Ruben Vezo (Levante) - Record

duarteslb

Mamamos com o vezo, vinicius no fulham. Cheira a horta. #transparência

SLBRulez

Cheira que o Lucas e o João não é tão cedo que voltam.

Camisola_20

Vou vos dizer mais..

Eu ate acho que como opção de recurso, o Vezo é boa opção.

Mas aposto que vem agora e no mercado de janeiro, segue para Braga. Se é que me entendem.

cwally

Epa.. não não e não!

Central não é preciso nenhum.

Para isso mais vale ficar o Vertonghen, mil vezes.

Valandil71

Citação de: RAFL em 31 de Agosto de 2022, 21:48
Citação de: Valandil71 em 31 de Agosto de 2022, 21:46
Citação de: EusebioRei em 31 de Agosto de 2022, 21:20
Não é nada de especial, temos o Antonio para avançar, o Lucas perto de começar a trabalhar integrado é mesmo preciso o Vezo?

Para isso temos, Adrian Bajrami, Lenny Lacroix tão bons ou melhores que o Vezo pff ..

Bajrami e Lacroix tão bons ou melhores do que Vezo? Zero jogos em competições de topo contra quase 200 jogos na La Liga. O Vezo só deve ter tido maus treinadores para apostarem tanto num gajo pior do que dois putos do Benfica B
e o Antonio Silva, 1 só jogo na primeira liga....não é melhor que o vezo?

E o Bajrami e o Lacroix são tão bons como o António? É que se são, se calhar podemos mandar embora o Ota e poupar uns valentes milhões e aproveitamos para vender o Morato e o Lucas.

O Diogo Moreira também ia arrebentar com tudo, o Martim Neto era titular absoluto, o P. Bernardo era a próxima estrela.

Josh

Se em outubro vamos ter Morato, Veríssimo, João Vitor, Otamendi e António faz sentido vir um sexto central para este período apenas?

Na equipa B não temos talento capaz de ser uma alternativa para o banco nestes jogos?

É muito central para 4 lugares. A não ser que nos estejam a aldrabar em relação ao tempo de paragem dos jogadores lesionados.

Camisola_20

Nos estamos a libertar salarios. E isso pode ser um noticia muito boa.

Saindo Weigl, Vertonghen... e se ainda libertarmos dos encargos com Meite e Taarabt, cheira me que podemos ter uma boa noticia.

blueviper

Citação de: Valandil71 em 31 de Agosto de 2022, 23:25
Citação de: RAFL em 31 de Agosto de 2022, 21:48
Citação de: Valandil71 em 31 de Agosto de 2022, 21:46
Citação de: EusebioRei em 31 de Agosto de 2022, 21:20
Não é nada de especial, temos o Antonio para avançar, o Lucas perto de começar a trabalhar integrado é mesmo preciso o Vezo?

Para isso temos, Adrian Bajrami, Lenny Lacroix tão bons ou melhores que o Vezo pff ..

Bajrami e Lacroix tão bons ou melhores do que Vezo? Zero jogos em competições de topo contra quase 200 jogos na La Liga. O Vezo só deve ter tido maus treinadores para apostarem tanto num gajo pior do que dois putos do Benfica B
e o Antonio Silva, 1 só jogo na primeira liga....não é melhor que o vezo?

E o Bajrami e o Lacroix são tão bons como o António? É que se são, se calhar podemos mandar embora o Ota e poupar uns valentes milhões e aproveitamos para vender o Morato e o Lucas.

O Diogo Moreira também ia arrebentar com tudo, o Martim Neto era titular absoluto, o P. Bernardo era a próxima estrela.

O Lacroix fez um jogão na intercontinental

glorioso41

N1c0

dsdsds44

Citação de: glorioso41 em 31 de Agosto de 2022, 23:29
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2022, 21:48
Citação de: glorioso41 em 31 de Agosto de 2022, 21:47
Notícia Record 🤣
Já está na Abola também...
Eu avisei, Record bem tenta mas não chegam lá
Acertaste mesmo  ;D

Em cheio.

Se for preciso, nem foi hipótese.

margaridacardoso

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2022, 23:28
Citação de: joaoreis em 31 de Agosto de 2022, 23:27
Roger Schmidt trava contratação de Rúben Vezo

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/roger-schmidt-trava-contratacao-de-ruben-vezo
Cada vez admiro mais este treinador  :bow2:
A diferença de critério nas contratações foi do dia para a noite. Isto soa a contratação JJ, uma versão 2.0 daquele central cabeludo do Osasuna.