Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

josel

Entrou ontem os primeiros 15/20 minutos a medo e a procurar ganhar confiança nele e no corpo.

Tem momentos, a partir do momento que entra verdadeiramente no jogo, absolutamente prodigiosos e que mais absolutamente ninguém neste plantel consegue fazer. Nota-se que é um predestinado para isto mas que o corpo o limita, infelizmente.

Ainda assim, a partir dos 60 mins +/- começou a por mais o pé, fez alguns picos a acelerar e mostrou-se bem mais solto que o que mostrou até agora. Daqui a uns dias dar mais 45 minutos e depois mais 45. Confio no Schmidt e na equipa para o irem recuperando e para ser um bom joker até o final do campeonato.

Edgar_SLB

Olhem vou contra a corrente. Claramente está em baixo fisicamente. Vem de 2 lesões consecutivas, mas ontem podia ter tido muito mais rendimento se a equia estivesse rotinada a jogar com ele. Apareceu muitas vezes livre na esquerda, em ótima posição para dar sequência a jogadas, mas tanto o Rafa, como o Musa, optaram por decisões diferentes. Em vez de passar, remataram. Por vezes com 3 ou 4 gajos à frente a dificultar o remate. Os 2 jogos que vão haver da taça da liga vão ser importantes para a equipa aprender a jogar com ele e para ele ganhar ritmo competitivo.

Acho que ainda vai ser importante na reta final da temporada.

De qualquer das maneiras, acho necessário ir buscar mais pelo menos um jogador para jogar atrás do ponta de lança. Na linha ou, de preferência, que consiga fazer as 3 posições da frente.

iloy

Citação de: josel em 21 de Novembro de 2022, 10:51
Entrou ontem os primeiros 15/20 minutos a medo e a procurar ganhar confiança nele e no corpo.

Tem momentos, a partir do momento que entra verdadeiramente no jogo, absolutamente prodigiosos e que mais absolutamente ninguém neste plantel consegue fazer. Nota-se que é um predestinado para isto mas que o corpo o limita, infelizmente.

Ainda assim, a partir dos 60 mins +/- começou a por mais o pé, fez alguns picos a acelerar e mostrou-se bem mais solto que o que mostrou até agora. Daqui a uns dias dar mais 45 minutos e depois mais 45. Confio no Schmidt e na equipa para o irem recuperando e para ser um bom joker até o final do campeonato.

Acho que o seu maior problema è ser podre a nível físico

TFFS

Para o adepto de Tugao, "vontade" é cuspir um pulmão a correr, mesmo que as características do jogador nunca tenham sido essas

Benfanatic

Ainda longe da melhor forma mas aqueles pezinhos não enganam...

krak

Ser reforço seria a melhor notícia deste "Mundial".

Sexta-Feira

Precisa de tempo.
Será muito útil esta época.

Calma.
Tanto ele como o Vítor estão a regressar de lesões e sem ritmo de jogo.

Ontem tirando o Gil Dias não vi ninguem que estivesse particularmente mal.


DBdennisDB

Citação de: brunodiaslb em 20 de Novembro de 2022, 23:06
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Novembro de 2022, 21:29
Preferia que fôssemos buscar um Godwin, é pena mas o Draxler já praticamente nem corre

Só neste fórum se compara o Draxler com o... Godwin 🤦🏻‍♂️

Primeiro de tudo o roto do Godwin já manifestou interesse nos lagartos. Logo, já nem equacionava dar trela a um pretenso sapo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/casa-pia/amp/godwin-cristiano-ronaldo-e-o-meu-modelo-e-gosto-do-sporting-por-causa-dele

Segundo , compara-se o incomparável : Draxler nem está na melhor forma. Mesmo com menos 2 pernas e sem braços, é melhor que o Godwin na plena forma. A inteligência do alemão....define muito a diferenciação.

Só quero é o Draxler a um bom nível....até choram.

Bekambol

Citação de: Edgar_SLB em 21 de Novembro de 2022, 10:54
Olhem vou contra a corrente. Claramente está em baixo fisicamente. Vem de 2 lesões consecutivas, mas ontem podia ter tido muito mais rendimento se a equia estivesse rotinada a jogar com ele. Apareceu muitas vezes livre na esquerda, em ótima posição para dar sequência a jogadas, mas tanto o Rafa, como o Musa, optaram por decisões diferentes. Em vez de passar, remataram. Por vezes com 3 ou 4 gajos à frente a dificultar o remate. Os 2 jogos que vão haver da taça da liga vão ser importantes para a equipa aprender a jogar com ele e para ele ganhar ritmo competitivo.

Acho que ainda vai ser importante na reta final da temporada.

De qualquer das maneiras, acho necessário ir buscar mais pelo menos um jogador para jogar atrás do ponta de lança. Na linha ou, de preferência, que consiga fazer as 3 posições da frente.


Certo, tens razão,
concordo contigo,
se for possível claro..!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

JM21

Bom golo.

Alguns bons pormenores, mas ainda assim parece um "corpo estranho" na equipa.

Bekambol

Citação de: JM21 em 21 de Novembro de 2022, 12:13
Bom golo.

Alguns bons pormenores, mas ainda assim parece um "corpo estranho" na equipa.

Sim, é uma grande e verdadeira Verdade..!!! :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

ShockWave

completamente sem ritmo... tem pés mas poucas pernas

Bekambol

Citação de: ShockWave em 21 de Novembro de 2022, 12:21
completamente sem ritmo... tem pés mas poucas pernas

Sim, é verdade.

fpie

ainda vai a tempo de ser muito util na segunda metade do campeonato, assim o espero
precisamos de qualidade e ele tem