Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

takediz

Não desgostei, mas falta-lhe ritmo.

MrFire

Continua com o mesmo problema....ritmo e confiança

Se aumentar uma delas, já vai subir bastante o nível

RAFL

deprimente, não ajuda a equipa em nada, muito longe de ser o jogador decisivo que esperávamos.

eu dava-lhe a titularidade com o varzim...a ver se fazia 2 jogos seguidos....para tentar perceber se valia a pena manter até ao final da epoca ou se havia alguma hipotese de devolver...ou...re-emprestar a alguem.

estamos em janeiro e ainda não rendeu nada do que se esperava....para mim concorre com o musa para ser o flop do ano

MonstroDasCuecasRotas

Esteve bem, mas é bom que perceba o significado do bruá das bancadas quando não assumia e jogava para trás. Nos minutos finais antes da sua saída a impaciência das bancadas com ele era notória.

Boddicker

Survivor

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Janeiro de 2023, 00:58
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2023, 00:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Janeiro de 2023, 00:51
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2023, 00:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Janeiro de 2023, 00:06
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2023, 00:04
Hoje esteve benzinho.

O problema são sempre as expectativas. Viesse o draxler normal e era o melhor jogador da equipa.

Para além dos problemas que toda a gente já lhe identificou, eu hoje percebi que existe mais um e porventura o mais grave de todos: o estímulo dele aqui é zero. É-lhe completamente indiferente ser campeão em Portugal, é-lhe completamente indiferente ganhar algum título em Portugal, é-lhe completamente indiferente ganhar, empatar ou perder contra um Portimonense em casa.

Nenhum jogador, nem a malta mais distraída, é indiferente a ganhar, seja no que for.

Os poucos que o são, nunca ganham nada.

não é o caso.

Vontade e o querer ganhar sempre é uma das coisas mais difíceis de incutir aos jogadores, principalmente aos mais consagrados. É uma das coisas nas quais não há Pai para o Conceição, por exemplo. Mantém-nos sempre com a motivação ao máximo e a querer ganhar sempre mais e mais. Daí não ter percebido o teu comentário, sinceramente. Ainda por cima no caso do Draxler que já chegou ao topo, teve problemas graves de lesões e está em clara fase descendente de carreira, sem estímulos absolutamente nenhuns e com a cabeça feita em merda, como está claramente. Toda a gente vê que não é um problema de pés, de certeza.

E ele querer e não conseguir? E ser experiente o suficiente para entender os momentos em que vai dando?

Sim, pode ser também. Seja isso ou o que eu digo dos estímulos, não está em condições de ser opção. Apesar de hoje ter tido alguns momentos interessantes, é um corpo completamente estranho porque joga num ritmo diferente dos 9 colegas de campo todos. E não se trata de fazer piscinas. Há um lance hoje na segunda parte em que ele tem que fazer falta e ver amarelo para travar o contra ataque de um lance em que perde a bola e simplesmente cagou na cena e lá foi o Ramos ter que ir a correr atrás do gajo do Porto B. Quem lidera equipas sabe bem que a pior merda que pode haver é alguém dentro da equipa ter privilégios e comportamentos diferentes de todos os outros.

Lembro me perfeitamente da jogada porque ele no inicio até corre uns 2 segundos atrás do jogador e depois simplesmente desliga.

Nesta tactica isto é simplesmente inaceitavel.

Archie Bunker

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Janeiro de 2023, 10:29
Esteve bem, mas é bom que perceba o significado do bruá das bancadas quando não assumia e jogava para trás. Nos minutos finais antes da sua saída a impaciência das bancadas com ele era notória.

Estava a ver pela TV e pareceu me também ouvir isso, aquele tipico barulho de exasperação vindo das bancadas por algumas decisões dele.

Goldenangel

Já esteve pior, pode ser que finalmente se comece a soltar.

Bem vamos precisar dele em boa forma.

dfernandes

No fim da época ainda vai tentar andar ganhar ritmo.

Espero obviamente estar enganado, mas não dá.

Tiago_I_

Não me parece que chegue...

Se sair este mês e vier alguém com qualidade e comprometido com o clube assino por baixo.

É pena porque tem/tinha qualidade para mais.

BC

Pelo menos que não atrapalhe até ao final da época.

Precisamos dele para marcar uns golos e fazer umas assistências.

20Nico Gaitan20

Eu gostei...falta-lhe confiança para rematar.. mas no futebol coletivo teve muito forte.

Devia ter sido ele a marcar o 2⁰ penalty...vê-se que 1vgolo pode voltar a dar-lhe confiança.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2023, 11:28
Eu gostei...falta-lhe confiança para rematar.. mas no futebol coletivo teve muito forte.

Devia ter sido ele a marcar o 2⁰ penalty...vê-se que 1vgolo pode voltar a dar-lhe confiança.

Já marcou 1 golaço há uns meses e adiantou muito pouco.

vasco13

Ontem até foi o jogo que mais gostei dele.

Thrain

A meio da segunda parte estourou claramente.Mas até aí até acho que estava a fazer um jogo razóavel.

Com a bola nos pés é muito bom.Falta o resto.