Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HeijiHattori

Eu disse que tem o mesmo problema que o Weigl.

Ou começa a brilhar, ou entao vai ser arrasado no sb.

_JonasThern_

Citação de: JackWhite em 11 de Setembro de 2022, 08:11
Essa criatura é simplesmente o infiltrado mais bem sucedido de sempre

Esse foi o ninja. Ah e o Jumala. Que gozo deu na altura. Cada vez que penso coro de vergonha alheia.

Francescoli

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Setembro de 2022, 08:29
Citação de: JackWhite em 11 de Setembro de 2022, 08:11
Essa criatura é simplesmente o infiltrado mais bem sucedido de sempre

Esse foi o ninja. Ah e o Jumala. Que gozo deu na altura. Cada vez que penso coro de vergonha alheia.

Esses foram corridos.

Kyoto

Citação de: Vitor21 em 11 de Setembro de 2022, 04:54
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Setembro de 2022, 01:03
Este tipo de jogadores sem fome de sucesso, e que ganham balurdios, dão geralmente em flops.

Vem pra Portugal, bom clima, sacam umas gajas no insta, e ao fim de um ano, encheram a conta bancária sem fazer um caralho.

O Draxler desde que saiu da Alemanha cagou pro futebol. Normal que a atitude se reflita em campo

Esqueces-te que ele vem pra cá com o intuito de ir ao mundial!! Se vem com essa atitude, entao nem vinha, porque se assim for o mundial vai vê-lo como nós! O seleccionador alemão nao é o santolas
eu acho que nem o proprio acredita na chamada.

esta sem competir desde março apos uma lesao grave. tb é sabido que n fez pre epoca.

mesmo que consiga meter-se em forma nestes 15 dias de Setembro e começar a partir tudo em Outubro (que ja per se me parece demasiado optimista), sera que 1 mes de bom rendimento em outubro chegam para ir ao mundial em.... novembro? ainda por cima numa das seleccoes candidatas ao titulo... nao me parece de todo possivel.

MuadDib

Este tipo de jogadores sem fome de sucesso, e que ganham balurdios, dão geralmente em flops.

Vem pra Portugal, bom clima, sacam umas gajas no insta, e ao fim de um ano, encheram a conta bancária sem fazer um caralho.

O Draxler desde que saiu da Alemanha cagou pro futebol. Normal que a atitude se reflita em campo
Discordo por completo.

O Draxler quer ir ao mundial, tem o objectivo de recuperar a carreira depois de um PSG que lhe fez mal como já aconteceu a grandes jogadores que por lá passaram recentemente.

Em campo ontem mostrou classe, aqueles pés não enganam, têm classe muito acima da média, falta a forma física e o ritmo competitivo.

Os 45 minutos que fez em Famalicão vão na linha do que o treinador fez com a equipa titular na pré-temporada. O Draxler ainda está em pré-temporada.

Vamos com calma, temos um grande jogador no plantel e o Draxler sem lesões vai mostrar toda a sua categoria.

Roy Kent

Desde que consiga ficar em forma fisicamente, sem lesões, problemas etc, tem mais do que qualidade para fazer a diferença nesta liga.

Até a passo, num lance ou noutro ontem deu para perceber isso.

nikas

Citação de: Kyoto em 11 de Setembro de 2022, 08:54
Citação de: Vitor21 em 11 de Setembro de 2022, 04:54

Esqueces-te que ele vem pra cá com o intuito de ir ao mundial!! Se vem com essa atitude, entao nem vinha, porque se assim for o mundial vai vê-lo como nós! O seleccionador alemão nao é o santolas
eu acho que nem o proprio acredita na chamada.

esta sem competir desde março apos uma lesao grave. tb é sabido que n fez pre epoca.

mesmo que consiga meter-se em forma nestes 15 dias de Setembro e começar a partir tudo em Outubro (que ja per se me parece demasiado optimista), sera que 1 mes de bom rendimento em outubro chegam para ir ao mundial em.... novembro? ainda por cima numa das seleccoes candidatas ao titulo... nao me parece de todo possivel.

Acredito que esteja li numa shortlist de 30/40 jogadores a ser chamados.
Mas deve ser dos que tem mais cartel tendo em conta os que não são certos.
Se der ao pedal e fizer uns golinhos em Outubro é possível que vá. Ate porque a concorrência não é muito feroz.

iloy

Entrar a cada jogo para ganhar ritmo e daqui poucas semanas poderemos analisar o jogador

Thrain

A qualidade técnica é evidente.Tem toque de bola de jogador diferenciado para o nível do tugão.

Com bola até teve esteve bem.Mas falta-lhe ainda ritmo.

-GanT-

Tipo o Sarabia nos lags....

tiago1991

Citação de: -GanT- em 11 de Setembro de 2022, 11:13

Tipo o Sarabia nos lags....

o Saraiba não têm nem de perto nem de longe o estatuto que o Draxler já teve

portanto o vir para o tugão era menos estranha para o Saraiba

Bekambol

Mostrou classe e vontade e acredito que vai ser muito melhor, vai conseguir ser um grande jogador ao nosso serviço, acredito que vai marcar golos e estar em lances decisivos.

mojo_j0jo

Sim pois claro,

Que digam gajos como o

Casillas, Sarabia, numa escala de salário menor mas elevado para os cofres dos clubes e já com carreira feita Otamendi, Saviola, Júlio César, Reyes, Suazo, Mathieu, Aimar (que por acaso é o gajo que dá nome ao teu username), etc vieram todos por causa do sol da Caparica e esqueceram - se de jogar à bola.

É continuar a destilar ódio pelos tópicos todos... Tipo não passa nada ....

tiago1991

Reyes, Suazo e mesmo o Aimar que eu adoro não tiveram um estatuto de jogador titular numa equipa campeão do mundo