Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20simao1

Aquece que vais entrar. Pelo menos para o campeonato, de início.

MxPxFx

Citação de: iREDBLOOD em 02 de Setembro de 2022, 15:55
Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2022, 14:42
O Draxler nunca jogou num clube tão grande.

Factos.

Verdade seja dita, também não há muitos maiores.

Ontem quando o filmaram a ele e ao Brooks na bancada com o jogo meio fodido já... eu a pensar "porra, devem estar a ver que isto vai ser difícil e que vão ter de correr muito mas devem estar a sentir nojo deste árbitro mas ficam a saber para onde vêm..."

hoje penso e concluo "ontem viram que há neste clube uma magia que não se sente em muitos mais estádios no Mundo, ontem sentiram a grandeza do Benfica, 50K num estádio a puxar, todos sabíamos que havia ali qualquer coisa que podia acontecer ainda, mesmo com 10 em campo a faltar 6 minutos todos ainda acreditavam... e no final deu BENFICA"

Pois é Draxler, finalmente posso dizer-te, WELCOME TO BENFICA!!!! É isto, ontem provavelmente viste o Benfica contra um clube que não conhecias, 50K na bancada a puxar como se fosse um jogo da Champions, Benfica é isto! Agora lá para dentro partir TUDO!!!!

Goncalmi

Está apto a jogar? Treinava no PSG?

Diogo20

Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2022, 09:40
Está apto a jogar? Treinava no PSG?
Estava a treinar nas reservas do PSG.

Bleach

Uma coisa que estou a gostar muito nele, é o entusiasmo... nunca pensei...parece uma criança....ainda para mais vindo apenas emprestado sem Cláusula de compra.

SLBRulez

Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2022, 09:44
Uma coisa que estou a gostar muito nele, é o entusiasmo... nunca pensei...parece uma criança....ainda para mais vindo apenas emprestado sem Cláusula de compra.
Ele também quer ir ao Mundial, vem dar tudo por isso.

Baron_Davis

S-Line

Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2022, 09:44
Normal . Já o Weigl chegou com um sorriso do tamanho do mundo . Mentalidades ...
São jogadores top de ligas top em que num momento de carreira se sentem desprezados e teem a sorte de serem abordados por um clube popular .

Mas não se deixem enganar , a questão a longo termo , a paixão futebol é bem separada pela lógica €€.

Isto é daqueles romances de encontro num verão . Uma aventura .
Se estiver em forma , volta á base , para cimentar o seu alto ordenado , mas tem uma bela aventura para contar aos amigos.
Como foi Sarabia.

Bertolucci Kasparov

GoldenState

Seria bom poder fazer uns minutos na 3f, nem que fossem meros 15min, para depois poder entrar no fim de semana.

Bem vamos precisar.

Marc:slb

Nem imagino o que lhe veio a cabeça ao ver o que se passou ontem a noite com os adeptos do Benfica!!! Nao deve estar habituado aqui em Paris... Penso que deve ter ficado de pau feito ehehhe

EusebioRei

Gostava que já terça tivesse a sua oportunidade :)

NoNickBoy

Citação de: Marc:slb em 03 de Setembro de 2022, 13:32
Nem imagino o que lhe veio a cabeça ao ver o que se passou ontem a noite com os adeptos do Benfica!!! Nao deve estar habituado aqui em Paris... Penso que deve ter ficado de pau feito ehehhe

É claramente o maior clube onde já jogou.. o PSG se não tivesse la aquele maluco a injetar dinheiro era um Rennes qualquer