Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Não me parece que chegue...

Se sair este mês e vier alguém com qualidade e comprometido com o clube assino por baixo.

É pena porque tem/tinha qualidade para mais.

BC

Pelo menos que não atrapalhe até ao final da época.

Precisamos dele para marcar uns golos e fazer umas assistências.

20Nico Gaitan20

Eu gostei...falta-lhe confiança para rematar.. mas no futebol coletivo teve muito forte.

Devia ter sido ele a marcar o 2⁰ penalty...vê-se que 1vgolo pode voltar a dar-lhe confiança.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2023, 11:28
Eu gostei...falta-lhe confiança para rematar.. mas no futebol coletivo teve muito forte.

Devia ter sido ele a marcar o 2⁰ penalty...vê-se que 1vgolo pode voltar a dar-lhe confiança.

Já marcou 1 golaço há uns meses e adiantou muito pouco.

vasco13

Ontem até foi o jogo que mais gostei dele.

Thrain

A meio da segunda parte estourou claramente.Mas até aí até acho que estava a fazer um jogo razóavel.

Com a bola nos pés é muito bom.Falta o resto.

Bekambol

Citação de: BC em 07 de Janeiro de 2023, 11:19
Pelo menos que não atrapalhe até ao final da época.

Precisamos dele para marcar uns golos e fazer umas assistências.

Sim, muito parado, mas pode resultar....

Bekambol

Citação de: Thrain em 07 de Janeiro de 2023, 12:51
A meio da segunda parte estourou claramente.Mas até aí até acho que estava a fazer um jogo razóavel.

Com a bola nos pés é muito bom.Falta o resto.

Sem dúvida.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2023, 11:28
Eu gostei...falta-lhe confiança para rematar.. mas no futebol coletivo teve muito forte.

Devia ter sido ele a marcar o 2⁰ penalty...vê-se que 1vgolo pode voltar a dar-lhe confiança.

Nenhum jogador do Benfica pode ter medo de marcar um penalti, e claro ele até tem bom remate e bem colocado..

Bekambol

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2023, 11:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2023, 11:28
Eu gostei...falta-lhe confiança para rematar.. mas no futebol coletivo teve muito forte.

Devia ter sido ele a marcar o 2⁰ penalty...vê-se que 1vgolo pode voltar a dar-lhe confiança.

Já marcou 1 golaço há uns meses e adiantou muito pouco.


Também é verdade.

mojo_j0jo

Bem, não foi muito, mas claramente subiu um bocadinho de nada o rendimento.

Manter até ao final da época, é um suplente aceitável, e um jogador mais que suficiente para rodar a equipa no tugão, especialmente em jogos em casa

Redceltic

Não vale a pena dourar a pílula: É um flop. Da mesma forma que cebolinha o foi. Pelo menos este não foi comprado. A ideia não foi má e se resultou com o espanhol que o Sporting foi buscar ao mesmo psg o ano passado. O problema é que este tendo mro mais classe tem mto menos intensidade e isso faz toda a diferença.
Dito isto, até pode fazer um ou outro jogo bem conseguido,  mas não vai deixar saudades.

Bekambol

Citação de: Redceltic em 07 de Janeiro de 2023, 13:05
Não vale a pena dourar a pílula. É um flop. Dá mesma forma que cebolinha o foi. Pelo menos este não foi comprado. A ideia não foi má e se resultou com o espanhol que o Sporting foi buscar ao mesmo psg o ano passado. O problema é que este tendo mro mais classe tem mto menos intensidade e isso faz toda a diferença.
Dito isto, até pode fazer um ou outro jogo bem conseguido,  mas não vai deixar saudades.

Certo,
muito bem observado,
concordo contigo.

paulomaia1972

Dá para trocar pelo Pablo Sarabia?

pjmatos

Não dá nada ao jogo, muito preocupante se for opção com o Sporting