Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MightyEagle

Muito humilde nas palavras. Obrigado pelo esforço e boa sorte.

JM21

Foi um redondo falhanço este empréstimo.

Mesmo quando esteve bem fisicamente, esperava que desse muito mais à equipa. A saída é natural.

Parabéns!  :slb2:

TFFS

Fiquei com pena dele. Deu a sensação de estar quase a chorar quando falou da lesão. Deve ser frustrante. Um talento de classe Mundial a desmoronar a sua carreira assim.

krak

É frustrante...
Para o Benfica e para ele!
Algo que tinha tudo para ser bom... Mas que infelizmente o físico dele não deixou minimamente.

Muito sorte para o futuro Campeão!

cernache1

ruichi

Obrigado por tudo. Nada a apontar na atitude. Via-se que não dava mesmo. E que estava triste por não conseguir.

Boa sorte e que ainda consiga ser feliz, como jogador ou noutras funções.

MonstroDasCuecasRotas

Pena que não tenha dado para mais, merecia mais sorte. Mas é campeão na mesma!

zefo

Deve brevemente anunciar o final de carreira

BlankFile

Gostei de ouvir o seu discurso na festa do 38 no Marquês. Demonstrou enorme respeito pela grandeza do Benfica, e um carinho especial pelos seus adeptos. Creio que ganhámos mais um Benfiquista.

Obrigado pela dedicação e boa sorte para o futuro.

Criativo

Estava a circular no Twitter e vi uma pub de uma conta desportiva francesa (estou a viver em França). Bem era um GIF do Neres a fazer aquelas simulações a levantar a taça e entre malta que criticava o troféu francês dizendo que em todos os outros países são mais bonitos, o comment com mais gostos (70 e tal) foi de um gajo que topou a cara do alemão ao fundo e disse "a cara de depressivo do Draxler lá atras". Ou seja, já vem de trás, já vem desde que está em França. Eu não acredito que ele tenha desistido do futebol, as lesões lixaram-no e nota-se que não está a conseguir superar esse facto. Tem que ter calma e dar a volta. Olhe para o exemplo do André Gomes no Lille.
Boa sorte campeão!

Francescoli

Vou ser polémico, mas eu propunha ficar com ele a custo zero para o PSG se livrar dele porque claramente não conta.

Era preciso ele aceitar um salário condizente com a sua condição física, talvez com um grande bónus por jogos a titular.

Adorava que voltasse a ser o que era, é muito craque.

Notguilty

Citação de: Criativo em 30 de Maio de 2023, 20:28Estava a circular no Twitter e vi uma pub de uma conta desportiva francesa (estou a viver em França). Bem era um GIF do Neres a fazer aquelas simulações a levantar a taça e entre malta que criticava o troféu francês dizendo que em todos os outros países são mais bonitos, o comment com mais gostos (70 e tal) foi de um gajo que topou a cara do alemão ao fundo e disse "a cara de depressivo do Draxler lá atras". Ou seja, já vem de trás, já vem desde que está em França. Eu não acredito que ele tenha desistido do futebol, as lesões lixaram-no e nota-se que não está a conseguir superar esse facto. Tem que ter calma e dar a volta. Olhe para o exemplo do André Gomes no Lille.
Boa sorte campeão!
O troféu de campeão português é bonito mesmo. Como é o de França? Eu não posso procurar através do telemóvel.

Notguilty

Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2023, 20:32Vou ser polémico, mas eu propunha ficar com ele a custo zero para o PSG se livrar dele porque claramente não conta.

Era preciso ele aceitar um salário condizente com a sua condição física, talvez com um grande bónus por jogos a titular.

Adorava que voltasse a ser o que era, é muito craque.
Se as lesões forem recuperáveis sou da mesma opinião com o pedido de Muller do Bayern vir também.

K9Pitbull

Citação de: Notguilty em 30 de Maio de 2023, 20:34
Citação de: Criativo em 30 de Maio de 2023, 20:28Estava a circular no Twitter e vi uma pub de uma conta desportiva francesa (estou a viver em França). Bem era um GIF do Neres a fazer aquelas simulações a levantar a taça e entre malta que criticava o troféu francês dizendo que em todos os outros países são mais bonitos, o comment com mais gostos (70 e tal) foi de um gajo que topou a cara do alemão ao fundo e disse "a cara de depressivo do Draxler lá atras". Ou seja, já vem de trás, já vem desde que está em França. Eu não acredito que ele tenha desistido do futebol, as lesões lixaram-no e nota-se que não está a conseguir superar esse facto. Tem que ter calma e dar a volta. Olhe para o exemplo do André Gomes no Lille.
Boa sorte campeão!
O troféu de campeão português é bonito mesmo. Como é o de França? Eu não posso procurar através do telemóvel.