Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Setembro de 2022, 14:50
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:49
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Setembro de 2022, 14:47
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:46
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Setembro de 2022, 14:45
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:44
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2022, 14:43
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:41
Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2022, 14:36
Espero que a Luz lhe mostre como é um ambiente de acolhimento.

Para que em 10min perceba para que assinou.

Que seja uma relação de muitos anos, ao mais alto nível
Esqueçam o Drexler ficar +1 de ano no Benfica.

O mais difícil será convencer o jogador a baixar o salário. Mas dependendo de como corre a época, este tipo de jogadores merece o topo salarial, porque faz a diferença. Mas lá está, dependerá sempre da vontade do jogador.
Tens alguma ideia de quanto ganha o Draxler?

Quando ganhava o Otamendi? Saviola?
https://www.publico.pt/2022/09/01/desporto/noticia/benfica-empresta-weigl-borussia-monchengladbach-2019076

7 milhões de euros líquidos anuais

Fica bem. Até a próxima conversa.

Então? Quanto ganhava o Saviola no Real Madrid antes de vir para Benfica?

Isso o Drexler ficar, vai sempre depender da vontade do atleta, ele sabe nunca mais ele vai ganhar esse salario em mais lado nenhum da carreira, por isso até pode ser novamente emprestado para ano, por exemplo.
Acho que já não é permitido ser 2x emprestado ao mesmo clube.

É, não é permitido é contrato de 2 anos de empréstimo logo.
Continuo a achar que o PSG não tem interesse nisso.

Mas vamos a ver primeiro o rendimento que apresenta.

adeptoBancada

Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2022, 14:52
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:46
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Setembro de 2022, 14:45
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:44
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2022, 14:43
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:41
Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2022, 14:36
Espero que a Luz lhe mostre como é um ambiente de acolhimento.

Para que em 10min perceba para que assinou.

Que seja uma relação de muitos anos, ao mais alto nível
Esqueçam o Drexler ficar +1 de ano no Benfica.

O mais difícil será convencer o jogador a baixar o salário. Mas dependendo de como corre a época, este tipo de jogadores merece o topo salarial, porque faz a diferença. Mas lá está, dependerá sempre da vontade do jogador.
Tens alguma ideia de quanto ganha o Draxler?

Quando ganhava o Otamendi? Saviola?
https://www.publico.pt/2022/09/01/desporto/noticia/benfica-empresta-weigl-borussia-monchengladbach-2019076

7 milhões de euros líquidos anuais

Fica bem. Até a próxima conversa.

Nunca saberemos.
Há factores que podemos extrapolar, desde a vontade do jogador, desde a vontade do CLUBE em querer manter, desde a forma como o jogador pode ver o futuro de convocatória para a seleção. A forma como se enquadra na equipa e sua preponderância.

Claramente não podemos esquecer o fator dinheiro. Mas tarabt baixou, e como ele muitos baixaram. É uma questão de se sentir enquadrado á realidade.

Dou um exemplo....manter o Benfica campeão e na presença regular na CL....muda muita mentalidade. Aliviando a massa salarial de gajos que nada contribuem, e CANALIZANDO esses valores para atrair jogadores deste calibre.
7M limpos são 14M brutos. Se o Draxler aceitasse baixar era até quanto? Quanto é o nosso tecto salarial?

Castro_SLB

Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:46
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Setembro de 2022, 14:45
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:44
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2022, 14:43
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:41
Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2022, 14:36
Espero que a Luz lhe mostre como é um ambiente de acolhimento.

Para que em 10min perceba para que assinou.

Que seja uma relação de muitos anos, ao mais alto nível
Esqueçam o Drexler ficar +1 de ano no Benfica.

O mais difícil será convencer o jogador a baixar o salário. Mas dependendo de como corre a época, este tipo de jogadores merece o topo salarial, porque faz a diferença. Mas lá está, dependerá sempre da vontade do jogador.
Tens alguma ideia de quanto ganha o Draxler?

Quando ganhava o Otamendi? Saviola?
https://www.publico.pt/2022/09/01/desporto/noticia/benfica-empresta-weigl-borussia-monchengladbach-2019076

7 milhões de euros líquidos anuais

Fica bem. Até a próxima conversa.

Onde é que o Público foi buscar esses dados? Já li que os 7M são líquidos e já li que são brutos, acho que no fundo ninguém sabe, de qualquer das formas, o Draxler não vai ganhar 7M líquidos indefinidamente.

L1968


sergio19azb

Citação de: wilsonrubio em 02 de Setembro de 2022, 14:49
Finalmente alguém com o meu ano de nascimento


o ano em que levei um portão à frente com a minha bmx com rodinhas :rir:

Mão de Vata

Citação de: josel em 02 de Setembro de 2022, 11:43
Citação de: josel em 01 de Setembro de 2022, 11:32

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Antes de mais, peço desculpa a todos que viram um dos comentários mais idiotas que alguém fez por este espaço e que agora está apagado.
Devido a ter sido eu a fazer este comentário absolutamente idiótico, obviamente que me esqueci completamente que o 29 está retirado devido ao motivo que, infelizmente, todos sabemos.
Na parte das reclamações e queixas expliquei à administração o porquê do comentário que levou ao cartão amarelo e ban (que foi totalmente justo e correto, por sinal, talvez até leve demais) e por isso mesmo vou deixar aqui a justificação e aprofundar.

O meu jogo favorito é o Football Manager. Sempre joguei com o Benfica e outras equipas estrangeiras ou a da minha terra. Tenho o Draxler no save com o Benfica (onde tem o número 27) e noutro save não com o Benfica onde tem o 29. O 29 é um dos meus números favoritos por motivos mais pessoais, e gosto de dar números que gosto aos jogadores que mais gosto das equipas que "treino".

Quando pensei no Draxler cá pensei que o gostaria de ver com um número "exótico" (o 93 acaba por ser), nada de 9, 10 (que esta época também está retirado) ou 11, e pensei nos saves onde o tenho. O 27 é do Rafa, o 28 (numa lógica de 2+8 = 10) é/era do Weigl e pensei no 29, que ninguém no Benfica o tinha e não me lembrei porquê, enquanto andava pelo zerozero a ver os números.
Assim que postei, enviei um e-mail do trabalho e bateu-me que o 29 era do Fehér, ia editar o comentário para outro número mas já estava, e muito bem, banido por um dia e, honestamente, admirado por não ser um ban definitivo.

Não foi de todo a intenção brincar com o Fehér, o Benfica ou provocar outros foristas, ainda para mais tendo em conta a situação triste que foi, mas sim ver um craque (à partida) com um número que gosto e que no meu mundo virtual do Auxerre se deu bem com ele.
Por isso, e novamente, peço desculpa a todos que leram um dos comentários/posts mais infelizes que alguém fez por este espaço.

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2022, 11:37
Foda-se tenham calma caralho.

O rapaz era bem capaz de não saber, se calhar ainda nem era nascido.

Não comecem logo a metralhar.

Não, tinha 7 anos feitos à relativamente pouco tempo. Lembro-me de ver o jogo, até porque na altura o meu padrinho estava a apresentar a namorada dele nesse dia à família, mas na altura não via muito futebol nem percebia minimamente o que acontecia em campo.
As minhas recordações desse jogo acabam por ser mais as reações dos jogadores e do Camacho a chorar e não perceber que se passava. Recordações do Miki em si não tenho muitas, e acho que são todas devido às notícias dos dias seguintes ao jogo.


Mais uma vez, peço desculpa a todos. Foi um daqueles lapsos mentais que acontecem e uma pessoa até se pergunta como pensou mesmo naquilo e não se lembrou do resto.
Um abraço a todos.

Eu sou um absoluto doente do Benfica, chorei na morte do Miki e não me ocorreu o número quando vi o teu post.

Sinceramente na altura não percebi. Não te sintas mal.

Todos erram, nem todos assumem os erros.  O0

Roberto Kaldeira

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2022, 14:50
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:44
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2022, 14:43
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:41
Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2022, 14:36
Espero que a Luz lhe mostre como é um ambiente de acolhimento.

Para que em 10min perceba para que assinou.

Que seja uma relação de muitos anos, ao mais alto nível
Esqueçam o Drexler ficar +1 de ano no Benfica.

O mais difícil será convencer o jogador a baixar o salário. Mas dependendo de como corre a época, este tipo de jogadores merece o topo salarial, porque faz a diferença. Mas lá está, dependerá sempre da vontade do jogador.
Tens alguma ideia de quanto ganha o Draxler?

Já li 6M, já li 7M.

O Benfica pode perfeitamente pagar-lhe 6M, + prémios, como fizemos com o Weigl. E a meu ver, faz mais sentido dar um contrato desses a um jogador como Draxler.

Mas lá está, dependerá do rendimento, e sobretudo da vontade do jogador.
Aqui chegado, caso parta tudo no Tugão este ano e nos ajude também na Champions (como todos desejamos), diria que tentar convencê-lo não custa nada (além dessa possível proposta de 6M brutos + prémio de assinatura).

E valerá bem a pena!

DBdennisDB

Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:53
Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2022, 14:52
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:46
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Setembro de 2022, 14:45
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:44
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2022, 14:43
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:41
Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2022, 14:36
Espero que a Luz lhe mostre como é um ambiente de acolhimento.

Para que em 10min perceba para que assinou.

Que seja uma relação de muitos anos, ao mais alto nível
Esqueçam o Drexler ficar +1 de ano no Benfica.

O mais difícil será convencer o jogador a baixar o salário. Mas dependendo de como corre a época, este tipo de jogadores merece o topo salarial, porque faz a diferença. Mas lá está, dependerá sempre da vontade do jogador.
Tens alguma ideia de quanto ganha o Draxler?

Quando ganhava o Otamendi? Saviola?
https://www.publico.pt/2022/09/01/desporto/noticia/benfica-empresta-weigl-borussia-monchengladbach-2019076

7 milhões de euros líquidos anuais

Fica bem. Até a próxima conversa.

Nunca saberemos.
Há factores que podemos extrapolar, desde a vontade do jogador, desde a vontade do CLUBE em querer manter, desde a forma como o jogador pode ver o futuro de convocatória para a seleção. A forma como se enquadra na equipa e sua preponderância.

Claramente não podemos esquecer o fator dinheiro. Mas tarabt baixou, e como ele muitos baixaram. É uma questão de se sentir enquadrado á realidade.

Dou um exemplo....manter o Benfica campeão e na presença regular na CL....muda muita mentalidade. Aliviando a massa salarial de gajos que nada contribuem, e CANALIZANDO esses valores para atrair jogadores deste calibre.
7M limpos são 14M brutos. Se o Draxler aceitasse baixar era até quanto? Quanto é o nosso tecto salarial?

Eu entendo a tua perspectiva. Mas o que se libertou de massa salarial de vertonghen, de weigl, de seferovic, de tarabt, e de.....almeidinhos, podemos canalizar para isso, desde que.....o jogador tenha interesse em manter a convocatória a seleção e queira ser títular

TeamRocket37

Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:52
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Setembro de 2022, 14:50
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:49
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Setembro de 2022, 14:47
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:46
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Setembro de 2022, 14:45
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:44
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2022, 14:43
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:41
Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2022, 14:36
Espero que a Luz lhe mostre como é um ambiente de acolhimento.

Para que em 10min perceba para que assinou.

Que seja uma relação de muitos anos, ao mais alto nível
Esqueçam o Drexler ficar +1 de ano no Benfica.

O mais difícil será convencer o jogador a baixar o salário. Mas dependendo de como corre a época, este tipo de jogadores merece o topo salarial, porque faz a diferença. Mas lá está, dependerá sempre da vontade do jogador.
Tens alguma ideia de quanto ganha o Draxler?

Quando ganhava o Otamendi? Saviola?
https://www.publico.pt/2022/09/01/desporto/noticia/benfica-empresta-weigl-borussia-monchengladbach-2019076

7 milhões de euros líquidos anuais

Fica bem. Até a próxima conversa.

Então? Quanto ganhava o Saviola no Real Madrid antes de vir para Benfica?

Isso o Drexler ficar, vai sempre depender da vontade do atleta, ele sabe nunca mais ele vai ganhar esse salario em mais lado nenhum da carreira, por isso até pode ser novamente emprestado para ano, por exemplo.
Acho que já não é permitido ser 2x emprestado ao mesmo clube.

É, não é permitido é contrato de 2 anos de empréstimo logo.
Continuo a achar que o PSG não tem interesse nisso.

Mas vamos a ver primeiro o rendimento que apresenta.

Mesmo que não continue.
Sem problemas, desde que renda.

PMBMaker

Citação de: josel em 02 de Setembro de 2022, 11:43
Citação de: josel em 01 de Setembro de 2022, 11:32

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Antes de mais, peço desculpa a todos que viram um dos comentários mais idiotas que alguém fez por este espaço e que agora está apagado.
Devido a ter sido eu a fazer este comentário absolutamente idiótico, obviamente que me esqueci completamente que o 29 está retirado devido ao motivo que, infelizmente, todos sabemos.
Na parte das reclamações e queixas expliquei à administração o porquê do comentário que levou ao cartão amarelo e ban (que foi totalmente justo e correto, por sinal, talvez até leve demais) e por isso mesmo vou deixar aqui a justificação e aprofundar.

O meu jogo favorito é o Football Manager. Sempre joguei com o Benfica e outras equipas estrangeiras ou a da minha terra. Tenho o Draxler no save com o Benfica (onde tem o número 27) e noutro save não com o Benfica onde tem o 29. O 29 é um dos meus números favoritos por motivos mais pessoais, e gosto de dar números que gosto aos jogadores que mais gosto das equipas que "treino".

Quando pensei no Draxler cá pensei que o gostaria de ver com um número "exótico" (o 93 acaba por ser), nada de 9, 10 (que esta época também está retirado) ou 11, e pensei nos saves onde o tenho. O 27 é do Rafa, o 28 (numa lógica de 2+8 = 10) é/era do Weigl e pensei no 29, que ninguém no Benfica o tinha e não me lembrei porquê, enquanto andava pelo zerozero a ver os números.
Assim que postei, enviei um e-mail do trabalho e bateu-me que o 29 era do Fehér, ia editar o comentário para outro número mas já estava, e muito bem, banido por um dia e, honestamente, admirado por não ser um ban definitivo.

Não foi de todo a intenção brincar com o Fehér, o Benfica ou provocar outros foristas, ainda para mais tendo em conta a situação triste que foi, mas sim ver um craque (à partida) com um número que gosto e que no meu mundo virtual do Auxerre se deu bem com ele.
Por isso, e novamente, peço desculpa a todos que leram um dos comentários/posts mais infelizes que alguém fez por este espaço.

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2022, 11:37
Foda-se tenham calma caralho.

O rapaz era bem capaz de não saber, se calhar ainda nem era nascido.

Não comecem logo a metralhar.

Não, tinha 7 anos feitos à relativamente pouco tempo. Lembro-me de ver o jogo, até porque na altura o meu padrinho estava a apresentar a namorada dele nesse dia à família, mas na altura não via muito futebol nem percebia minimamente o que acontecia em campo.
As minhas recordações desse jogo acabam por ser mais as reações dos jogadores e do Camacho a chorar e não perceber que se passava. Recordações do Miki em si não tenho muitas, e acho que são todas devido às notícias dos dias seguintes ao jogo.


Mais uma vez, peço desculpa a todos. Foi um daqueles lapsos mentais que acontecem e uma pessoa até se pergunta como pensou mesmo naquilo e não se lembrou do resto.
Um abraço a todos.

Gostava de ver a tua cara quando percebeste o que escreveste  :tonge: :2funny: :2funny:

pevmac

Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2022, 14:55
Citação de: wilsonrubio em 02 de Setembro de 2022, 14:49
Finalmente alguém com o meu ano de nascimento


o ano em que levei um portão à frente com a minha bmx com rodinhas :rir:

O ano em que finalmente soube o que era o contacto de uma mão feminina  no meu...

Bem, tinha 14 para 15 aninhos, e não podia exigir mais. Só tive de esperar mais 2 anos para saber como era o dito "contacto integral"!!!

:angel:

sergio19azb

Citação de: pevmac em 02 de Setembro de 2022, 15:02
Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2022, 14:55
Citação de: wilsonrubio em 02 de Setembro de 2022, 14:49
Finalmente alguém com o meu ano de nascimento


o ano em que levei um portão à frente com a minha bmx com rodinhas :rir:

O ano em que finalmente soube o que era o contacto de uma mão feminina  no meu...

Bem, tinha 14 para 15 aninhos, e não podia exigir mais. Só tive de esperar mais 2 anos para saber como era o dito "contacto integral"!!!

:angel:
AHAHAHAAH
um gajo nunca esquece a primeira tocada :rir:

Castro_SLB

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Setembro de 2022, 14:59
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2022, 14:50
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:44
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2022, 14:43
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2022, 14:41
Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2022, 14:36
Espero que a Luz lhe mostre como é um ambiente de acolhimento.

Para que em 10min perceba para que assinou.

Que seja uma relação de muitos anos, ao mais alto nível
Esqueçam o Drexler ficar +1 de ano no Benfica.

O mais difícil será convencer o jogador a baixar o salário. Mas dependendo de como corre a época, este tipo de jogadores merece o topo salarial, porque faz a diferença. Mas lá está, dependerá sempre da vontade do jogador.
Tens alguma ideia de quanto ganha o Draxler?

Já li 6M, já li 7M.

O Benfica pode perfeitamente pagar-lhe 6M, + prémios, como fizemos com o Weigl. E a meu ver, faz mais sentido dar um contrato desses a um jogador como Draxler.

Mas lá está, dependerá do rendimento, e sobretudo da vontade do jogador.
Aqui chegado, caso parta tudo no Tugão este ano e nos ajude também na Champions (como todos desejamos), diria que tentar convencê-lo não custa nada (além dessa possível proposta de 6M brutos + prémio de assinatura).

E valerá bem a pena!

Dependerá também da época que fizer e que tipo de interessados atrairá no final da época. Imaginemos que faz uma grande época e tem um Tottenham à perna? Nesse caso, se calhar preferiria ir para a Premier. Mas também se pode apaixonar pelo clube e/ou não ter interessados com maior poderio económico e preferir ficar por cá.

Por parte do PSG não haverá grandes entraves, parece-me que mais tarde ou mais cedo vêm cá buscar algum jogador. Aliás, este empréstimo já indicia uma aproximação entre os clubes.

pevmac

Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2022, 15:05
Citação de: pevmac em 02 de Setembro de 2022, 15:02
Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2022, 14:55
Citação de: wilsonrubio em 02 de Setembro de 2022, 14:49
Finalmente alguém com o meu ano de nascimento


o ano em que levei um portão à frente com a minha bmx com rodinhas :rir:

O ano em que finalmente soube o que era o contacto de uma mão feminina  no meu...

Bem, tinha 14 para 15 aninhos, e não podia exigir mais. Só tive de esperar mais 2 anos para saber como era o dito "contacto integral"!!!

:angel:
AHAHAHAAH
um gajo nunca esquece a primeira tocada :rir:

Impossível!
Passamos de um desporto "induvidual" para um "colectivo"! Bem, a pares na maior parte dos casos... :P

wilsonrubio

Citação de: pevmac em 02 de Setembro de 2022, 15:06
Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2022, 15:05
Citação de: pevmac em 02 de Setembro de 2022, 15:02
Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2022, 14:55
Citação de: wilsonrubio em 02 de Setembro de 2022, 14:49
Finalmente alguém com o meu ano de nascimento


o ano em que levei um portão à frente com a minha bmx com rodinhas :rir:

O ano em que finalmente soube o que era o contacto de uma mão feminina  no meu...

Bem, tinha 14 para 15 aninhos, e não podia exigir mais. Só tive de esperar mais 2 anos para saber como era o dito "contacto integral"!!!

:angel:
AHAHAHAAH
um gajo nunca esquece a primeira tocada :rir:

Impossível!
Passamos de um desporto "induvidual" para um "colectivo"! Bem, a pares na maior parte dos casos... :P

Mini Golfe a pares ahahhaha
Vocês são demais