Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Stigmat

Não dá uma para a caixa, infelizmente.

EusebioRei

Sobre o Draxler é isto, continuar apostar é continuar a ver um jogador sem intensidade, fora do jogo completamente.

adryy

Houvesse vontade...
O resto está lá tudo... E bem jeito dava ter um jogador deste calibre no Benfica... Mas falta "tudo".

Zig-ZÁguia

Queria dizer alguma coisa dele, mas realmente não consigo. E nem estou com má vontade.

Mika21PA

ShockWave

Acabado pro futebol, e eu fui dos qie saltei de alegria quando assinou...

Acho que vai calçando até o schejelderup estar pronto, depois acaba por encostar

Red skin

Acho que perdeu embalo com a lesão... recomeçou novamente a pré-época... fisicamente ainda falta bastante e isso condiciona a sua confiança... afetando até a sua capacidade técnica.

Acho que o Schimdt faz bem em dar-lhe minutos... na esperança que mais tarde ou mais cedo ele comece a engatar.

tacuaracardozo

Tenho zero expectativa que ainda renda.

Archie Bunker

é que não há um rasgo

Redady2

Para mim a coisa explica-se de forma simples. É o típico jogador germânico que precisa duma máquina tipo Bundesliga! É muito linear de processos e tem muitas dificuldades de adaptação ao nosso futebol latino. Sentiu o mesmo no PSG.

Cholo

RGouveia.SLB

2fenix2die

Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2023, 22:56Acho que perdeu embalo com a lesão... recomeçou novamente a pré-época... fisicamente ainda falta bastante e isso condiciona a sua confiança... afetando até a sua capacidade técnica.

Acho que o Schimdt faz bem em dar-lhe minutos... na esperança que mais tarde ou mais cedo ele comece a engatar.

Então não faz bem, lá para Agosto deve estar em forma, para jogar um futebol na praia com os amigos :whistle2:

Ele até é do Benfica, por isso faz todo o sentido tentar recuperar o jogador (coisa que eu duvido que volte alguma vez acontecer) para depois ser aproveitado por outra equipa.

Pode ser é que a brincadeira de o colocar no fim dos jogos, que estão complicados, qualquer dia de merda.

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2023, 23:00Que fiasco.

movimento de mercado digno de clube turco, após semanas a fio com a rábula horta