Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

B.Verissimo

Escapou aos fontanários este ?

Pedraços

Andam todos aos papéis 🤣🤣🤣

Bora buscar mais

Benfiquista do norte

Acredito que seja um jogador, para dar tudo por tudo nestas semanas, para ir ao Mundial.

adeptoBancada

Citação de: Chris Cornell em 31 de Agosto de 2022, 16:45
Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2022, 16:44
Gostava tanto de ter o Draxler em definitivo até terminar a carreira. Que craquezorro!

Digam-me que tem opção de compra  :drool:
Acredito que baixe o salário!

O mais provável é o Benfica conseguir o Draxler por empréstimo durante 2 ou 3 anos seguidos, tal é a maneira de atuar do PSG. Na minha opinião não se justificava já a compra. Se mostrar que ainda pode jogar ao mais alto nível pode-se pensar nisso, mas o ideal era sempre o Benfica poder descartar este ordenado quando quisesse, ou seja sucessivos empréstimos.
Acho que os empréstimos de 2 anos vão ser proibidos.

fpie

Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2022, 16:46
Qual cagou para o futebol... Simplesmente estava para além de tapado naquela posição.

É um jogador de topo. Não tenho dúvidas!

acham que o Neres, Rafa ou o JM jogavam no PSG?

Kurt Cobain 10

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2022, 16:44
Semanas de Hortas, Kamadas, Aourars e afinal era tudo palha.

Rui Pedro "The MotherFucker" Braz andava era em Paris a trazer um craque do crl.
Diria que é mais Lourenço Coelho Master...

Vidito

Citação de: Chris Cornell em 31 de Agosto de 2022, 16:46
Citação de: Mariowitl em 31 de Agosto de 2022, 16:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2022, 16:41
O Draxler nem fala português, eu gostava de saber como vai entender as indicações do treinador.

Estás a brincar mas nos tempos do JJ, poucos eram os portugueses que o entendiam. Percebestes?!

Sim, porque os jogadores da bola são cá uns Camões.

Até porque ser "jogador da bola" impede que saibam falar e escrever bem. Não haja dúvida.


Fieldshow

Citação de: RRocha em 31 de Agosto de 2022, 16:43
Citação de: Fieldshow em 31 de Agosto de 2022, 15:50
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2022, 15:48
Citação de: Naidas em 31 de Agosto de 2022, 15:43
Entre o Sarabia e o Icardi seria como escolher entre a Jenifer Lopez ou a Sofia Vergara.

foda-se. A J-lo é um saco de batatas comparada com a Sofia...

Galáxias de diferença.

Esta deve ser a piada do ano...

A Jennifer Lopez é 100000000 vezes mais bonita que a Sofia Vergara!

A Sofia Vergara nem é nada de especial. É até extremamente irritante.

Olha eu irritado com a Sofia...  :drool: :drool:



Fake e overrated.

Slbstriker

Ah bom, isto sim, agora venha o extremo.

MasteRed

A SIC avança que já fez exames médicos.

areal

Quem diz que o draxler vem para tapar buracos, nao percebe um caralho de futebol.......

vitormopinto1987

Se estiver ao seu melhor nível, é um excelente jogador.

raio

Citação de: Chris Cornell em 31 de Agosto de 2022, 16:45
Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2022, 16:44
Gostava tanto de ter o Draxler em definitivo até terminar a carreira. Que craquezorro!

Digam-me que tem opção de compra  :drool:
Acredito que baixe o salário!

O mais provável é o Benfica conseguir o Draxler por empréstimo durante 2 ou 3 anos seguidos, tal é a maneira de atuar do PSG. Na minha opinião não se justificava já a compra. Se mostrar que ainda pode jogar ao mais alto nível pode-se pensar nisso, mas o ideal era sempre o Benfica poder descartar este ordenado quando quisesse, ou seja sucessivos empréstimos.

Salvo erro, tem contrato até  2024. Quando acabar esta época só ficaria com um ano de contrato. Pode facilitar a negociação mas também pode despertar outros tubarões. É esperar que fisicamente esteja no seu nelhor.

klik

tendo em conta as opções.. nesta altura, se tiver sorte durante a época para voltar a ter regularidade.. e encontrar aqui novamente a sorte, pode ser só uma das contratações da época.
Que falta de noção de alguns ( muitos iniciados nervosos)...

Segundo o que dizem , ele já estava a treinar com os reservas ( não contava). Esta pronto a voltar mais dia menos dia.. a época são 9 meses..  não é um mês.

glorioso41

Quando acabar a época fica a apenas uma de terminar contrato, caso goste e o Benfica queira deverá ser fácil sacar o jogador com o RS