Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme2001

Citação de: MxPxFx em 31 de Agosto de 2022, 18:34
Citação de: Cosme2001 em 31 de Agosto de 2022, 18:22
Não queria o Icardi nem dado


não querias um dos top-10 pontas do Mundo que tem alguns problemas sim mas que mais do que isso tem a provar que ainda é de topo e que quer ir ao Mundial?


Epah, eu queria... teve uns últimos 2/3 anos maus mas esteve anos a fio no Inter a partir tudo sempre sem problemas...


vinha resolver-nos imensos problemas
Top10?
Lewa
Haaland
Benzema
Ronaldo
Kane
Darwin
Lukaku
Immobile
Gabriel Jesus
Aubameyang

Isto são só os primeiros 10 nomes que vêm à cabeça, nem contando com outros com menos nome (Osimhen, Vlahovic...) ou que não são 9s tradicionais (Mané, Firmino...)

Golbergz

Citação de: Génio da Luz em 31 de Agosto de 2022, 15:43
Eu disse para apertarem os cintos

Eu disse que em caso de despressurização da cabine, mascaras de oxigênio cairão automaticamente

Diogo20

Neste momento a vinda do Draxler é damage control pelos fracassos de Kamada, Horta e Aouar.

Eu fico feliz por vir um jogador de classe mundial mesmo que seja por empréstimo.
Se não tivéssemos a falhar negócios, talvez não fosse necessário resgatar empréstimos mas nesta altura é 1000x melhor que andar com Chiquinhos no banco.

CelsoMedeiros

#2118
porrasssss acabei de chegar a Dinamarca, chego ao hotel e vou naquela checar as noticias a ver se tinhamos contratado um Derlis qualquer da vida...e.....pummmmm PAU GRANDE....venho ao forum e nao consigo ler as mensagens todas....fdzzz vcs sao INCRIVEIS...KESTAMERDA SLBBBBBBBBBBBB

Vmaduro

Se for com opção de compra tiro o chapéu a esta magnífica contratação, se for sem opção de compra é de amador, um clube como o Benfica não pode ter jogadores emprestados só para valorizar, os lagartos fizeram isso porque não têm dinheiro, nós somos o Benfica!!!
Passe o tempo que passar nunca me vou esquecer do amargo de boca que foi o miccoli, jogador fenomenal que depois de uma grande época com estádio a idolatrar o jogador, regressa ao seu clube...

Stigmat

Foda-se, ja andou 142 paginas isto?

FreddyAduFan

Citação de: Vmaduro em 31 de Agosto de 2022, 18:50
Se for com opção de compra tiro o chapéu a esta magnífica contratação, se for sem opção de compra é de amador, um clube como o Benfica não pode ter jogadores emprestados só para valorizar, os lagartos fizeram isso porque não têm dinheiro, nós somos o Benfica!!!
Passe o tempo que passar nunca me vou esquecer do amargo de boca que foi o miccoli, jogador fenomenal que depois de uma grande época com estádio a idolatrar o jogador, regressa ao seu clube...

nenhum clube Portugues tem dinheiro para salarios destes.

The Eagle 10

O Sepulveda está à porta Hospital da Luz e diz que ainda está nos exames médicos.

scott

Resumindo:
- Draxler no Benfica por empréstimo
- 70% das reações aqui no fórum são negativas

é isto? :|

Dennis

Citação de: BenfiquistaD em 31 de Agosto de 2022, 17:49
131 paginas em duas horas. É gigante este clube 😅

Quando entrei no fórum, ia em 125. Pensei que fosse alguém a lançar o rumor e que as 125 páginas fossem de algum rumor de há uns anos.
Fiquei chocado quando vi que a primeira mensagem era desta tarde.


Sr Aimar

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Agosto de 2022, 18:51
O Sepulveda está à porta Hospital da Luz e diz que ainda está nos exames médicos.

Ainda não é apresentado hoje está visto.


DBdennisDB


Torgal

Se não se lesionar, é um reforço muito bom para colmatar uma/duas posições que estavam com falta de jogadores para rodar (10 e extremo esquerdo).
Pena não ter opção mas mesmo podendo pagar ao PSG futuramente, o salário a 100% deve ser absurdo.
Não é a posição que queria reforçada nestes moldes de empréstimo mas para os 2 últimos dias de mercado foi uma boa jogada caso se venha a confirmar.