Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Guardião Encarnado

O Draxler ontem faz meia dúzia de passes que só ele é que faz nesta equipa, que põe os colegas em excelente posição, incluindo dois na cara do golo.

Não é expectável o Draxler ganhar metros em velocidade, não é expectável fintar 3 ou 4 e marcar, é expectável fazer mais vezes e de forma mais decisiva o que fez ontem. Mas acho que esteve bem, ou pelo menos razoável.

A produção ofensiva da equipa sofreu bastante com a sua saída.

Intensidade, raça, vontade etc são epítetos subjectivos que demasiadas vezes servem para glorificar jogadores limitados.

Posto isto, espero muito mais dele e acho que vai surgir naturalmente quando estiver em melhor forma física.

Silveralho

Citação de: panduru em 16 de Outubro de 2022, 09:31
Está a tardar em aparecer. Começo a ficar nervoso

Sinceramente não me parece que vá dar muito mais do que isto.
Assumindo que fisicamente esta apto depois da lesão e que tenha feito uma pré época mal amanhada, já cá está ha mês e meio, tinha obrigação de correr mais.

Kyoto

se continuar a correr à Laurent Robert vai acabar por ter uma carreira parecida

zefo

Não gosto nada nada nada.
Claramente fora de forma ou acabou para o Futebol.
Só tenho a elogiar o toque indiferenciado de bola de resto está ao nível do Diogo.
Infelizmente não parece ser um Sarabia e que á deixar saudades.

RedWinner

desilusão com este jogador. Já era altura para começar a mostrar mais.

SMOL25

Citação de: nwpt em 15 de Outubro de 2022, 23:43
Na altura que foi confirmada a sua contratação, ai de quem dissesse que vinha para cá passar férias...

Agora  ::)
Essa foi sempre a dúvida, muito maior que as lesões

Goldenangel

Tem que tender muito mais para a a qualidade que tem.

Julgo que lhe falta dar o click emocional.

HeijiHattori

Citação de: Kyoto em 16 de Outubro de 2022, 10:06
se continuar a correr à Laurent Robert vai acabar por ter uma carreira parecida
Que estupidez.

A carreira do Draxler esta feita e nao é em nada comparavel à do Laurent Robert. Quem dera a praticamente todo o plantel do Benfica conseguir ter uma carreira como a do Draxler.

Posto isto, deveria ter vindo o Kamada e nao um emprestado que nao jogava desde março.

Transformer

Moikano

Fisicamente esta uma miseria, nunca vai ser titular mas pode continuar a trazer qualidade a partir do banco.

Jangada

Contratação à Besiktas.

Disse-o no dia de fecho de mercado e repito: foi um defeso medíocre. A equipa está cheia de brechas, com segundas linhas medonhas.

Kyoto

Citação de: Jangada em 16 de Outubro de 2022, 10:39
Contratação à Besiktas.

Disse-o no dia de fecho de mercado e repito: foi um defeso medíocre. A equipa está cheia de brechas, com segundas linhas medonhas.
as segundas linhas sao medonhas concordo.
mas o defeso foi bom. seria impossivel corrigir tudo dada a cagada de plantel inicial.

Bah, Enzo, regresso do Florentino, Aursnes e David Neres foram tudo apostas acertadas.

o que ficou mesmo a faltar foi um agitador para o banco por incompetencia na gestao do negocio Horta. e o unico apontamento que faco a este ultimo mercado

Marc:slb

O maior problema parece me a falata de vontade ou intensidade.. nao consigo perceber qual dos dois sera...

se é fisico ou se é mesmo por nao querer saber da equipa e pensar so em passar uma ferias de 1 ano...

Espero que seja fisico

Mendes01

Para mim foi um erro ter saído tão cedo. Os colegas parece que não lhe querem passar a bola.
Fossem o Musa e o Gonçalves melhores jogadores e teria feito uma ou outra assistência.

Bidão

falta de pré-época faz muita diferença mesmo