Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Festivus

Fiquei algo de pé atrás com a sua vinda, mas acabou por ser pior do que eu pensava.

Uma nulidade. Recambiar.

Granizo

Está visto que veio contrariado.
Assim explica-se o que tem jogado.

slbenfica_croft

O RS falou bem.

Está cheteado, desmotivado, sem confiança...

Pois, mas há coisas que dependem dos jogadores. Os treinadores só podem ir até determinado ponto.

E o Draxler por todas as razões e mais alguma tem obrigação de saber lidar com estes momentos melhor que jogadores mais novos.

O BENFICA não pode ficar à espera dele. Jogará quando estiver bem, quando não estiver irá para o banco e jogarão outros.

As ambições e responsabilidades do BENFICA são demasiado grandes para sequer haver questão com isto.

Pablito13

Ainda acredito que vai sair. O Schmidt ainda deixou escapar um we will see.

Se não sair, das duas uma, ou é a segunda alternativa aos titulares e o Schjelderup é a terceira e pouco calça no imediato. Ou então é o próprio Draxler a terceira alternativa aos titulares e pouco calça.

Parece-me que só não sai se não der, pois qualquer umas das situações mencionadas acima, não é boa. Por outro lado, e apenas preocupado com resultados, sempre é mais uma opção e pode ainda ter alguns bons momentos até ao final da época. Mas não me parece que passará disso, um jogador de momentos.

jdrodrigues

Foi uma contratação bem esgalhada mas não funcionou. Acontece. Neeeeext!

Bastava querer...

Palmeirinha

divica

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 00:06Ainda acredito que vai sair. O Schmidt ainda deixou escapar um we will see.

Se não sair, das duas uma, ou é a segunda alternativa aos titulares e o Schjelderup é a terceira e pouco calça no imediato. Ou então é o próprio Draxler a terceira alternativa aos titulares e pouco calça.

Parece-me que só não sai se não der, pois qualquer umas das situações mencionadas acima, não é boa. Por outro lado, e apenas preocupado com resultados, sempre é mais uma opção e pode ainda ter alguns bons momentos até ao final da época. Mas não me parece que passará disso, um jogador de momentos.
O draxler deve ter mercado num clube alemao qualquer. É onde ele vai acabar agora ou para o ano...

Por isso porque nao ir já para lá?

Lellominsk

Despachar o quanto antes...

Pablito13

Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2023, 01:08
Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 00:06Ainda acredito que vai sair. O Schmidt ainda deixou escapar um we will see.

O draxler deve ter mercado num clube alemao qualquer. É onde ele vai acabar agora ou para o ano...

Por isso porque nao ir já para lá?

Foi o que eu disse. Por mim ia já, até porque há o risco de tapar o Schjelderup como segunda alternativa aos titulares. E o puto precisa de ter minutos para ter confiança, adaptar-se e evoluir.

Se o Draxler não passar disto, não se justifica a sua permanencia. Por outro lado, se ficar é sempre mais uma opção que temos. Pior não vamos ficar. Se o Roger não tiver problemas em deixá-lo como terceira alternativa aos titulares e o jogador não fizer birra, por mim pode ficar.

Aguiavareira

Citação de: Lellominsk em 21 de Janeiro de 2023, 01:24Despachar o quanto antes...

Infelizmente
Tinha tudo para rebentar com isto aqui no tugão poderia ser o rei disto
Assim vai ser só mais um flop a comer dinheiro no Benfica

No final ninguém se quererá lembrar dele

IloveSLB2014

Não vai a lado nenhum. A lesão do Rafa é prolongada.

ruichi

Hoje tem que ser utilizado. Nem que seja a partir do banco, caso o Gonçalo Guedes entre de início.

Red_Fraction

Gostava de o ver fazer um jogo a 2º avançado...

Sem Rafa para 1 mês e com os reforços nórdicos ainda a ganhar físico, vai ter de jogar nas próximas semanas (a titular ou a partir do banco).

O Aursnes não dá, ele é 6/8.

pedrompcosta

Roger tem sido claro como a água...

jogar ou não jogar só depende do jogador!
se ele não joga é pq não quer

Mozerovic

A velha máxima, que é só chegar e rebenta-se com tudo! Há que trabalhar e correr!