tem sido muito sobreponivel ao dos outros dois.

É craque? Que o demonstre. Oxalá me fale, era bom para o Benfica

Vitor21

Secalhar nao tem dado tudo porque nao se sentia a 100%. Hoje que tinha de andar, rasgou

Aslio

Citação de: Vitor21 em 21 de Outubro de 2022, 23:16
Secalhar nao tem dado tudo porque nao se sentia a 100%. Hoje que tinha de andar, rasgou
E, mesmo assim, os poucos minutos que teve em campo foram a passo.

Grizzli

Lesionado cronico...devolver em janeiro e fazer um esforco para trazer alguem que consiga competir ao mais alto nivel

Mostar

Precisa de mais tempo, condição física por arames

td_por_ti_SLB

Preocupante a lesão de hoje...

The_Riggs

Citação de: Innuendo em 21 de Outubro de 2022, 23:15
Pelos vistos é um craque incondicional e inquestionável. E quem não reconhece isso na percebe nada de futebol. Porque as alternativas são Diogo e chiquinho.

Contudo, o desempenho de Draxler tem sido muito sobreponivel ao dos outros dois.

É craque? Que o demonstre. Oxalá me fale, era bom para o Benfica

Estamos a chegar à fase Vertonghen.

Fica tudo cego por aquilo que o jogador foi há 10 anos.

dfernandes

Resolver a sua situação na reabertura do mercado. Dificilmente conseguirá atingir um pico de forma aceitável. Uma pena.

Fundamentalista SLB

Com 29 anos está todo roto.

Slb04Sempre

Já não é jogador.

Com esta vitória no porto temos tudo para uma campanha épica! Ajustar em Janeiro!

Stigmat

Uma pena, mas parece feito de cristal. Faz lembrar o Robben.

van33

Já abri castanhas este mês com menos bicho

TMMSLB


ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 21 de Outubro de 2022, 23:18
Citação de: Innuendo em 21 de Outubro de 2022, 23:15
Pelos vistos é um craque incondicional e inquestionável. E quem não reconhece isso na percebe nada de futebol. Porque as alternativas são Diogo e chiquinho.

Contudo, o desempenho de Draxler tem sido muito sobreponivel ao dos outros dois.

É craque? Que o demonstre. Oxalá me fale, era bom para o Benfica

Estamos a chegar à fase Vertonghen.

Fica tudo cego por aquilo que o jogador foi há 10 anos.

Que dramatismo e exagero completo.

Mas há aqui alguém a dizer que que tem feito jogos excelentes e que merece jogar a titular?

Eu respondo: não.

Toda a gente admite que ele não tem oferecido grande coisa.
Mas também toda a gente consegue perceber que isso se deve ao simples facto de estar tudo podre fisicamente.
Se recuperar a forma física, não tenho qualquer dúvida que voltará a ser um craque que resolve jogos.
Se não recuperar e continuar assim para o resto da carreira, bem que pode reformar-se já.

Acho que não é difícil de compreender a situação.

FKS

Tipo..lol

Espero que não estejamos a pagar 1 centavo de ordenado a este gajo, é que ele é zero.

Começando pelo facto de não ser nosso.