Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

Fisicamente está melhor.

Tem uma relação com a bola fantástica.

Mas é um corpo estranho em campo porque não se enquadra minimamente nos princípios de jogo do treinador.

Esbutenado

Citação de: RedEagleNN em 10 de Janeiro de 2023, 23:10
Não esteve mal, mas não fomos buscar um gajo destes para não fazer a diferença. E até agora ele tem ficado bem longe disso.

Concordo.
Há muito exagero nas críticas que se fazem, sinceramente não sei que raio de expectativas é que tinham para o homem, chegando ao Benfica sem fazer pré época e a sair de uma lesão grave. Apesar destas condicionantes, todos estaríamos à espera de ele ser mais decisivo.
Quero acreditar que à medida que vá recuperando a forma física consiga contribuir mais, mas para isso tem que ter minutos.

PedroMartins

Ainda vai ser Draxler mais 10 😊

van33

Citação de: PedroMartins em 11 de Janeiro de 2023, 08:54
Ainda vai ser Draxler mais 10 😊
sim, num joguinho com os amigos num pavilhão qq

lancadordedois

ja corre , tenta pressionar , alias ate sair esteve com mais intensidade que o Enzo  que parecia o Gabriel a correr.

opçao para rotação apenas

Harlem

Esta a melhorar nos ultimos jogos. A questao e se com a chegada de 2 jogadores que ao que parece podem fazer a posicao dele, o investimento para ser um gajo de rotacao vale a pena.

tulio_slb

Com Schjelderup e Casper vai perder o pouco lugar que tem e bem. Tem uma qualidade com bola brutal mas isso por si só não chega. A verdade é que o Benfica e Roger Schmidt deram-lhe a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões, num grande clube que luta por títulos e ele não tem feito o suficiente para retribuir e relançar a sua carreira

Napster03

Citação de: Esbutenado em 11 de Janeiro de 2023, 08:40
Citação de: Napster03 em 10 de Janeiro de 2023, 23:43
Uma nulidade autêntica, como costume.

Só se deu por ele quando foi substituído. Que flop gigante.

O exagero do costume, isso sim.
Ou já vens com um discurso pré- formatado para criticar, ou então não sabes ver futebol.

Chama-lhe exagero.

Isto de jogar a passo tem muita piada mas apenas quando nao sao da nossa equipa. Nao tivesse o emprestimo ja sido pago e era mete-lo no proximo aviao com destino a Paris.

franciscoafonso

Os pés estão lá todos.

A agilidade é a da minha avó.

É pena.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 11 de Janeiro de 2023, 15:30
Os pés estão lá todos.

A agilidade é a da minha avó.

É pena.

Deve ter uns bons kg a mais em relação a quando estava no Wolfsburgo.

Quando apareceu era um gajo rápido, com mudança fácil de direção, ágil...

Talvez com uma pré-época feita desde início fosse lá, mas aqui já não vai acontecer.

Archie Bunker

#8485
Citação de: Esbutenado em 11 de Janeiro de 2023, 08:40
Citação de: Napster03 em 10 de Janeiro de 2023, 23:43
Uma nulidade autêntica, como costume.

Só se deu por ele quando foi substituído. Que flop gigante.

O exagero do costume, isso sim.
Ou já vens com um discurso pré- formatado para criticar, ou então não sabes ver futebol.



isto faz lembrar outro alemão ahah

werty10

Com jogadores consagrados corre-se sempre o risco de haver falta de motivação.

Não sei se é o caso, mas parece.

Granizo

Citação de: werty10 em 11 de Janeiro de 2023, 17:24
Com jogadores consagrados corre-se sempre o risco de haver falta de motivação.

Não sei se é o caso, mas parece.

Se ele estivesse no topo de performance, nao estava agora no Benfica.
Nao esquecer isso.

Hölderlin

#8488
A posição dele é atrás do avançado, claramente. Aliás, a única em que ele pode jogar neste sistema.

Percebo o assador porque está emprestado, mas é preciso perceber que esta época seria sempre uma de rendimento baixo, especialmente sem aceitar jogar na B para ganhar rotação.

Ele precisa de uma sequência de mais de 5 jogos a titular para começar a carburar e a render algo mais, e isto é exatamente o que o Benfica não lhe pode dar neste momento.

franciscoafonso

Citação de: Hölderlin em 11 de Janeiro de 2023, 19:43
A posição dele é atrás do avançado, claramente. Aliás, a única em que ele pode jogar neste sistema.

Percebo o assador porque está emprestado, mas é preciso perceber que esta época seria sempre uma de rendimento baixo, especialmente sem aceitar jogar na B para ganhar rotação.

Ele precisa de uma sequência de mais de 5 jogos a titular para começar a carburar e a render algo mais, e isto é exatamente o que o Benfica não lhe pode dar neste momento.
Acho que não é assador nenhum.

A aposta não é falhada mas compreensível. Faltava gente, último dia de mercado, houve uma oportunidade, gastou-se o dinheiro. Tudo bem.

E o "risco" também compensava. Se tivesse voltado 70% do Draxler que já foi teria sido incrível.

Mas não voltou. Ou pelo menos não parece que volte este ano embora, pela falta de destreza, me parece que não seja coisa só de um ano. Entretanto já está a treinar há uns 4 meses, já teve oportunidade de fazer uma pre-época "não oficial" durante o mundial e fisicamente parece estar mais ou menos igual. Não creio que se possa continuar a acreditar que com X jogos é que ia lá.