Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

Foi como fossem os primeiros 45 minutos da pré época.

Tem uma grande qualidade passe.

Esteja bem fisicamente e vai ser essencial.

LF_1904

Tem tanta  qualidade  naqueles  pezinhos,  cada passe , receção  a bola ate agradeçe.
A forma esta aquem ,tem qualidade  acima da liga  bwin

Cob92

Citação de: fmb em 10 de Setembro de 2022, 19:01
Espero que a falta de intensidade seja pela falta de ritmo. Parecia estar de pantufas...

Claro que está com falta de ritmo, eu acho que ele quer ter o Draxler como super joker frente a Juve

zefo

Não tem pedalada. Como disse entre ter jogado este ou o Gil era a mesma coisa

cacetadas

Tinha de reclamar no lance que é carregado. Tem de aprender que aqui só se houver queixas e que vão ao var e mesmo assim é preciso ter sorte

Sent from my iPhone using Tapatalk

Pablito13

Toque de bola e cabeça levantada nos momentos certos. Percebe-se logo que é diferente dos outros.

Motörhead

"Sem ritmo". Pois. O problema é que também não tinha ritmo durante os 5 anos que andou no PSG. Mas oxalá que volta a ter o ritmo que tinha no Shalke....

Vitor21

Acho que estes 45m ja estavam programados independentemente do resultado..

Felizmente este ano as coisas fazem se com pés e cabeça.. é jogar de inicio 45m é diferente pra melhor do que jogar a entrar durante o jogo.. se por acaso estivessemos a perder, teria que entrar e dar outro andamento, coisa que claramente ainda nao está ao alcance.. seguem se mais minutos e o homem daqui a duas semanas ja voa 💪

Diogomarquesjc70

Citação de: Motörhead em 10 de Setembro de 2022, 19:06
"Sem ritmo". Pois. O problema é que também não tinha ritmo durante os 5 anos que andou no PSG. Mas oxalá que volta a ter o ritmo que tinha no Shalke....

Teve 2 épocas com mais de 20 jogos, 1 com mais de 30 e 2 com mais de 40, mas não teve ritmo em 5 anos no psg  :rir:

Stigmat

Jogo muito frouxo. Tem de dar mais à equipa se quiser ser útil.

BenfiquistaD

Tem outro perfume. Mal ganhe a forma vai ser titularissimo e tem tudo para ser o MVP da temporada ou andar lá perto.

Nirvana_87

Completamente fora de ritmo.

Espero bem que seja capaz de dar muito mais.

Montez

Reclamava eu do João Mário... :2funny:

Motörhead

Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Setembro de 2022, 19:15
Citação de: Motörhead em 10 de Setembro de 2022, 19:06

Teve 2 épocas com mais de 20 jogos, 1 com mais de 30 e 2 com mais de 40, mas não teve ritmo em 5 anos no psg  :rir:
Pois. O problema é que jogava sem ritmo... devagar, devagarzinho...

The Horror