Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Adrian31

fez um bom jogo talvez o melhor de águia ao peito.

jppm89

O principal problema deste está relacionado com motivacional. Tem que ir jogo a jogo mas, tem que se despachar

van33

Parasol

Citação de: van33 em 23 de Janeiro de 2023, 10:44então xau aí

Era deixá-lo ir para a Turquia. Devem querê-lo por lá.

Bekambol

Jogador sem movimentação rápida, muito parado, pode ser bom avançado e bom goleador, mas não neste Benfica.

BenfiquistaRSA

Parece que joga com medo.. nao mete o pé e parece que esta com medo de se lesionar.. parece me que psicologicamente esta em baixa claramente. Tirando o falhanço nao esteve mal no geral

krak

Andava a malta a dizer que o Roger tinha dado uma indirecta para ele e no jogo seguinte... Titular... Ou foi uma indirecta tão bem recebida que deu 500% no treino em falta ou então são coisas da cabeça dos adeptos... Eu vou mais pela 2ª.

ISO

Bekambol

Citação de: BenfiquistaRSA em 23 de Janeiro de 2023, 11:06Parece que joga com medo.. nao mete o pé e parece que esta com medo de se lesionar.. parece me que psicologicamente esta em baixa claramente. Tirando o falhanço nao esteve mal no geral

Muito fraco,
é verdade.

poliban

Citação de: krak em 23 de Janeiro de 2023, 12:35Andava a malta a dizer que o Roger tinha dado uma indirecta para ele e no jogo seguinte... Titular... Ou foi uma indirecta tão bem recebida que deu 500% no treino em falta ou então são coisas da cabeça dos adeptos... Eu vou mais pela 2ª.

O que se disse aqui no final do jogo do Sporting?
Não meteu ninguém no fim, é porque não confia no plantel ou nos suplentes.
É uma estupidez de conclusão, eu disse logo, o Benfica naquela altura estava bem, ia mexer para quê?

Toronto_SLB

Fez um bom jogo nos Acores.  Gostei do que vi.  Talvez o seu melhor jogo ate' a' data.  Bons movimentos e passes e toques na bola de classe.

Camisola_20

Citação de: krak em 23 de Janeiro de 2023, 12:35Andava a malta a dizer que o Roger tinha dado uma indirecta para ele e no jogo seguinte... Titular... Ou foi uma indirecta tão bem recebida que deu 500% no treino em falta ou então são coisas da cabeça dos adeptos... Eu vou mais pela 2ª.

Ou se calhar ha uma 3ª hipotese.

Se calhar o Roger ja disse aquilo porque o Draxler andava a melhorar nos treinos e ja preparava para uma possivel entrada ser fruto do merito do jogador. E deixava ja a deixa para quando aparecesse no 11, os adeptos saber que tinha sido merito por fruto do trabalho do jogador.

Se há algo que o Roger ja mostrou é saber o que diz, como diz e o timing com que diz as coisas.

Henry14

Tem qualidade com a bola nos pés, mas para mim isso só não chega.
Era bom se alguém o quisesse, deixando o PSG libertar-nos deste empréstimo . Ganha demasiado pó pouco que tem acrescentado.

Sobretudo a inércia, o ar de frete . Estamos te a fazer algum favor?

LFVL

O Sevilha queria-o... deve ter esfriado.

ag0stinh0

Tinha tanta esperança neste mas...