Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HeijiHattori

Citação de: jonas.thern em 20 de Fevereiro de 2023, 21:01O que sei é que vir para cá não foi bem uma escolha dele e que ele não está feliz cá. Aliado a isto, os problemas físicos que tem e a receita está feita.
Hat er dir das erzählt?

Cob92

O Radonjic deste ano o problema è que este gajo custa muito caro para aquilo que joga.

Zoran

Fiquei muito entusiasmado pela chegada do Draxler mas parece não conseguir render.
Limitações físicas, inadaptação ao modelo de jogo ou falta de motivação.
É uma pena.

S1Benfica

Citação de: Aaa.1994 em 21 de Fevereiro de 2023, 02:18Que é feito deste? Ninguém perguntou ao treinador?

Não achas que a melhor coisa seria mesmo ficar esquecido?

Temos jovens jogadores com enorme potencial prontos para ter minutos, não faz o mínimo sentido convocar o Draxler (a não ser por caridade).

paulomaia1972

Avisei que o melhor teria sido encontrar uma solução em janeiro, para o atleta, claro.

Red Bullet

Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2023, 21:05Está lesionado, depois vêem se não tenho razão.

Mesmo q seja verdade, veio parar ao sitio errado, o nosso departamento clinico é sofrivel... no putedo com os cocktails ao fim de 2 semanas já andava a fazer piscinas campo acima e abaixo.

BC

Não quis nada com isto.

Enfim, há jogadores que desistem por completo do futebol.

xico17

Lesionou-se no tornozelo esquerdo.

É feito de merda, só pode.

Bekambol

Citação de: ultrahuey em 18 de Fevereiro de 2023, 11:32
Citação de: Android1974 em 17 de Fevereiro de 2023, 22:57
Citação de: 220373 em 17 de Fevereiro de 2023, 20:54
Citação de: Android1974 em 17 de Fevereiro de 2023, 20:41
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Fevereiro de 2023, 20:11Em breve, talvez já nem entre nas convocatórias.
Isso já duvido um bocado. Tem estatuto e se começa a azedar...
Tem estatuto lá na terra dele, no Benfica mais estatuto tinha o Almeidinhas
Citação de: ultrahuey em 17 de Fevereiro de 2023, 20:59
Citação de: Android1974 em 17 de Fevereiro de 2023, 20:41
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Fevereiro de 2023, 20:11Em breve, talvez já nem entre nas convocatórias.
Isso já duvido um bocado. Tem estatuto e se começa a azedar...
Como se diz nos investimentos financeiros, desempenhos passados não são garantia de desempenhos futuros, e ele desde que veio vale meio cebolinha.
O Schmidt parece-me super cuidadoso na gestão do balneário, como se percebeu pela gestão dos centrais que leva para o banco. Não o estou a ver a arranjar problemas só para se afirmar e humilhar o jogador, que ainda por cima é alemão.

Por isso mesmo, o Draxler está fora dela, os jogadores vêem o que nós vemos, eles próprios sabem o que cada um vale. Neste momento o Draxler não acrescenta nada e foi para último lugar nas opções do Benfica face aos jogadores que podem jogar na sua posição.

Ao ser leal e honesto nas suas opções, o Roger ganhou o balneário.

Certo, bem observado, tens razão.

S-Line

Completamente fora .
Até 1 dia ...

20Nico Gaitan20

Claramente que está podre...faz-me lembrar o Ozil na fase final da carreira...

Uma pena...pensava que podia ser útil. .mas afinal não.

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Fevereiro de 2023, 12:36Claramente que está podre...faz-me lembrar o Ozil na fase final da carreira...

Uma pena...pensava que podia ser útil. .mas afinal não.
Também pensei que seria grande cena mas agora...

Só consigo imaginar o Director geral do PSG a rir-se quando deu o avale ao empréstimo.

poliban

Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2023, 21:05Está lesionado, depois vêem se não tenho razão.

Julian Draxler lesionou-se no tornozelo esquerdo e foi por essa razão que não já não entrou na lista de convocados para o jogo da passada segunda-feira frente ao Boavista (3-1), no Estádio da Luz, para o Campeonato.

Embora ainda não se saiba exatamente a gravidade da lesão, é certo que o atacante alemão também vai falhar pelo menos o jogo do próximo sábado, na deslocação a Vizela, igualmente para a Liga.

Santolas

Pena estar cheio de caruncho. Tinha muitas esperanças nele.

MuadDib

Joga futebol a medo, vê-se bem quando está em campo que joga retraído e assim sendo vai andar sempre lesionado.

Infelizmente tenho de admitir que o Draxler acabou para o futebol de alta competição, está no ponto para ir fazer companhia ao CR7 para as arábias.

Parece-me claro que agora o Draxler é só para fazer numero até ao final da temporada.

Finito.