Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Glenn_Stromberg

Citação de: nwpt em 18 de Dezembro de 2022, 14:33
Tirando os crentes, estava na cara que este ex-jogador não vinha acrescentar nada...

Concordo. No verão ficámos a 2 boas opções atacantes ter sido um grande mercado.

axiomas

É fodido. Se nem aqui pegou é o fim da carreira. É um talento do caralho, mas as lesões mataram-no. Foi uma aposta interessante. Esperar vir aqui para engatar e ver se tinha uma segunda vida. Não deu. Paciência.

ajnogueira

Citação de: Paivex em 18 de Dezembro de 2022, 14:24
Eu nao desisto deste jogador...deem.lhe mais 1 mês...dps se verá

O problema é que andamos a pedir mais um mês há 4 meses.

ZICKLER

A cara do Luisão ontem quando sinalizaram a saída dele

antiporcos

Formiguinha77

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2022, 16:23
A cara do Luisão ontem quando sinalizaram a saída dele

Há video?

Innuendo

Citação de: ajnogueira em 18 de Dezembro de 2022, 16:21
Citação de: Paivex em 18 de Dezembro de 2022, 14:24
Eu nao desisto deste jogador...deem.lhe mais 1 mês...dps se verá

O problema é que andamos a pedir mais um mês há 4 meses.

Ora

46Rossi

acho que nem é uma questão física, pura e simplesmente não tem a ver com esta equipa e com a forma como jogam... é um corpo estranho e com zero capacidade de sacrifício.

não podemos estar dependentes do Draxler.

Tapion

O Draxler não é jogador para jogar na linha, nem nunca foi.
Eu sei que os "extremos" no Benfica fazem muito jogo interior, mas de qualquer maneira há momentos do jogo que vais precisar de ser um jogador de linha, de profundidade e é o caso do Neres. Tanto a ir para o meio, como a ir em profundidade é sinal de perigo.

Creio que a melhor posição do Draxler é mesmo atrás do PL.

Red79

Contigo temos 3 Campeões do Mundo!   :bow2:

Diablo

Citação de: André Sousa em 18 de Dezembro de 2022, 12:38
Citação de: Diablo em 18 de Dezembro de 2022, 11:18
Não foi por falta de aviso.
Lesões em meniscos limitam ou acabam carreiras. Não tenham ilusões.

É das lesões mais fáceis de resolver ao nível do you joelho, não é bem por aí.

Resolver pode não ser bem o verbo certo. Apesar de já haver técnicas de sutura (que podem ser aplicadas em alguns casos), a prática de desporto de alta competição (com contacto/choque, como é o caso do futebol) é muito pouco recomendada, após a remoção da parte danificada do menisco (sendo algo que depois não regenera, por ser muito pouco irrigado). Há todo um conjunto de exercícios de fortalecimento muscular, etc., para proteger bem o joelho, mas deixa de ter a mesma resistência.

Não acredito em falta de vontade ou motivação. Acredito na limitação física em si e/ou na barreira psicológica de saber o que tem e os riscos que corre.

Cosme Damião SLB

Citação de: Red79 em 18 de Dezembro de 2022, 20:30
Contigo temos 3 Campeões do Mundo!   :bow2:

Eu preferia não o ter sinceramente.

Era preferível ter um jogador desconhecido, mas empenhado e com vontade de ganhar, que um ex jogador aburguesado que já ganhou tudo e que a única motivação que encontra no Benfica é a boa vida tranquila e segura que leva em Lisboa.

Despachar rápido.

MuadDib

Citação de: axiomas em 18 de Dezembro de 2022, 14:47
É fodido. Se nem aqui pegou é o fim da carreira. É um talento do caralho, mas as lesões mataram-no. Foi uma aposta interessante. Esperar vir aqui para engatar e ver se tinha uma segunda vida. Não deu. Paciência.
A meu ver não foram as lesões que o mataram, as lesões recuperam-se e mesmo que não se consiga atingir o nível a que estava antes da lesão em um jogador como o Draxler daria para continuar a ter um boa carreira, por exemplo, num campeonato como o Tugão, mas o que está a matar o Draxler é a atitude lastimável que está a ter no Benfica, a exibição contra o Moreirense mostrou um jogador sem vontade de ajudar, sem prazer em jogar futebol e isso sim é o que mata um jogador... ele fisicamente não está a grande nível, mas aquela atitude dentro de campo sem vontade, com a mania que é superior a tudo e todos meteu-me nojo. Não gostei mesmo nada.

carvalho0407

longe, mal empregue os 5 milhoes neste gajo, dava um jeitao as modalidades.

Mozerovic

O tempo começa a fivar escasso, ou dá ou prontos, foi bem tentado!