Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andereberna

Então não vinha passar férias? Tou confuso

Pablito13

Este gajo entrou, e de cabecinha levantada faz aquela assistencia para o João Mário. Fiquei logo de sorriso aberto! Processos tão simples e de grande qualidade. A diferença entre os craques e os bons jogadores...

Savicevic

É uma questão de ganhar condição física e entrosamento. Em condições normais é o melhor jogador da liga.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Setembro de 2022, 23:08
Tem de jogar a falso 9 com o Rafa nas costas a atacar a profundidade

Exatamente o que penso.

kangaroo

Slbttotosalvio

Já não me lembrava que era assim tão alto e entroncado. Coisa rara num extremo/10

The Horror

Golo do campeonato, até agora.

Que petardo descomunal!

maxi04

Gostei do golo, do passe para o JM e de outras tantas boas ações ofensivas.

Não gostei tal como em Famalicão do "relaxe" em termos defensivos.
Pah pessoal a andar para trás quando perdemos a bola tira me do sério, já o Neres é a mesma merda.

Camisola_20

Obrigado, Salvador.

Com esta brincadeira sacou se este menino por menos de 3M por um ano.

Camisola_20

Rei

O passe que faz para o João Mário resume o que ele é como jogador. É genial. Não há muitos assim aos pontapés, no estádio então é um regalo ver a bola nos pés deste jogador. Esse passe para mim ainda é melhor que o remate que deu golo.

JPSilva

Citação de: Zoran em 18 de Setembro de 2022, 23:07
O Darwin também tinha remate forte mas isto foi uma bujarda pqp.
Não temos mais ninguém  que remate com esta potência.

Claro que não tens, se tivesses já não estavam cá

sbremoved_42475

Não gostei da atitude.

Os rivais perderam pontos, o Benfica já estava a ganhar por 4-0, era escusado rematar com tanta força.

iREDBLOOD

Citação de: The Horror em 18 de Setembro de 2022, 23:45
Golo do campeonato, até agora.

Que petardo descomunal!

Aquele primeiro golo do Boavista ontem foi melhor por exemplo. Mas este não deixa de ser um golaço como é obvio.

Bailey

a facilidade com que fez um golo daqueles, parecia que os defesas eram simples amadores. Por isso digo que está acima de todos no tugão. Responderam me o enzo, e eu entendo, o enzo em potencial pode de facto vir a ser dos melhores do mundo na posição
Mas o Draxler é já um jogador feito, e tudo o que ele faz sai lhe com aquela facilidade de ser um dos melhores e ter jogado constantemente com e contra os melhores. Tanto que assim é que apanhando uns defesas muito muito longe do que já apanhou fez um golo que repito fez parecer os defesas do marítimo totais amadores
E um jogador com um nível totalmente acima do nosso campeonato. Infelizmente. Porque o nosso campeonato decaíu muito muito muito. Aqui há uns anos a diferença para os restantes não seria tão grande. Quando nós andávamos a jogar com aimares, witsels ou di marias, e o porto com hulks e falcões
hoje em dia a pobreza confrangedora do nosso campeonato poe o Draxler num nível totalmente acima dos outros todos. repito com a licença devida de um enzo ou antonio silva que também podem chegar lá.